x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    SOM - Projeto de Som para o NIVA




    Eu gostaria de saber o que os NIVEIROS estão usando em seus Russos e com fotos, do mais simples, aos sofisticados, pois sinalizo que o Grauçá ainda é "donzelão" desde 1991, ou seja nunca teve um som!
    A não ser o da lataria vibrando nos paralelepípedos, que coisa horrível!!!

    Não me pergunte por que o Grauçá não tem som até hoje, não saberei responder.
    Betão (Roberto Santana)
    Lada Niva 1991 / Canavieiras – BA

  • #2

    Ai vai.

    Citação Postado originalmente por "GRAUÇÁ 4x4" Ver Post
    Eu gostaria de saber o que os NIVEIROS estão usando em seus Russos e com fotos, do mais simples, aos sofisticados, pois sinalizo que o Grauçá ainda é "donzelão" desde 1991, ou seja nunca teve um som!
    A não ser o da lataria vibrando nos paralelepípedos, que coisa horrível!!!

    Não me pergunte por que o Grauçá não tem som até hoje, não saberei responder.
    O meu coloquei um toca cd mp3 HBuster e 4 alto falantes 6" bomber (2 nos porta trecos de palio na porta dianteira e dois recortados no tampão lateral traseiro. Ficou bom para quem escuta som em um volume baixo sem distorcer. Mas não suportei o toca cd, que pulava até no asfalto (e olha que ele tinha memória de 40segundos antishock) e tinha uma saída muito aguda, mesmo com as regulagens. Acabei trocando por um pioneer. Aí foi só alegria. Não recomendo Hbuster pra ninguém, a não ser que usem pen drive. Hoje ele equipa uma caixa de som aqui em casa!
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #3

    Som

    Não costumo usar direto este som no Niva, algumas fotos em anexo são nas dunnas aqui de Buzios-RN, em uma das etapas de corrida de buggy, gaiolas e afins que acontecem por aqui, e nestes eventos som é o que não falta, paredões em pickups, jipes e etc...
    gosto muito de som automotivo, mas é pq para mim pelo menos não combina muito com o Niva, pelo menos o meu, gosto dele para off road, então não posso perder todo o espaço da mala com um som, nem perder muito da mobilidade, pq com um som muito grande fica ruim de andar rápido em buracos e etc, pq ele pode tombar dentro do carro, entre outras...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SOM - Projeto de Som para o NIVA-n4.jpg   SOM - Projeto de Som para o NIVA-n2.jpg   SOM - Projeto de Som para o NIVA-img_2302.jpg  

  • #4

    E as fotos?!

    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    O meu coloquei um toca cd mp3 HBuster e 4 alto falantes 6" bomber (2 nos porta trecos de palio na porta dianteira e dois recortados no tampão lateral traseiro. Ficou bom para quem escuta som em um volume baixo sem distorcer. Mas não suportei o toca cd, que pulava até no asfalto (e olha que ele tinha memória de 40segundos antishock) e tinha uma saída muito aguda, mesmo com as regulagens. Acabei trocando por um pioneer. Aí foi só alegria. Não recomendo Hbuster pra ninguém, a não ser que usem pen drive. Hoje ele equipa uma caixa de som aqui em casa!
    Abraços.
    Sim e as fotos, cadê?!?!?!
    Betão (Roberto Santana)
    Lada Niva 1991 / Canavieiras – BA

  • #5
    No projeto de 'som' automotivo do meu Niva, quero instalar apenas um booster de 2 canais e um par de coaxiais 6" com esquema pra ligar o meu iPod, Celular, Mp4. Acho que num Off-road é a melhor solução.
    1991 Niva 1.6

  • #6
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Como o apoio de pé do meu Niva tinha ido... substitui os dois acabamentos por placas de madeirite e tasquei os autofalantes lá, junto do pé. O legal é que não ficava passando fio pela porta, ou seja, sem risco de quebrar
    Atrás não fiz nada. Existiam dois falantes safados dentro do porta-malas e continuaram lá até algum lanterneiro mais safado ainda levar eles embora
    A idéia que eu tinha era de fazer apoios novos de fibra com o espaço maior para os falantes dianteiros e, na trazeira, algo semelhante aos suportes utilizados na Uno. Só que a preguiça e a idéia da patroa de vender o Niva vieram antes...

  • #7
    Usuário Avatar de edinhoh
    Entrada
    31/03/2009
    Local
    Joinville/São Chico/SC
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Meu sonzinho basico que veio junto com
    Niva quando comprei,ta de bom tamanho.

    Abçs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SOM - Projeto de Som para o NIVA-04032011456.jpg   SOM - Projeto de Som para o NIVA-04032011460.jpg   SOM - Projeto de Som para o NIVA-04032011457.jpg   SOM - Projeto de Som para o NIVA-04032011459.jpg   SOM - Projeto de Som para o NIVA-04032011458.jpg  
    Lada Niva 1600 ano 1993
    Jig Jurumelo Popov

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade