x
Convex Datacenter
Página 23 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 447

Tópico: Peças NIVA

  • #265
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    ja chegamos




    Amigo Gil;
    Vamos fazer um lembrete ao nosso amigo Bacalhau, que JA CHEGAMOS a essa idade, e muitos NAO.
    Abracos
    Sergio

  • #266
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Contenda?
    Briga?
    Quem está brigando, caro Gil?
    Segundo o Aurélio:

    Contenda: s.f. Debate, altercação, controvérsia. / Luta, combate, briga.

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #267
    Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Amigo Gil;
    Vamos fazer um lembrete ao nosso amigo Bacalhau, que JA CHEGAMOS a essa idade, e muitos NAO.
    Abracos
    Sergio
    Pois é, Sérgio, isso ele não tira de nós, muita água já passou debaixo de nossa ponte! Mas, se Deus quiser, ele ainda chega lá! Só que nós vamos, mais uma vez, estar na frente! (ou debaixo da terra... )
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #268
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Pois é, Sérgio, isso ele não tira de nós, muita água já passou debaixo de nossa ponte! Mas, se Deus quiser, ele ainda chega lá! Só que nós vamos, mais uma vez, estar na frente! (ou debaixo da terra... )
    Gil, Sergio e demais SENHORES , mas o que é isso?
    Não estou tirando sarro e nem menosprezando a idade avançaaaaaaaada
    (ops, agarrou a tecla do "a" ) de ninguém.
    Outro ponto a ser observado, é que, apesar do interesse do SENHOR Gil em ficar na minha frente ou "debaixo" (enterra?) , prefiro jovens senhorAs na faixa dos 25-30 anos.
    NESSE TIPO DE CAÇA (senhores de collant "grená", também conhecidos por "tias" ) EU NÃO ATIRO.

    Mas brincadeiras à parte (e eu só brinco com as pessoas de quem gosto), espero que todos nós, independente da idade, possamos continuar a nos encontrar virtualmente neste Fórum e de preferência (espero ) pessoalmente nas estradas, de NIVA, por muuuuuuuuuuuito (desta vez não foi a tecla que prendeu) tempo.

    Alguém sabe a diferença entre o Gil e o NIVA

    As melhores respostas serão premiadas.

  • #269
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    59
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Unhappy Ueeeeeeeeeee

    Pensei que ia achar aqui uma lista de peças adaptaveis ao Niva...

    Acho que o tópico ta com o nome errado.

    Tem mais gente vendendo peças, e tendo "conversas amigaveis", do que ajudando ao amigo niveiro a resolver o seu problema com peças que ele não acha (ou sabe se tem adaptação)...

    Passem um apagador nos posts que não tem a ver com o espirito do tópico, por favor.

    MJM

  • #270
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    e' so reler

    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Pensei que ia achar aqui uma lista de peças adaptaveis ao Niva...

    Acho que o tópico ta com o nome errado.

    Tem mais gente vendendo peças, e tendo "conversas amigaveis", do que ajudando ao amigo niveiro a resolver o seu problema com peças que ele não acha (ou sabe se tem adaptação)...

    Passem um apagador nos posts que não tem a ver com o espirito do tópico, por favor.

    MJM
    Meu amigo; Se voce ler os topicos sobre pecas desde o comeco, vai ver que e' QUASE (eu disse QUASE) impossivel acrescentar mais alguma coisa de util, pois ja foi amplamente comentado, agora comentarios paralelos ao topico, sempre acontecem, e nao e' so neste, pode reparar em todos os topicos(quando bastante discutido), sempre ha' comentarios paralelos.
    Nao deveria telo-los, porem como a maioria dos niveiros deste forum acaba formando uma grande familia, e' quase impossivel que isto nao aconteca.
    Abracos e pasciencia

  • #271
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Pensei que ia achar aqui uma lista de peças adaptaveis ao Niva...

    Acho que o tópico ta com o nome errado.

    Tem mais gente vendendo peças, e tendo "conversas amigaveis", do que ajudando ao amigo niveiro a resolver o seu problema com peças que ele não acha (ou sabe se tem adaptação)...

    Passem um apagador nos posts que não tem a ver com o espirito do tópico, por favor.

    MJM
    Graaaaande Marcelo, você, como niveiro veterano, deve estar mais do que ciente de que os niveiros, assim como muitos jipeiros também, adoram jogar conversa fora (afinal de contas, eles precisam se ocupar, enquanto ficam na oficina, esperando o conserto do Niva ser efetuado... ). Aliás, se você entrar em um dos fóruns dos outros 4x4 (Suzuki, Land Rover, Troller, etc...), verá que também há muita conversa não relacionada ao tema do tópico. Creio que é da natureza dos brasileiros e dos latinos em geral, gostam de socializar...

    Mas não se preocupe, se você fizer uma pesquisa neste tópico, verá que o assunto "peças" também é abordado!

    Um abraço!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #272
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Pensei que ia achar aqui uma lista de peças adaptaveis ao Niva...

    Acho que o tópico ta com o nome errado.

    Tem mais gente vendendo peças, e tendo "conversas amigaveis", do que ajudando ao amigo niveiro a resolver o seu problema com peças que ele não acha (ou sabe se tem adaptação)...

    Passem um apagador nos posts que não tem a ver com o espirito do tópico, por favor.

    MJM
    Marcelo, responda-me uma coisa:
    Quando você se reúne com seus amigos, mesmo que seja para discutir um assunto específico, vocês só falam sobre o tema do encontro?
    Creio que outros assuntos e brincadeiras também rolem e mesmo assim cheguem a algumas conclusões sobre o motivo da reunião, não é mesmo?
    Aqui também é assim. Um encontro de amigos.
    Relaxa e beba mais um copo... Ops, essa é a única coisa ruim aqui: Não rola um chopinho bem gelado.
    Abraços.

    Gil, um beijo.

  • #273
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    59
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Cool Bom

    Pelo menos vcs se acalmaram.
    Pra mim assim ta otimo.
    Valeu...

    MJM

  • #274
    Tinha alguém nervoso?

  • #275
    Usuário Avatar de Marcelo Cleto
    Entrada
    15/10/2008
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    É natural brasileiros e latinos em geral confundirem SOCIALIZAR com BAGUNÇAR....
    Entao.... se em todos FORUNS se faz ...... pq nao aqui?..........kkkkkkkkk
    Em BRASIL de hoje......realmente é melhor sentar beber e relaxar......
    MAS ACHO QUE FALTOU DIZER.......KKKKKK......SE BEBER NAO DIRIJA.....

    MC.....

  • #276
    Usuário Avatar de Mbolog
    Entrada
    19/02/2010
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Estou precisando do fecho original do cinto de segurança para os bancos da frente. Preciso de uma peça só pois a minha quebrou. É o fecho com a haste longa que fica presa ao assoalho. Se alguém tiver uma peça para vender/doar/presentear ... me avise por favor via MP.

    obrigado, Mauricio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo pacote de peças de Niva
      Por kabahall29 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade