x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25

    Las Tierras Australes




    Olá Renato

    segue o e-mail: chrisrit@gmail.com.br
    telefone (19) 8183-2523


    abraço!

  • #26
    Citação Postado originalmente por Christian & Mirian (VERM) Ver Post
    Olá Renato

    segue o e-mail: chrisrit@gmail.com.br
    telefone (19) 8183-2523


    abraço!

    PS.... o e-mail correto é: chrisrit@gmail.com

    hasta pronto!

  • #27
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17

    Achei o livro !!!

    Já havia revirado a internet em busca do citado livro do Alexandre Alex Furtado (Aventuras na América do Sul), porém sempre esgotado ou nunca se achava. Ontem acessei o Estante Virtual e nada. Hoje cedo, ao acessá-lo, me deparo com o tal livro. Acabo de comprá-lo! Abraço a todos.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Aventuras na América do Sul

    Colegas,

    Consegui comprar o livro "Aventuras na América do Sul" de Alexandre Alex Furtado, edição do autor, 1997.

    Para quem não sabe o autor viajou por um ano pela América do Sul a bordo de um Niva lá pelos idos de 1994.
    Dentre as muitas aventuras o cara entrou para a Bolívia pelo meio do deserto sem passar por alfandegas e teve de sair de lá por estar ilegal, quase sendo preso.
    Foi ao Peru e entrou pelo Brasil pela estrada em projeto do que viria ser a Transoceânica onde encontrou com alguns russos que estavam fazendo a estrada. Os russos quase endoidaram de ver o nivinha no meio da selva. Quase virou comida de onça na Transamazonica, Foi do Brasil a Guiana pela "pior estrada do mundo" e por ai afora.
    Terminou a trip vendendo o Niva na Venezuela e comprando um veleiro pra voltar pro Brasil.

    Se metade do que ele conta for verdade o cara é muiiiiito louco.
    Pena que o livro está esgotado e para achar ele tive de ficar quase 6 meses acessando o site Estantevirtual toda semana para encontra-lo.

    ATENÇÃO: parece que tem mais um pra vender no Estantevirtual...

    Seguem umas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -digitalizar0003.jpg   -digitalizar0004.jpg   -digitalizar0005.jpg   -digitalizar0006.jpg  
    Marcelo J. Manente

  • #29
    Usuário Avatar de Edvair
    Entrada
    24/04/2008
    Idade
    54
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Também tenho planos de viajar ao extremo sul. A exemplo do Christian, meu interesse no primeiro passeio é pela Patagônia.
    Neste momento, ainda estou revisando alguns itens de mecânica (hehehe, revisão no niva é atividade eterna!!!!!) e pretendo fazer funilaria no começo de 2012. Depois, realizar algumas viagens aumentando a distância até ter confiança para ir à Patagônia.


    Edvair

  • #30
    Usuário
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    São Berardo do Campo/
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Também estou restaurando meu Niva e quero testar ele em breve... quem topa uma mini expedição pela Serra da Canastra ou Estrada Real para testar as viaturas???
    O feriado de 06/04 parece ser uma boa...

  • #31
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Se alguém quiser a cópia do livro em PDF me escreva POR E-MAIL. Não responda pela lista por favor.

    UM abraço
    Marcelo J. Manente

  • #32
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Reproduzido no Peru e Argentina

    Acabei de achar na internet a minha descrição do Livro do Alexandre A. F. reproduzida em dois outros paises.
    Na Argentina:
    CLUB NIVA 4X4 :: www.niva4x4.com

    No Peru:
    » Blog Archive » “Aventuras na América do Sul” 13 meses

    Legal.

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #33
    Usuário Avatar de marcos faria
    Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Colegas,

    Consegui comprar o livro "Aventuras na América do Sul" de Alexandre Alex Furtado, edição do autor, 1997.

    Para quem não sabe o autor viajou por um ano pela América do Sul a bordo de um Niva lá pelos idos de 1994.
    Dentre as muitas aventuras o cara entrou para a Bolívia pelo meio do deserto sem passar por alfandegas e teve de sair de lá por estar ilegal, quase sendo preso.
    Foi ao Peru e entrou pelo Brasil pela estrada em projeto do que viria ser a Transoceânica onde encontrou com alguns russos que estavam fazendo a estrada. Os russos quase endoidaram de ver o nivinha no meio da selva. Quase virou comida de onça na Transamazonica, Foi do Brasil a Guiana pela "pior estrada do mundo" e por ai afora.
    Terminou a trip vendendo o Niva na Venezuela e comprando um veleiro pra voltar pro Brasil.

    Se metade do que ele conta for verdade o cara é muiiiiito louco.
    Pena que o livro está esgotado e para achar ele tive de ficar quase 6 meses acessando o site Estantevirtual toda semana para encontra-lo.

    ATENÇÃO: parece que tem mais um pra vender no Estantevirtual...

    Seguem umas fotos.
    Legal Xexelo, vi hoje seu último post. Parabéns pela iniciativa. Te mandei uma mensagem em pvt. Valeu.
    Marcão São Jorge
    Niva Pantanal 91 - 1.7 álcool

  • #34
    Usuário
    Entrada
    07/05/2006
    Idade
    72
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Este livro só é encontrado em cebos, eu conheci o alexandre, tenho o livro, é muito interessante para quem tem medo de viajar de niva,. Ele fez esta aventura nos anos 1993/94 depois partiu para o mundo num veleiro, hoje vive em um resolt num lindo recanto do brasil, mas não escreveu outros livros. Sua aventura de niva foi só alegria (bem acompanhado, é claro).

  • #35
    Usuário
    Entrada
    22/08/2020
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tramontini Ver Post
    Este livro só é encontrado em cebos, eu conheci o alexandre, tenho o livro, é muito interessante para quem tem medo de viajar de niva,. Ele fez esta aventura nos anos 1993/94 depois partiu para o mundo num veleiro, hoje vive em um resolt num lindo recanto do brasil, mas não escreveu outros livros. Sua aventura de niva foi só alegria (bem acompanhado, é claro).
    Fui dar uma googlada no nome dele. Olha o que eu achei: "Vendedor de sonhos" enganou 3 mulheres e deu golpe de R$ 4 milhoes - Cidades - Campo Grande News

    O cara é um ótimo contador de história mesmo rs

  • #36
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por bdlucio Ver Post
    Fui dar uma googlada no nome dele. Olha o que eu achei: "Vendedor de sonhos" enganou 3 mulheres e deu golpe de R$ 4 milhoes - Cidades - Campo Grande News

    O cara é um ótimo contador de história mesmo rs
    Kkkk. O cara não é fraco não. É o famoso Don Ruan do Niva. Será que o que ele escreveu no livro é verdade
    ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade