x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Cuidado - importante

Camaradas

Muitos sabem que trago peças de fora e durante algum tempo estava como representante da LADAPARTS da russia no Brasil.

O empresa www.ladaparts.ru me deu um golpe, robou meu dinheiro, mandou produtos sem qualidade e trocados para meus amigos e clientes.

Agora ela usa no site informaçoes minhas para atrair clientes para ela e usando meu nome

Quero deixar CLARO que nao represento a LADAPARTS e nao sou respossavel por nenhuma compra que for feito com eles.

Tanto o Sr. Kirill quanto seu irmao o Demetrio estao usando minhas informaçoes e meu nome indevidamente.

Muito cuidado com eles

abraco a todos

Jossano

Lamento que isso tenha acontecido contigo, camarada Jossano. Principalmente por ser notório que vc sempre foi um cara honesto e de extrema confiança dos niveiros, à unanimidade. Lamentável mesmo.

Mas veja pelo lado bom: Considerando que eles estão na Rússia, vc pode narrar tranquilamente todas as ilegalidades que eles cometeram, (quase) sem risco de ser processado, ao contrário do que aconteceria se as ilegalidades fossem praticadas - como de fato o são - por uma ou outra empresa tupiniquim, pelos quatro cantos do nosso país.

Skavurska!
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Que foda Jossano! Até alguns dias atrás passei email para o site Ladaparts, e fui atendido cordialmente pelo Sr. Dmitri Denisov o qual foi muito solícito em todas minhas dúvidas. Entretanto não fechamos negócio por problemas financeiro$ e acabei não concretizando a compra. Agora fico com a pulga atrás da orelha, pois estou planejando importar algumas coisas em breve.
    1991 Niva 1.6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem