x
Convex Datacenter
Página 13 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 447

Tópico: Peças NIVA

  • #145
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0



    Minha contribuição que acredito ser nova.
    Coifa do garfo da embreagem --coifa do garfo embreagem GM Opala plug and play.

    Vasquez
    Lada NIVA 1991 cinza
    Mahindra Pick UP 4x4

  • #146
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0

    Molas tampa traseira

    Alguém sabe qual mola (amortecedor) serve no porta malas (tampa traseira)?

    Abraço,

  • #147
    Dizem as boas línguas que:
    Amortecedor Porta Malas
    - Kombi Moderna (a partir 1996)
    - Ford Ka
    -Tampa traseira do Palio

    - Nakata MG 16221
    - Monza Hatch
    - Gol 89 com limpador

  • #148
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Dizem as boas línguas que:
    Amortecedor Porta Malas
    - Kombi Moderna (a partir 1996)
    - Ford Ka
    -Tampa traseira do Palio
    - Nakata MG 16221
    - Monza Hatch
    - Gol 89 com limpador
    Valeu

  • #149
    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Alguém sabe qual mola (amortecedor) serve no porta malas (tampa traseira)?

    Abraço,
    Os amortecedores de porta-malas do Ford KA servem.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #150
    o pessoal !!!
    Os amortecedores do opala 6 cil dianteiros sevem certinho eu coloquei no meu niva e ficou perfeito, e os traseiros da kombi cliper moderna tambem deram certo na traseira ...pra min deu certo
    Deninson

  • #151
    Quanto a bomba de gasolina , o meu niva esta com motor de kadett e caixa de omega . Tenho algumas pecas de lada , algumas de motor , se alguem quiser , distribuidor motor de arranque motor ....
    Deninson

  • #152
    Usuário Avatar de muylaert
    Entrada
    07/09/2008
    Idade
    47
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Smile Peças e adptações Niva

    Fala galera!!

    Preciso da ajuda dos meus camaradas e suas opiniões sinceras:

    Primeiramente, gostaria de saber de vcs se alguem tem um carburador do niva ou um weber 460 para vender pois o meu esta todo detonado!! O meu niva é 1993/1994.

    Segundamente, hehehe, alguem tem fotos, tutorial ou algo parecido sobre como daptar o solex do fuca no niva, tipo, a adaptação que o torneiro tem que fazer,ouvi dizer que fica muito bom em termos de economia, e isso muito me interessa, qualquer uma das soluções e muito bem vinda....

    Terceiramente, vcs vão me achar meio maluco, mas é uma idéia, gostaria de saber a opiniao de todos e vou explicar do que se trata:

    Por questões jurídicas, tenho na minha garagem um Corsa Wind inteiro ano 98, inteiro mesmo, estado de zero, mas que esta com problemas serios de documentação e que talvez eu nao consiga resolver, sendo assim o carro provavelmente nao vai poder rodar na rua mais, vale ressaltar, o carro ta inteiro mesmo, o problema e que uma cliente tinha ele comprado desde zero na garangem, parado a uns 8 anos, so que esta no nome do seu ex-marido e ele sumiu do mapa foragido pela policia, etc e tal...mas o carro ta limpo, so deve os ipvas e ela nao quer fazer uma cessão de posse pq esta com medo, etcc..

    A pergunta é: Se não tiver mais jeito com o corsa, e ela nao quer mais mesmo, que peças posso aproveitar pra reformar meu niva, completamente, digo desmontar, lanternar e tudo. Estive pensando que talvez possa usar esse corsa para fazer uma serie de adaptações como, injeção eletronica, alternador, arranque, freios, bancos, radiador, etc, pois o corsa ta todo novo e a grana que iria gastar e basicamente mão de obra...o lugar pra desmontar e tudo eu tenho. É meio louco eu sei mas to com um elefante branco na garangem e queria reformar meu niva, já que ganhei o carro, as peças sairiam todas de graça pois o carro esta na minha garagem andando.

    A minha única trsteza e não poder aproveitar o motor novinho da fábrica que chega a ta brilhando dele hehehe, ja que o motor e transversal e o do niva e longitudinal heehhe, senao ate me arriscaria a testar esse motor nele..
    Então...opinem ...tá valendo tudo m podem ate me xingar de maluco... e se tiverem o carbura ai tb me interessa...

    abraços

  • #153
    Usuário Avatar de muylaert
    Entrada
    07/09/2008
    Idade
    47
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Deninson Ver Post
    Quanto a bomba de gasolina , o meu niva esta com motor de kadett e caixa de omega . Tenho algumas pecas de lada , algumas de motor , se alguem quiser , distribuidor motor de arranque motor ....
    Deninson
    Po cara teu Niva ta com motor de Kadett??? Como isso ? Ficou bom? To com um motor zerado de corsa aqui le o post acima e nao sabia que isso era possivel hjehehehe, Parece que minah ideia nao é tao impossivel assim, po se fosse possivel isso...seria perfeito pq pra mim o motor chevrolet e o melhor que existe, tem baixa vibração, silencioso e economico, putz gostei muito de saber disso...ficou bom ?

  • #154
    Mas esse corsa Wind não é 1.0? Não sei se guenta puxar o NIVA.
    Quanto ao carburador, pede em MP pro Jossano verificar quanto está custando trazer um novo da Rússia. Acho q é uns 500 e vai sair mais em conta q comprar um carbura usado q vc não sabe como vai estar...

  • #155
    Blz Muylaert!
    O meu niva tem o motor do kadett , que é 1.8 litros deve ter uns 90 cv e tem mais tork que o mil cil, eu também acho meio fraco este motor pro niva . Mas é voçê que escolhe ... O meu tem a caixa de marchas do omega e um acoplador para o diferencial central do niva . Eu tenho um carburador do laika , tava funcionando quando desmontei o carro , se está cem por cento não sei , mas se quiseres ele assim por sua conta e risco vendo por 100,00 reais .
    Qualquer duvida me fala ai , abraços Deninson

  • #156
    Usuário Avatar de muylaert
    Entrada
    07/09/2008
    Idade
    47
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Smile carburador laika

    Fala meu camarada me diz o ano do seu Laika pra eu falar com o meca aqui mas a principio me interessa sim. Manda teu email com o seu tel pra eu te ligar, meu email muylaertmobile arrob gmail.com

    Quanto ao motor do corsa acho que e fraco pq sao uns dez cavalos menos que o motor original, se bem que acho o motor valente e empurra o corsa sedan tb que deve ter um peso aproximado do niva. O ideal seria maior torque em baixa, sei que o turbo nao resolve pq e pra alta dai nao sei o veneno leve ideal pra melhorar o torque em baixa.

    Vc entende de mecanica? Pq caso nao aproveite o motor, será que o resto da pra aproveitar, tipo a injeção? To pensando nesse assunto pq sei que as peças do carro estão zeradas (alternador, arranque, etc..)

    Não queria alterar a originalidade do carro mas ta complicada a coisa aqui no rio em relação as peças Niva. Dirigi varios 4x4 mas sinceramente achei o niva bem melhor na lama e nao to mesmo afim de desistir do carro. Com adaptações de um carro simples como o corsa a reposição de peças seria ideal e barata. Pelo menos da parte elétrica acessória, freios, entre outros.

    Minha irmã gamou no Niva depois que dirigiu e tava querendo comprar um tb, e olha que ela queria uma noventinha!!Botei o Nivinha numa trilha ontem e fala sério...passei dentro de um rio sem qualquer sufoco... minha mãe gritando "pelo amor de deus me deixa descer do carro" " nunca mais ando de carro contigo" hehehheheh

    Abração!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo pacote de peças de Niva
      Por kabahall29 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade