x
Convex Datacenter
Página 30 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 447

Tópico: Peças NIVA

  • #349



    Espero que o seu catalizador não seja só enfeite. Ou seja, não esteja oco.
    Uma vez, fui trocar o escapamento de um Santana Quantum que eu tive. Como não sabia como era o catalizador por dentro, pedi para olhar. Estava certinho.
    Uma semana depois, deixei o carro em outra oficina para trocar a embreagem, quando fui pegar o carro, achei o barulho estranho e voltei onde tinha feito o escapamento. O instalador olhou externamente e não
    achou nada estranho, mas, quando ele desconectou a descarga...
    O catalizador estava vazio. Oco.
    O filho da p*t@ do mecânico que tinha trocado a embreagem tinha detonado o miolo do meu catalizador para vender (chegam a pagar 80 moedas o quilo). Ainda teve coragem de dizer na minha cara que não tinha sido lá. Ninguém mais tinha mexido no meu carro.

    4X4 Brasil

  • #350
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Espero que o seu catalizador não seja só enfeite. Ou seja, não esteja oco.
    Uma vez, fui trocar o escapamento de um Santana Quantum que eu tive. Como não sabia como era o catalizador por dentro, pedi para olhar. Estava certinho.
    Uma semana depois, deixei o carro em outra oficina para trocar a embreagem, quando fui pegar o carro, achei o barulho estranho e voltei onde tinha feito o escapamento. O instalador olhou externamente e não achou nada estranho, mas, quando ele desconectou a descarga...
    O catalizador estava vazio. Oco.
    O filho da p*t@ do mecânico que tinha trocado a embreagem tinha detonado o miolo do meu catalizador para vender (chegam a pagar 80 moedas o quilo). Ainda teve coragem de dizer na minha cara que não tinha sido lá. Ninguém mais tinha mexido no meu carro.
    Já ví muito Niva com catalizador "oco"

  • #351

    Filtro do pescador

    Olá, pessoALL.
    Como vocês sabem, o "Félix" foi totalmente desmontado para reforma geral.
    Enquanto o pessoal da oficina cuida da parte de lataria, eu vou cuidando da parte mecânica. Estou desmontando, limpando, consertando, substituindo, lubrificando e outros "ando" (como quebrando ) o restante.
    Hoje foi a vez do tanque de combustível.
    Retirei a bóia, que está(va) funcionando bem e não está deteriorada. Exceto pelo filtro que deveria estar na ponta do pescador, uma "redinha", que foi totalmente dissolvida pela nossa "alcoolina". Só restava a abraçadeira que a prendia ao pescador.
    Encontrei lá pelo chão da oficina o filtro que aparece na primeira imagem abaixo e resolvi utilizá-lo para fazer uma gambi... digo, "adaptação técnica alternativa". Aparentemente ficou bom, como podem ver pelas fotos seguintes.
    O que eu gostaria é que vocês me ajudassem a identificar que filtro é esse, uma vez que nem o pessoal da oficina sabe do que é(ra). Alguém sabe?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -filtro.jpg   -img_0105.jpg   -img_0107.jpg   -img_0110.jpg   -img_0116.jpg  

  • #352
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    .
    Enquanto o pessoal da oficina cuida da parte de lataria, eu vou cuidando da parte vez que nem o pessoal da oficina sabe do que é(ra). Alguém sabe?
    BACALHAU,

    Esse filtro pode ser de algum carburador. já ví uns parecidos lá no "Bonitão".

  • #353
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    BACALHAU,

    Esse filtro pode ser de algum carburador. já ví uns parecidos lá no "Bonitão".
    Xiiii, "cumpade", acho que o pessoal vai desconfiar da sua masculinidade.

    Acho melhor explicar que "Bonitão" é nada mais nada menos que o nome de uma loja onde se encontra todo o tipo de tranqueirinhas que não se encontra em nenhuma outra autopeças.
    Fica bem ali, quase do lado da casa do Flu.

  • #354
    É um filtro que fica na entrada dos caburadores weber 460.
    raramente se acha pra comprar.
    Na maioria destes carburas ha um tampão com rosca, bem onde entra o combustivel. Ele fica la dentro do alojamento.

  • #355
    Os carburadores Lada tambem tem esse filtro veja reparos na casadocarburador.
    [ ] s
    Peter

  • #356
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    X2
    Ô Renato! Tá sumido, cara!
    Apareça mais por aí!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #357
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Ô Renato! Tá sumido, cara!
    Apareça mais por aí!
    Valeu, Thiago...pode deixar!

  • #358
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Olá, pessoALL.
    Como vocês sabem, o "Félix" foi totalmente desmontado para reforma geral.
    Enquanto o pessoal da oficina cuida da parte de lataria, eu vou cuidando da parte mecânica. Estou desmontando, limpando, consertando, substituindo, lubrificando e outros "ando" (como quebrando ) o restante.
    Hoje foi a vez do tanque de combustível.
    Retirei a bóia, que está(va) funcionando bem e não está deteriorada. Exceto pelo filtro que deveria estar na ponta do pescador, uma "redinha", que foi totalmente dissolvida pela nossa "alcoolina". Só restava a abraçadeira que a prendia ao pescador.
    Encontrei lá pelo chão da oficina o filtro que aparece na primeira imagem abaixo e resolvi utilizá-lo para fazer uma gambi... digo, "adaptação técnica alternativa". Aparentemente ficou bom, como podem ver pelas fotos seguintes.
    O que eu gostaria é que vocês me ajudassem a identificar que filtro é esse, uma vez que nem o pessoal da oficina sabe do que é(ra). Alguém sabe?
    Baca, isso tá com cara de ser o filtro do pescador do uno carburado

    http://autopecasxavier.com.br/imgsprodutos/10619-g.jpg
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #359
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Para quem precisar dos sangradores para as pinças de freio do Niva, elas são de 8mm com passo de rosca de 1,25mm e ponta curta.

  • #360
    Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    43
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    Estou precisando de buchas e pivos da suspensão dianteira.. Alguém pra indicar?

    Att.
    César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo pacote de peças de Niva
      Por kabahall29 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade