x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 38 de 38
  • #37



    Citação Postado originalmente por rpatri14 Ver Post
    PEssoal,

    Se alguém tiver bancos completos para doação ou troca, que seja de perto de são paulo, ficaria muito feliz.

    Muito obrigado pela atenção.

    Abraço!

    Boa noite, eu devo ter o par mas em rasoalvel estado, se tiver interesse posso verificar se o tapeceiro não deu fim, hehehe, coloquei os do pegeout 20, simples e facil, se quiser alguma dica ou até mesmo os bancos é só falar, abraços, Mendonça. ferreiro4x4@hotmail.com.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    23/11/2009
    Idade
    38
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!
    estou atualmente na mesma empreitada que o colega. possuo um niva que está em fase final de restauração, tentando manter tudo o mais original possivel. já fiz a mecanica inteira (ta tinindo!!) e o interior, desde a raspagem do assoalho original e substituição do isolamento termo-acustico até a remanufatura de algumas peças em fibra de vidro.
    neste momento estou atras tambem dos bancos dianteiros originais ou de algum tapeceiro que consiga fazer uma réplica deles com fidelidade.
    voces poderiam me recomendar alguém??
    ps: aprendi um mooonte de coisa nessa minha empreitada de deixar o niva original. podem acreditar, no que diz respeito ao interior, mexi em absolutamente tudo! se alguem estiver querendo fazer a mesma coisa e estiver querendo umas dicas, pode falar comigo que ficarei feliz em ajudar!! marcolin_gabriel@hotmail.com
    abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade