x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13



    Foi mal, saiu no tópico errado já percebi!
    é q estava com 2 janelas abertas

  • #14
    Usuário Avatar de CALCASIANO
    Entrada
    18/10/2009
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    65
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Já estou a procura do livro... Porque estou planejando uma viagem pela américa do sul... Porém mais curta e mais rápida... Apenas 90 dias... Argentina, uruguai e paraguai...

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Apenas 90 dias???? Caramba... vai aproveitar e muito!

  • #16
    Resta saber se o Niva aguenta rsrsrsrsrsrs, aguenta sim e muito..brincadeira.... Na epoca que o cara fez a tal expedição o Niva era praticamente zero, sendo assim com peças de reposições originais lada, hoje em dia, infelizmente as peças de reposição sabemos que não são de qualidade, como as originais russas.Um dia terei outro Niva, mas vou tirar zero hehehe dai sim....o noventinha, já deu o que tinha que dar, para mim, pois viajo todo final de semana para MG, e para mim Niva hoje é uma missão impossivel ..

    falou galera, mas estou tb atrás desse livro...o amigo não quer vender não ? faz umas copias e vende elas, para nós..garanto que vai faturar um troco.

    abraço gente.

  • #17
    Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    104
    Agradecimento: 1

    Cool

    Procurei no site "www.estantevirtual.com.br" (poderosíssimo, por sinal todos os sebos de SP usam) mas nada apenas um livro do mesmo autor sobre um veleiro. mas é pra ficar atento...
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

  • #18
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Rapaz,
    Será que essa editora não reedita o livro? Tá fácil de ver que venderia bem. Muita gente ficou interessada.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #19
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Infelizmente este livro está esgotado. Tenho procurado, mas nada de achá-lo. De qualquer forma, fica a matéria http://www.terra.com.br/istoegente/3...ep_furtado.htm . Abraço.

  • #20
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por RENATO-SELVA Ver Post
    Amigos niveiros.

    Hoje comprei usado um livro que pode nos inspirar muito. Chama-se AVENTURAS NA AMERICA DO SUL, de Alexandre Alex Furtado "13 meses por trilhas de neve, deserto e selva".

    O pouco que vi e o que me fez comprar é que o cara fez a expedição pela américa do sul com o nosso amado Niva!

    Fica aqui a dica e encorajamento.

    Abraços


    Boa noite Renato. Não sei se vocês estão sabendo, mas um amigo na nossa equipe (Kataya 4x4), o Christian foi (e voltou) do Ushuaia com um Niva, juntamente com outros membros do grupo (inclusive eu). Abaixo, mais informações do blog dele.Abs.Válter
    Las Tierras Australes
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=vbeltram;1442943]Boa noite Renato. Não sei se vocês estão sabendo, mas um amigo na nossa equipe (Kataya 4x4), o Christian foi (e voltou) do Ushuaia com um Niva, juntamente com outros membros do grupo (inclusive eu). Abaixo, mais informações do blog dele.Abs.Válter
    Las Tierras Australes[/QUOTE

    Boa noite..

    Cara to querendo fazer uma aventura dessas, será que teria como vc me passar o roteiro que vcs fizeram pra mim começar a planejar meu passeio, e se não for pedir muito é claro gostaria de saber quanto vcs gastaram e onde ficaram....... a quem quizer se aventurar junto, podemos combinar....

    abç

  • #22
    Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Cara vc não vai acreditar, mas esse niva do Christian era meu, fui olhar o blog e vi meu antigo carrinho lá...onde eu sempre quis ir...rsrsrs
    e ele foi antes de mim, a ultima vez que falei com o Christian ele disse que estava fazendo uma bela revisão para ir e foi mesmo....meu vcs não tem idéia de como fiquei feliz...rsrsrsrsrssss manda um abraço pra ele..... vlw mesmo

    Obs. Esse niva foi meu primeiro 4x4 e o primeiro amor agente nunca esquece. !!!!!

  • #23

    Las Tierras Australes

    Olá amigos....

    Realmente a viagem foi fantástica, o carro foi e voltou, nosso único problema foi a falta de regulagem do tensor da corrente, algo simples de se resolver, mas infelizmente no momento da viagem não sabia como fazer, é vivendo e aprendendo..... rss me custou alguns dias e cerca de 5mil pesos argentinos.

    Entrem no blog, Las Tierras Australes
    lá terão todo o roteiro além de diversas informações com muitas fotos!

    Abraço a todos

  • #24
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tesão hein!!! Show!!!

    Manda seu email de contato para falarmos pessoalmente com você...

    Abração!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade