x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 110

Tópico: Chegou a hora

  • #73
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Po cara... pior q é isso mesmo. As alavancas vibram que nem tudo.

    Aonde fica esse Acoplamento Elastico? Ele é caro e complicado de comprar?

    Quando eu comprei o carro isso nem acontecia. Era uma delicia. Agora é sempre, não para mais. Pra ter uma ideia, o carro ta parado na garagem desde segunda, pq estou até com medo de andar.

    Somente segunda que ele vai para oficina. As peças eu vou comprar tudo em SP, aqui é muito caro.

    Espero q trocando essas borrachas da suspensão ele possa ficar mais macio.

    Abraços
    Bom Cirdan vamos por partes rs!
    Acoplamento eleastico , fica em baixo perto da saida do cardã traseiro , é uma "bolacha " de borracha se estiver rachada ja vibra , mas por experiencia propria , vc uma hora se acostuma , sempre vibra um pouco , muito não é normal !! , dá par andar normal , so se tenha detonado o que acho dificil ai não convem andar !! preço não sei mais rs! mas não deve ser caro
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #74
    Eu vou dar uma olhada hj a noite.

    Ele vai para a oficina somente segunda por uma questão de Cartão de Credito... kkkkk
    Como já vai precisar desmontar para trocar a cruzeta, aproveita e ve isso dai.

    Como te falei, a vibração nem é problema. O problema é o balanço q causa da carroceria. O carro fica pra lá e pra cá e vai aumentando até quase capotar.

    Abraços

  • #75
    Bem amigos... a coisa ficou feia, cuzida e refogada.

    Hj estava voltando de São Sebastião e meu Picasso novamente rompeu a correia dentada. Meu Deus, que zica da Peste viu.

    Bem, a reforma do Niva morreu. Agora ele vai ficar parado na garagem...
    Se alguem quiser fazer uma oferta, dou um desconto por causa do q tem q fazer e da documentação. Só vim buscar...

    A ultima conta deu mais de 3 mil reais. Essa daqui vai ser por volta disso novamente.

    A Picasso tinha 50 mi km quando rompeu pela primeira vez. Isso é, 20 mil km abaixo da especificação de fabrica para troca. Agora com 70 mil a correia nova q eu comprei na concessionaria (e tudo mais, pq o cabeçote na epoca foi pro saco). Q correia do inferno é essa que dura 20 mil km?

    Já era... ferrou. A bradesco seguros demorou 6horas pra me resgatar. Pelo menos pagou o taxi e até o momento (segunda-feira, 23h45) meu carro não apareceu e não temos sinal do camioneiro. Quer dizer, to achando q sumiram com meu carro e vou ganhar um novo.

    Amanhã é usar o Vectra... aiaiai...

    Bem... volto a dizer, qm quiser o Niva eu vendo... por 5 mil leva e vai com Deus.

    Abraços

  • #76
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Rafa,

    Não desanima do Niva não... Arruma e vende a Picasso, que vc já perdeu a confiança mesmo... Dá um trato mecânico no Niva (sem gastar com perfumarias) e seja feliz com um carrinho que não te dá dor de cabeça, se bem cuidado.
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #77
    Po cara... é a segunda vez q ela faz isso. Eu vou fotografar e colocar aqui.

    O problema é q essa eu comprei pra patroa e ta financiada. To com ela a 8 meses, é osso viu.

    Nunca comprei carro financiado, esse dai eu resolvi comprar pra investir uma grana na loja e me lasquei.

    Abraços

  • #78
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Cirdan que chato , agora tira as fotos e cria um topico para a venda do Niva !!! , mas parodiando vc vai vender um que dá pouca manutenção ( Niva ) e sentar literalmente no Picasso rs! , arruma vende logo esta bomba francesa rs!
    Abraços e esperando as fotos
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #79
    É o q eu queria fazer amigo, queria trocar ele num outro carro. O problema é q agora não da pra vender. Só se eu vender o Niva e der uma adiantada nas parcelas dele.

    Nunca mais faço isso... troquei a bomba do Clio por outra maior. É a segunda vez com esse carro, ninguem merece.

    Abraços

  • #80
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    É o q eu queria fazer amigo, queria trocar ele num outro carro. O problema é q agora não da pra vender. Só se eu vender o Niva e der uma adiantada nas parcelas dele.

    Nunca mais faço isso... troquei a bomba do Clio por outra maior. É a segunda vez com esse carro, ninguem merece.

    Abraços
    Cirdan , tem fotos do Niva , tem um conhecido que comentando com ele hj esta afim de um 4x4 ai pode ser um chance??
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #81

    Talking

    Segue as fotos dele ai pra vcs verem.

    Eu não to querendo vender, não to mesmo...

    Hj eu vou no Bradesco, se conseguir uma grana pra arrumar ele vou em Sp e compro as peças e já era. Puxa, eu to louco para cair no barro e ele só me da alegria.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chegou a hora-frente.jpg   Chegou a hora-interior-de-frente.jpg   Chegou a hora-traseira.jpg   Chegou a hora-lateral.jpg   Chegou a hora-volante.jpg  

  • #82
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Cirdan é isso ai fica com o Niva e vende o Citroen ... o dia que vc fizer uma trilha boa ,vai ver o que é ter um 4x4 e nunca mais vai querer ter um 4x2 rs!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #83
    Já tava tudo programado, no final do Ano eu ia trocar o Picasso num Grand Cherokee Limited 2003 (quero o Quadri-Drive). Tava tudo certo já... estava me programando.

    E pensando em 2012 trocar o Niva num Vitara ou mesmo um 4x4 mais novo. Mas agora ferrou tudo.

    Minha esposa ta falando q não quer trocar a Picasso, q é pra continuar com o combinado. Mas é a segunda vez q ele da o mesmo problema.

    O mecanico já detectou. Foi uma polia que rompeu e fez a correia dentada sair fora. Pulou todas as valvulas... já era.

    Abraços

  • #84

    Amor de verão!

    Durou pouco a paixão pelo Niva.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade