x
Convex Datacenter
Página 14 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 447

Tópico: Peças NIVA

  • #157



    Citação Postado originalmente por baseggiov Ver Post
    Mas esse corsa Wind não é 1.0? Não sei se guenta puxar o NIVA.
    Quanto ao carburador, pede em MP pro Jossano verificar quanto está custando trazer um novo da Rússia. Acho q é uns 500 e vai sair mais em conta q comprar um carbura usado q vc não sabe como vai estar...
    x2. Outra possibilidade, se você tiver conhecimentos básicos de Inglês, é comprar diretamente no site http://www.ladaparts.ru/
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #158
    Muylaert!!
    Viu o laika é 1991,se der me fala .Em relação a mecânica eu sou só metido , não sou expert ,mas montei uma oficina pra min ,hobie não proficional, faço os meus jeeps , to nessa de 4x4 a mais de 15 anos , então já vi algumas coisas .
    No caso das peças do corsa , acho que com certeza voçê ira utilizar várias , daria pra trocar algumas com a galera , o alternador do niva , pelo menos os que eu tive incomodaram, daria pra adaptar sim .
    No que puder ajudar , estamos às ordens.
    Deninson.

  • #159
    Desculpe os erros da escrita ......
    Tava meio correndo.ehehehehe
    Deninson

  • #160
    Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    só para dar um pitaco.

    Pelo que você relata sobre o corsa e considerando o tempo que está em sua garagem. POde-se dizer que ele já é seu. Claro, se não tiver nenhuma outra peculiaridade na história, p.e., a "dona" ter deixado o carro em depósito contigo e tenha mantido o contato sempre buscando informações a respeito do veículo. Por outro lado, caso ela tenha deixado contigo e dito "se vira com esse carro". E isso já tenha passado mais de 5 anos. O carro é seu, basta uma declaração judicial. É o conhecido usucapião. Imagino que tratando-se da justiça carioca em no máximo 1 ano vc terá o documento 2009/2010 em seu nome. Daí vc poderá ou andar com o carro ou aproveitar todas as peças, como motor e etc sem problema de "procedência" ou susto com o ex-marido, o retorno. bom, é isso.

    Para conseguir saber direitinho sobre essa possibilidade é bom conversar com um advogado.

  • #161
    Usuário Avatar de Marcelo Cleto
    Entrada
    15/10/2008
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up cabo de abertura do capo

    Ola a todos...

    gostaria de contribuir com o topico ......
    melhor substituição para cabo de abertura do capo é substituir por cabo de aço (usado em freio de bicicletas) juntamente com a canotilha de proteção do mesmo......custo baixo e durabilidade muito maior que os vendidos para o mesmo fim...

    abraços

    Marcelo Cleto

  • #162
    Usuário Avatar de SPIRES
    Entrada
    06/03/2009
    Idade
    50
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    peças e mecânicos no Vale do Paraiba

    Salve salve pessoal...
    Não sei se este é o tópico correto prá a minha procura, caso seja peço aos moderadores para locá-lo no tópico correto.
    Estou ingressando agora no mundo 4x4 e estou em duvida entre uma Bande e um Niva.
    A Bande é um sonho de criança mas os preços estão tornando isso bem distante. Eu tenho uma simpatia enorme pelo Niva e os preços são bem mais convidativos....
    Já andei nos 2 e curti muito os carros, mas tenho uma preocupação sobre peças de reposição do Niva, principalmente na minha região ... sou de São José dos Campos, SP.
    Outra coisa q tenho procurado e não achei são mecânicos dispostos a mexer no russinho, a maioria não mexe alegando q algumas ferramentas são diferentes e blá blá blá...
    Existem realmente dificuldades prá se encontrar peças pro Niva?
    Alguém conhece lojas e mecânicos aqui no Vale do Paraíba que mexam nele?
    Abraços

  • #163
    Citação Postado originalmente por SPIRES Ver Post
    Salve salve pessoal...
    Não sei se este é o tópico correto prá a minha procura, caso seja peço aos moderadores para locá-lo no tópico correto.
    Estou ingressando agora no mundo 4x4 e estou em duvida entre uma Bande e um Niva.
    A Bande é um sonho de criança mas os preços estão tornando isso bem distante. Eu tenho uma simpatia enorme pelo Niva e os preços são bem mais convidativos....
    Já andei nos 2 e curti muito os carros, mas tenho uma preocupação sobre peças de reposição do Niva, principalmente na minha região ... sou de São José dos Campos, SP.
    Outra coisa q tenho procurado e não achei são mecânicos dispostos a mexer no russinho, a maioria não mexe alegando q algumas ferramentas são diferentes e blá blá blá...
    Existem realmente dificuldades prá se encontrar peças pro Niva?
    Alguém conhece lojas e mecânicos aqui no Vale do Paraíba que mexam nele?
    Abraços
    Olá!

    SPires, faça uma pesquisa dentro do fórum "Niva", você irá encontrar diversos tópicos com respostas a dúvidas sobre o Niva. Entretanto, posso adiantar, quanto às peças, que há diversos fornecedores de peças Lada aqui em São Paulo, de modo que peças não são problema, basta encomendar via Sedex. Quanto aos mecânicos, com a palavra os niveiros de Jacareí e São José dos Campos!

    Mais uma coisa: sua escolha entre dois veículos tão diferentes, sob certos aspectos, como o Bandeirante e o Niva, me deixou curioso, o que me leva a perguntar-lhe: qual vai ser a utilização dada ao seu 4x4? Trilhas, passeios, viagens? Pergunto porque, dependendo do uso a ser dado ao seu futuro 4x4, talvez o Niva não seja a escolha adequada, e, neste caso, você poderá se arrepender de comprar um. Portanto, antes que isto aconteça...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #164
    Usuário Avatar de SPIRES
    Entrada
    06/03/2009
    Idade
    50
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Olá!

    SPires, faça uma pesquisa dentro do fórum "Niva", você irá encontrar diversos tópicos com respostas a dúvidas sobre o Niva. Entretanto, posso adiantar, quanto às peças, que há diversos fornecedores de peças Lada aqui em São Paulo, de modo que peças não são problema, basta encomendar via Sedex. Quanto aos mecânicos, com a palavra os niveiros de Jacareí e São José dos Campos!

    Mais uma coisa: sua escolha entre dois veículos tão diferentes, sob certos aspectos, como o Bandeirante e o Niva, me deixou curioso, o que me leva a perguntar-lhe: qual vai ser a utilização dada ao seu 4x4? Trilhas, passeios, viagens? Pergunto porque, dependendo do uso a ser dado ao seu futuro 4x4, talvez o Niva não seja a escolha adequada, e, neste caso, você poderá se arrepender de comprar um. Portanto, antes que isto aconteça...
    Girti.
    Basicamente o uso do carro será no dia a dia, me levando pro trabalho e nos finais de semana em passeios por estradas esburacadas, cheias de pedregulhos e alguns riozinhos num raio de 200km de onde eu moro.
    Como falei a Bande é um sonho de criança e sei q com ela posso ir a qquer lugar, já o Niva seria uma solução paliativa até ter condições de desembolsar os 30k q pedem na Toyotinha...
    Não tenho a pretensão, pelo menos por enquanto, de enfrentar trilhas hardcore ... mas quem sabe no futuro...rs
    Pelo q andei lendo no forum, os 2 carros apesar de diferentes atendem plenamente essa necessidade ... por favor, me corrija se eu estiver errado...
    Abraço

  • #165
    Citação Postado originalmente por SPIRES Ver Post
    Girti.
    Basicamente o uso do carro será no dia a dia, me levando pro trabalho e nos finais de semana em passeios por estradas esburacadas, cheias de pedregulhos e alguns riozinhos num raio de 200km de onde eu moro.
    Como falei a Bande é um sonho de criança e sei q com ela posso ir a qquer lugar, já o Niva seria uma solução paliativa até ter condições de desembolsar os 30k q pedem na Toyotinha...
    Não tenho a pretensão, pelo menos por enquanto, de enfrentar trilhas hardcore ... mas quem sabe no futuro...rs
    Pelo q andei lendo no forum, os 2 carros apesar de diferentes atendem plenamente essa necessidade ... por favor, me corrija se eu estiver errado...
    Abraço
    Para este tipo de utilização, o Niva leva boa vantagem sobre o Bandeirante, nos itens conforto e espaço interno. Nada tenho contra o Bandeirante, muito pelo contrário, mas ele é um legítimo exemplo dos jipes "puros e duros", é bastante desconfortável, apesar de levar a vantagem de ser diesel e praticamente indestrutível.
    Comprei meu primeiro Niva, em 94, pelos mesmos motivos que você, e estou agora no quinto Niva. Já rodei muuuuuito por aí de Niva, é um bom carro para viagens e passeios, apesar de seu consumo alto. Mas lazer tem seu preço, não? Ao menos o valor investido no Niva é relativamente baixo, em comparação a outros 4x4, ou seja, a relação custo-benefício é excelente. MASSSSSSSS é importante fazer uma boa escolha, teste vários Nivas, para conhecer bem o carro e saber diferenciar os bons dos ruins. Não compre Nivas baratos, na ilusão de reformá-los, é mais seguro procurar um carro bem conservado, mesmo que pagando mais por ele. Um bom Niva, aqui em São Paulo, não sai por menos de R$12-13.000.

    Se for fazer trilhas, no futuro, é melhor pensar em outro 4x4, talvez um CJ ou um Samurai. O Niva, por ser monobloco, não é adequado para uso em trilhas radicais. Passa bem por elas, eventualmente melhor do que muitos outros 4x4, mas sofre mais com isto.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #166
    Usuário Avatar de SPIRES
    Entrada
    06/03/2009
    Idade
    50
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Valeu Gil...
    Obrigado pelos esclarecimentos...
    Estou namorando o Niva do Aguinaldo q tá lá em Curitiba. Pelo q li e pelas fotos do russo dele, está impecável....
    Cheguei a achar um Niva barato aqui na minha cidade, mas tinha tanto óleo no motor q dava prá fritar batata nele ...
    É como vc falou, não dá prá se iludir em comprar uma bucha dessas e depois ficar sócio majoritário do mecânico. Como usarei o carro no dia a dia, não posso me dar ao luxo de ficar com o carro no estaleiro, pelo menos não logo de cara....
    Continuo procurando por mecânicos com "M" maiusculo aqui na região de São José dos Campos, se algum amigo do forum souber posta aí...
    Abraço

  • #167
    Citação Postado originalmente por SPIRES Ver Post
    Valeu Gil...
    Obrigado pelos esclarecimentos...
    Estou namorando o Niva do Aguinaldo q tá lá em Curitiba. Pelo q li e pelas fotos do russo dele, está impecável....
    Cheguei a achar um Niva barato aqui na minha cidade, mas tinha tanto óleo no motor q dava prá fritar batata nele ...
    É como vc falou, não dá prá se iludir em comprar uma bucha dessas e depois ficar sócio majoritário do mecânico. Como usarei o carro no dia a dia, não posso me dar ao luxo de ficar com o carro no estaleiro, pelo menos não logo de cara....
    Continuo procurando por mecânicos com "M" maiusculo aqui na região de São José dos Campos, se algum amigo do forum souber posta aí...
    Abraço
    Aqui em São Paulo há bons Nivas, é só procurar um pouco! Perto de minha casa há um, precisa de alguns pequenos serviços, mas não foi maltratado, e está bem equipado!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #168
    Usuário Avatar de SPIRES
    Entrada
    06/03/2009
    Idade
    50
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Aqui em São Paulo há bons Nivas, é só procurar um pouco! Perto de minha casa há um, precisa de alguns pequenos serviços, mas não foi maltratado, e está bem equipado!
    Opa!
    Se vc tiver algum contato desse Niva me passa por favor....
    lhe enviarei meu e-mail por msg privada
    Abraço
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo pacote de peças de Niva
      Por kabahall29 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade