x
Convex Datacenter
Página 34 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 447

Tópico: Peças NIVA

  • #397
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Boa Tarde

    Pessoal, como neste tópico são discutidos Assuntos relativos a Compra de Peças, Resolvi fazer um Alerta aos Companheiros.

    A Muito tempo Estou Ausente do Forum, Não tenho Acompanhado como Gostaria mas Acredito que meu Relato Ainda possa ser de Valia para os Amigos.

    Caso esteja Agindo de Maneira Indevida, peço Perdão, Porém não Posso deixar de Compratilhar com vocês minha Péssima Experiência com o Site Casa das Peças De Maneira que, Espero que Nenhum de Vocês Passe Por Essa Dor de Cabeça.

    Pra quem não me Conhece, Meu Nome é Renan Arthur Schmidt Dorscheid, Moro em Araricá Rio Grande do Sul.

    Acontece que, A Exatos 20 Dias Realizei a Compra de um Jogo de Sapatas com Lona no Site Casa das Peças, Segue o Link do Produto.

    Sapata Freio Lada Niva / Laika 1.6 - Casa das Peças


    Efetuei o Pagamento do Produto, e Permaneci no Aguardo, no Dia 03/01/2013 o Pagamento Foi Aceito, No Dia 08/01/2013 Recebi uma Mensagem informando que o Pedido Estava Pendente pois Acreditem, o Produto não estava em Estoque, ou Seja Ou o Controle de Estoque é Lastimável ou Vendem Produtos já Encomendados, Em Seguida Recebi outra Mensagem, Informando que o Produto Sofreu Extravio por Parte dos Correios, o Curioso é que Não Houve Adição do Status de Postagem no Pedido, nem Ao Menos Código de Rastreamento.

    No Dia 09 Recebi um E-mail Informando que o Produto Seria Postado na Sexta Feira Dia 11 ou A Quantia Seria Devolvida.

    Mais Uma Vez o Prazo não Foi Cumprido. 6 Dias Depois e Dois E-Mails Enviados para CasaDasPeças Continuo Sem uma Posição da Empresa, Meu Dinheiro não Foi Devolvido e Meu Produto Continua " Extraviado".


    Espero que Nenhum dos Camaradas Caia na Roubada de Comprar Neste Site Nome do Documento depois Deste Relato.

    Um Abraço a Todos.

    Renan.

    -rsz_casadaspecas.jpg
    4X4 Brasil

  • #398
    Usuário Avatar de Portellão
    Entrada
    26/01/2013
    Local
    Salesópolis/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigo Dorscheid!
    Sou novo aqui e acho q é muito importante essas informações para q nenhum de nois acabe tendo esse tipo de trastorno.
    Caso não haja nenhum tópico com esse tipo de informação seria bacana criar um para q nois fiquemos informados sobre as lojas confiáveis e as q estão deixando a desejar!!!!
    Abraço

    Portellao

  • #399
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Distribuidor com problema.
    Achei o sensor Hall, que era um dos problemas, mas falta uma outra peça interna (comando?condensador? não sei) que tem um chicotinho. Alguém sabe o nome dela e onde conseguir? Meu Niva tá parado num lugar ruim, se não conseguir logo só vou poder consertar depois do carnaval.
    obrigado
    4X4 Brasil
    NIVA
    PAJERO IO

  • #400
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Distribuidor com problema.
    Achei o sensor Hall, que era um dos problemas, mas falta uma outra peça interna (comando?condensador? não sei) que tem um chicotinho. Alguém sabe o nome dela e onde conseguir? Meu Niva tá parado num lugar ruim, se não conseguir logo só vou poder consertar depois do carnaval.
    obrigado
    Fsoaresi,
    O Sensor Hall completo é composto por 3 partes: conector do chicote da ignição, chicote (3 fios) e o sensor propriamente dito. No distribuidor, as outras peças são mecânicas, tipo, mesa, balancins, aranha das janelas.

    Esse tá barato:
    Peças Lada Niva Laika Sensor Hall - R$ 50,00 no MercadoLivre
    4X4 Brasil

  • #401
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Fsoaresi,
    O Sensor Hall completo é composto por 3 partes: conector do chicote da ignição, chicote (3 fios) e o sensor propriamente dito. No distribuidor, as outras peças são mecânicas, tipo, mesa, balancins, aranha das janelas.

    Esse tá barato:
    Peças Lada Niva Laika Sensor Hall - R$ 50,00 no MercadoLivre
    Bom mesmo. Vou tentar comprar só ela e ver se resolve.
    Obrigadão Fulgêncio
    A outra peça por eliminação seria o conector do chicote da ignição...

    Soares
    NIVA
    PAJERO IO

  • #402
    Usuário Avatar de rfontaneda
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    48
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dorscheid Ver Post
    Boa Tarde

    Pessoal, como neste tópico são discutidos Assuntos relativos a Compra de Peças, Resolvi fazer um Alerta aos Companheiros.

    A Muito tempo Estou Ausente do Forum, Não tenho Acompanhado como Gostaria mas Acredito que meu Relato Ainda possa ser de Valia para os Amigos.

    Caso esteja Agindo de Maneira Indevida, peço Perdão, Porém não Posso deixar de Compratilhar com vocês minha Péssima Experiência com o Site Casa das Peças De Maneira que, Espero que Nenhum de Vocês Passe Por Essa Dor de Cabeça.

    Pra quem não me Conhece, Meu Nome é Renan Arthur Schmidt Dorscheid, Moro em Araricá Rio Grande do Sul.

    Acontece que, A Exatos 20 Dias Realizei a Compra de um Jogo de Sapatas com Lona no Site Casa das Peças, Segue o Link do Produto.

    Sapata Freio Lada Niva / Laika 1.6 - Casa das Peças


    Efetuei o Pagamento do Produto, e Permaneci no Aguardo, no Dia 03/01/2013 o Pagamento Foi Aceito, No Dia 08/01/2013 Recebi uma Mensagem informando que o Pedido Estava Pendente pois Acreditem, o Produto não estava em Estoque, ou Seja Ou o Controle de Estoque é Lastimável ou Vendem Produtos já Encomendados, Em Seguida Recebi outra Mensagem, Informando que o Produto Sofreu Extravio por Parte dos Correios, o Curioso é que Não Houve Adição do Status de Postagem no Pedido, nem Ao Menos Código de Rastreamento.

    No Dia 09 Recebi um E-mail Informando que o Produto Seria Postado na Sexta Feira Dia 11 ou A Quantia Seria Devolvida.

    Mais Uma Vez o Prazo não Foi Cumprido. 6 Dias Depois e Dois E-Mails Enviados para CasaDasPeças Continuo Sem uma Posição da Empresa, Meu Dinheiro não Foi Devolvido e Meu Produto Continua " Extraviado".


    Espero que Nenhum dos Camaradas Caia na Roubada de Comprar Neste Site Nome do Documento depois Deste Relato.

    Um Abraço a Todos.

    Renan.

    -rsz_casadaspecas.jpg


    Também já comprei neste site por duas vezes, a primeira uma fita de reboque e a segunda um bolachão ( Acoplamento do Cardã) e não tive problemas, recebi tudo certo e bem rápido. Conheço outros que também compraram e não tiveram problemas.
    Roberto Fontaneda ( Beto)
    TR4 - 2006 - Manual
    Niva - 1995

  • #403
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe?
    Qual o Cabo Do Velocimetro Do Lada Niva? Fr1802?



    E a medida? 1.040mm de comprimento ou 1.250mm ou 1.450mm?
    Obrigado
    NIVA
    PAJERO IO

  • #404
    Usuário Avatar de rfontaneda
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    48
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Alguém sabe?
    Qual o Cabo Do Velocimetro Do Lada Niva? Fr1802?



    E a medida? 1.040mm de comprimento ou 1.250mm ou 1.450mm?
    Obrigado
    Cabo do Velocímetro só o Original, dizem que o do Passat antigo serve mas tem passar fita veda rosca para encaixar no velocímetro pois há diferença na rosca !! O comprimento é 1250mm !!
    Roberto Fontaneda ( Beto)
    TR4 - 2006 - Manual
    Niva - 1995

  • #405
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfontaneda Ver Post
    Cabo do Velocímetro só o Original, dizem que o do Passat antigo serve mas tem passar fita veda rosca para encaixar no velocímetro pois há diferença na rosca !! O comprimento é 1250mm !!
    Meu Niva é 91? Estou confuso, pois quero comprar um no ML, mas o sujeito perguntou o tamanho, disse que o dele tem 1.040mm, será que faz diferença de tamanho dependendo do ano?
    Cabo Do Velocimetro Do Lada Niva Fr1802 - R$ 35,75 no MercadoLivre
    NIVA
    PAJERO IO

  • #406
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por rfontaneda Ver Post
    Cabo do Velocímetro só o Original, dizem que o do Passat antigo serve mas tem passar fita veda rosca para encaixar no velocímetro pois há diferença na rosca !! O comprimento é 1250mm !!
    E fica perfeito! Porque não altera a originalidade. Quando quiser voltar a usar o original, só retirar a fita isolante que usou como enchimento. Não causa danos à rosca! Já usei em um Niva e um Laika. Nunca deu problema. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #407
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Cabo do acelerador

    Valeu pessoal, troquei e está funcionando perfeitamente velocimetro e odômetro, não corro mais o risco de ser multado a 190km.
    Flugêncio, comprei aquele sistema Halldo ML e resolveu o problema do distribuidor tb.

    Estou com receio agora do cabo do acelerador que comprei da Ford, apesar de se adaptar bem no comprimento, o cabo dobra de maneira estranha quando sai do carburador (original), o antigo arrebentou por causa disto.
    Não sei se o cabo original do Niva tem algum recurso que funciona melhor e que dê para improvisar/imitar, ou mesmo se tem algum para vender (não achei em lugar nenhum).

    Abs

    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    E fica perfeito! Porque não altera a originalidade. Quando quiser voltar a usar o original, só retirar a fita isolante que usou como enchimento. Não causa danos à rosca! Já usei em um Niva e um Laika. Nunca deu problema. Saudações
    NIVA
    PAJERO IO

  • #408
    1. Olá pessoal,


    meu sogro comprou um niva muito interinho e pra ficar um pouquinho melhor esta procurando o engate de reboque e os estribos alguem abe onde consigo isto com preços não abusivos?

    valeu galera

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo pacote de peças de Niva
      Por kabahall29 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade