x
Convex Datacenter
Página 33 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 447

Tópico: Peças NIVA

  • #385
    Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Idade
    42
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0



    fala galera , Estou precisando do braço do limpador parabrisa do niva lado direito cromado !!
    no aguardo , abraços .........
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

  • #386
    Usuário Avatar de Freitas
    Entrada
    27/02/2006
    Local
    CAMPINAS/SP
    Idade
    52
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    fala galera , Estou precisando do braço do limpador parabrisa do niva lado direito cromado !!
    no aguardo , abraços .........
    Vai no ferro velho compra do Layka e tirar um colocar outro

  • #387
    Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Idade
    42
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    E digo, se não encontrar por ai...eu tenho.
    hj que eu vi que vc respondeu !!! comprei os bracos aki em bh no planeta niva !
    queria ver com vc o kit anti vibracao , nao consegui mandar email pra vc estou interresssado neste kit !!! abracos ...
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

  • #388
    Usuário
    Entrada
    17/09/2011
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite pessoal.

    Preciso do eixo que segura a bandeja Inferior da suspenção dianteira. por curiosidade existe algum compatível?

  • #389
    Usuário Avatar de CravoeCanela
    Entrada
    14/02/2012
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde,
    estou precisando de um platinado para niva 91 com urgencia. Não acho em lugar nenhum aqui no Rio de Janeiro. Alguem poderia me dar uma luz ?? Um endereço, um fornecedor, ou até me vender um, me mandar por carta registrada ?? Meu carro ta parado a 2 semanas... To loka sem carro. Preciso dele!! Me ajudem ?? cravoecanela@oi.com.br
    tel: 21-9868-9779 / 21-2278-6092
    Grata
    Monique

  • #390

    Cool Camaradas do Kyva

    Camaradas....

    Sou dessa época ainda...hehehhe

    Respostas....

    Desmontar/limpar/melhorar visualização dos instrumentos...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...s-do-niva.html (SOLUÇÃO: Iluminação dos mostradores do Niva)


    Compra de peças:

    Compro pelo ebay.

    Não recomendo o www.ladaparts.ru, pois não enviam tudo que vc compra, aconteceu comigo duas vezes.

    Tem um cara da ucrânia que vende peças e tem um site, mas.... comprei um kit completo de distribuido eletrônico, com tudo de bobina, chicote e etc por 280,00 Reais, deve chegar em breve, depois posto alguma coisa.





    Sds

    Boa sorte

  • #391
    Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Idade
    57
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,não sei se estou no fórum certo mas estou pensando em substituir os amortecedores do meu NIVA e não sei quais os compatíveis ,o mecânico falou que seria o do opala seis cilindros para a dianteira e os da ranger para a traseira,procede ,ele está com suspensão elevada?
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #392
    Sr. das Neves,
    Vc tem o site da Ucrania?
    Abs.

    Coelho.

  • #393
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0
    Olá Luiz !

    Faça uma pesquisa no forum que irá achar bastante informação !
    abs

  • #394
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe de um bom eletricista no RJ, de preferencia que entenda de NIVA?
    Depois preciso de capoteiro, e alguns acabamentos como emblema lateral traseiro. Alguma dica?
    valeu
    NIVA
    PAJERO IO

  • #395
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Qual o problema elétrico? Capoteiro tem um bom em Belford Roxo. tem um Niva aqui na porta que ele fez uns serviços, se quiser ver tá na Vila da Penha.

  • #396
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Niva Elétrica e Capoteiro RJ

    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Qual o problema elétrico? Capoteiro tem um bom em Belford Roxo. tem um Niva aqui na porta que ele fez uns serviços, se quiser ver tá na Vila da Penha.
    Qual? Hummm,... todos?
    Brincadeiras a parte, são problemas diversos, queria alguém que desse uma geral com paciência.
    O caso é que na hora "remontar"o Niva depois de uma lanternagem caprichada, e revisão mecanica geral (até motor saiu), a elétrica está pior do que antes - provavelmente por terem mexido em tudo. Painel sem algumas luzes, curto no cabo da ventuinha, tive que armar ela direta para não correr risco quando voltei para casa,..enfim, relês, chicote, não estou seguro de nada. Quando abri o capô estava em curto num dos reles, saindo até fumaça e a bateria novinha foi pro saco.

    O serviço do capoteiro é mais traquilo, mas o problema é o mesmo, se perdeu parafusos e acabamentos na hora de remontar o Russo, o teto está todo mofado (tem jeito?). Até as travas do quebra-vento se perderam (tb são bem vagaba).

    Imagina depois de gastar uma grana, ter uma super paciência e a fome de andar com o bicho aumentando a cada dia, quando peguei o carro e me deparei com estes problemas foi super frustrante.

    Foi mal o desabafo Flugêncio, mas queria dar um retrato da situação, talvez ajude a me dar uma indicação mais precisa.

    Qualquer ajuda tá valendo (pode ser este capoteiro que falou, acha que é careiro? Vi uma recomendação de um no Grajaú, mais perto para mim, era na rua em frente ao antigo zoo, Alexandre Calaza, ou algo assim), por acaso tens o emblema lateral traseiro? O que sujere colocar ali, não gosto da opção de setinha.
    Enfim, queria muito estar com Russo confiável em agosto (pelo jeito será agosto de Deus, kkkkk).

    Abs
    NIVA
    PAJERO IO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo pacote de peças de Niva
      Por kabahall29 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade