oi pessoal
o volante esportivo momo que vinha em alguns niva, qual era o tamanho dele? 38 cm, 39 cm, 40cm? e parece que tinha um outro de outra marca mas é mais raro e parece que era menor.
obrigado
oi pessoal
o volante esportivo momo que vinha em alguns niva, qual era o tamanho dele? 38 cm, 39 cm, 40cm? e parece que tinha um outro de outra marca mas é mais raro e parece que era menor.
obrigado
O volante esportivo mais comum nos Nivas, e que era um dos acessórios do Pantanal era o volante "FORMULING". Creio que era francês, mas não tenho certeza. Quanto ao momo, existia em dois diâmetros, sendo o menor o mais raro. Mas não me pergunte quais as medidas destes volantes...
CONSERTANDO MINHA BESTEIRA: viajei na maionese, escrevi "Sporting", o correto é "Formuling", como escreveu nosso colega RChedidGarcia!
oi pessoal
obrigado
SUV,
A outra marca à qual vc se refere deve ser "Formuling", que, por acaso, é a do volante que está no meu niva.
Falando nisso, tava vendo os upgrades que vc fez no Mostardão (guincho, pneus)...show de bola! Tá muito bonito o teu CJ...até parece um certo niva vermelho...
[]s
Falando nisso, tava vendo os upgrades que vc fez no Mostardão (guincho, pneus)...show de bola! Tá muito bonito o teu CJ...até parece um certo niva vermelho...
[]s
Valeu, Renato .
Pras "brincadeiras" que tenho feito, o CJ ainda é mais apropriado do que o Niva.....mas se quiser vender.....
olá pessoal
no site rolo4x4 tem um niva a venda com o titulo "preparado" é vermelho e ele tem este volante que eu falo, é o momo. alguém sabe o tamanho dele? parece que vinha como acessorio de epoca certo?
obrigado