x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de f_buco
    Entrada
    27/02/2008
    Idade
    41
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Retrovisores para o Niva




    Ola pessoal, tudo bem? Então no momento eu estou reformando o meu Niva e vou colocar retrovisores novos na viatura, eu gostaria de saber qual retrovisor se adapta perfeitamente?? Eu tinha pensado em colocar o da D20, pois eles são grandes dando um bom campo de visão, será q é possível?
    Abraços

  • #2
    Se não me engano da para colocar da D20 e da Fiorino. Eu já pensei em trocar os do meu tb, pois são pessimos.

    Abraços

  • #3
    Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS
    Idade
    55
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por f_buco Ver Post
    Ola pessoal, tudo bem? Então no momento eu estou reformando o meu Niva e vou colocar retrovisores novos na viatura, eu gostaria de saber qual retrovisor se adapta perfeitamente?? Eu tinha pensado em colocar o da D20, pois eles são grandes dando um bom campo de visão, será q é possível?
    Abraços
    Eu uso no Bumerang e tb ja usei em outro NIVA que tive ,os da fiorino
    A adaptação é fácil ,na minha opinião fica com ótimo visual e custo/benefício.
    Abç
    Geniva
    “TER UM NIVA...UMA LIÇÃO DE VIDA !!!”
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59021

  • #4
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    eu qdo tinha niva tirei os da d20 ou fiorino e adaptei os do www.apoio4x4.com que comprei em ribeirao preto muito bom recomendo e ficou na furacao original do niva.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #5
    Citação Postado originalmente por f_buco Ver Post
    Ola pessoal, tudo bem? Então no momento eu estou reformando o meu Niva e vou colocar retrovisores novos na viatura, eu gostaria de saber qual retrovisor se adapta perfeitamente?? Eu tinha pensado em colocar o da D20, pois eles são grandes dando um bom campo de visão, será q é possível?
    Abraços
    Os da D-20 servem, mas os da Fiorino são mais adequados, pois seu suporte é menor, o que traz um melhor resultado estético. O formato de espelho propriamente dito é idêntico, o que muda é apenas o suporte.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #6
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Os da D-20 servem, mas os da Fiorino são mais adequados, pois seu suporte é menor, o que traz um melhor resultado estético. O formato de espelho propriamente dito é idêntico, o que muda é apenas o suporte.
    Digamos que é assim: o suporte da d20 é menor, e precisa de 2 furos para ser fixado, o da Fiorino é maior, e precisa de 3 furos para fixar.

  • #7
    Citação Postado originalmente por ADSUMUS Ver Post
    Digamos que é assim: o suporte da d20 é menor, e precisa de 2 furos para ser fixado, o da Fiorino é maior, e precisa de 3 furos para fixar.
    Nananinana, o suporte da D-20 tem 3 parafusos (foto anexa 1), portanto precisa de 3 furos. No site http://jipeniva.blogspot.com/2010/01...da-d20-no.html há uma explicação detalhada de como adaptar os retrovisores da D-20 no Niva, dá para ver que são 3 parafusos.

    O espelho da Fiorino antiga (fixo) é idêntico, mas seu suporte é um pouco menor, não achei uma foto boa na internet, então anexei um recorte de uma foto de meu Niva (anexo 2), no qual é possível ver bem como é a base do espelho da Fiorino. De qualquer modo, não será difícil achar uma Fiorino mais antiga nas ruas e verificar como é o suporte de seus espelhos.
    .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Retrovisores para o Niva-retrovisor-d-10-d-20-20-veraneio-bonanza.jpg  
    Retrovisores para o Niva Arquivos Anexos
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #8
    Usuário Avatar de f_buco
    Entrada
    27/02/2008
    Idade
    41
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, antes de mais nada eu gostaria de agradecer a todos pela ajuda!!
    Gil deixa eu te perguntar uma coisa, esses retrovisores são da Fiorino de qual ano?? Gostei muito de como ficou no seu Niva.
    abraços

  • #9
    Citação Postado originalmente por f_buco Ver Post
    Ola pessoal, antes de mais nada eu gostaria de agradecer a todos pela ajuda!!
    Gil deixa eu te perguntar uma coisa, esses retrovisores são da Fiorino de qual ano?? Gostei muito de como ficou no seu Niva.
    abraços
    Não sei dizer o ano, mas são do modelo "antigo" ou "fixo", já que, há alguns anos, os retrovisores das Fiorino passaram a ter comando interno. Em todo caso, fiz uma pesquisa na internet, parece que são dos modelos de 1988 a 1996. Procure os da Metagal, são mais caros, mas beeeem melhores do que alguns paralelos que há por aí.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #10
    Eu tinha o da fiorino antiga no meu Niva. Mas sem sombra de dúvida hoje procuraria os da apoio 4x4. Andei em um com eles e gostei muito mais do angulo de visão. Passa a impressão de abrir mais o angulo.
    Abraços.

    Ah, os da fiorino são 2 parafusos.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #11
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Eu tinha o da fiorino antiga no meu Niva. Mas sem sombra de dúvida hoje procuraria os da apoio 4x4. Andei em um com eles e gostei muito mais do angulo de visão. Passa a impressão de abrir mais o angulo.
    Abraços.

    Ah, os da fiorino são 2 parafusos.
    Errado, são 3 parafusos! Tenho provas!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #12
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Eu uso os da Apoio (do Albino). São bons, utilizam a furação original, e vêm com o nome "Niva" gravado no espelho.
    Mas que é um saco, numa p...chuva ter de abrir o vidro prá ajeitar o espelho, isso é...

    []s
    Renato/SP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Retrovisores para o Niva-niva_007.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade