x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Banido
    Entrada
    23/09/2009
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0

    Garfo da Embreagem




    Caros srs
    Para ter uma embreagem mais macia é possivel aumentar o garfo da embragem?
    obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    43
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0

    Suv

    Nunca ouvi, ou li, nada sobre o assunto.
    Uma vez, vi uma foto de um camarada que colocou o sistema mecânico (cabo) e aumentou o tamanho do pedal...
    Eu utilizo o sistema hidraulico com disco do tempra e plato de santana, o ZeLuis da Status, disse que minha embreagem ficou mto macia.
    Li, ainda, relatos de vários camaradas que adaptaram o sistema mecânico (cabo) fabricado pelo Cristiano da STMetais, dizendo que a embregem ficou mais leve.

    Abçs
    César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

  • #3
    Citação Postado originalmente por suv Ver Post
    Caros srs
    Para ter uma embreagem mais macia é possivel aumentar o garfo da embragem?
    obrigado
    Teoricamente sim. Quanto maior o braço da alavanca menor seria a força necessária a realização do trabalho.
    Na prática...

    Vai envolver inúmeros outros fatores, tais como: o espaço disponível, a habilidade de quem vai executar o serviço...
    Faça como eu e outros aqui no Fórum. Coloque um acionamento mecânico, by Cristiano
    (cristiano@stmetais.com.br
    cristiano0608@gmail.com) e seja feliz.

    Citação Postado originalmente por CesarCowboy Ver Post
    ...
    Li, ainda, relatos de vários camaradas que adaptaram o sistema mecânico (cabo) fabricado pelo Cristiano da STMetais, dizendo que a embregem ficou mais leve.

    Abçs
    Cesar, este sistema do Cristiano não é acionado a cabo e sim por hastes. Fica extremamente mais resistente e durável.
    A embreagem com este sistema não fica mais leve. Fica muuuuuuuuito mais leve.

  • #4
    Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    43
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Teoricamente sim. Quanto maior o braço da alavanca menor seria a força necessária a realização do trabalho.
    Na prática...

    Vai envolver inúmeros outros fatores, tais como: o espaço disponível, a habilidade de quem vai executar o serviço...
    Faça como eu e outros aqui no Fórum. Coloque um acionamento mecânico, by Cristiano
    (cristiano@stmetais.com.br
    cristiano0608@gmail.com) e seja feliz.



    Cesar, este sistema do Cristiano não é acionado a cabo e sim por hastes. Fica extremamente mais resistente e durável.
    A embreagem com este sistema não fica mais leve. Fica muuuuuuuuito mais leve.
    Olá Sr. Bacalhau.

    Muito obrigado pela correção de minhas informações. Não sei pq eu pensei q o sistema do Cristiano tinha um cabo no final kkkkk (loiro burro mesmo).
    Vale salientar que como no meu caso, o sistema do Cristino necessita de alguns ajustes, pois utilizo motor AP e Cx de direção do opala e, sendo assim, o espaço para o varão fica comprometido.

    Abçs
    César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade