x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13
    Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    PEssoal,

    Ontém cheguei em casa e o que que tinha em cima da mesa de Jantar?????

    Uma Caixa cheia de caracteres estranhos....Chegaram as peças que importei da Russia e por concequencia meu niva acaba de ganhar espelhos retrovisores originais...oia que beleza.

    Aos interessados...

  • #14
    Quando estava procurando bancos para por no meu niva, vi uns da Rallye em concha num niva q eram lindos, e entrei em contato com a fábrica. Quando informei q era bancos prum niva, para minha surpresa o atendente disse que eram eles q fabricavam os bancos do niva para a LADA NO Brasil, e eles tinham bancos zerados de niva em estoque. No caso ele me disse que possuia o traseiro, mas quem tem o traseiro pode ter o dianteiro, então entre em contato pra saber. Mas aviso logo, não eh nada barato... o traseiro se n me engano era mais q 1000.... No entanto naum custa nada ligar pra saber. http://www.rallyedesign.com.br/

    Espero ter ajudado

  • #15
    Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Quando estava procurando bancos para por no meu niva, vi uns da Rallye em concha num niva q eram lindos, e entrei em contato com a fábrica. Quando informei q era bancos prum niva, para minha surpresa o atendente disse que eram eles q fabricavam os bancos do niva para a LADA NO Brasil, e eles tinham bancos zerados de niva em estoque. No caso ele me disse que possuia o traseiro, mas quem tem o traseiro pode ter o dianteiro, então entre em contato pra saber. Mas aviso logo, não eh nada barato... o traseiro se n me engano era mais q 1000.... No entanto naum custa nada ligar pra saber. http://www.rallyedesign.com.br/

    Espero ter ajudado
    Ecelente dica...quem sabe têm pelo menos a forração, porque banco bom com forração detonada é mais facil de achar

    Agradeço a dica, vou ligar na segunda

  • #16
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Quando estava procurando bancos para por no meu niva, vi uns da Rallye em concha num niva q eram lindos, e entrei em contato com a fábrica. Quando informei q era bancos prum niva, para minha surpresa o atendente disse que eram eles q fabricavam os bancos do niva para a LADA NO Brasil, e eles tinham bancos zerados de niva em estoque. No caso ele me disse que possuia o traseiro, mas quem tem o traseiro pode ter o dianteiro, então entre em contato pra saber. Mas aviso logo, não eh nada barato... o traseiro se n me engano era mais q 1000.... No entanto naum custa nada ligar pra saber. http://www.rallyedesign.com.br/

    Espero ter ajudado
    Tenho os bancos da Rallye Design há mais de 10 anos, estão ainda em ótimo estado, e são muuuuuuuito confortáveis, particularmente em longas viagens. Não são baratos, mas valem o preço, tendo em vista seu conforto e durabilidade. Quanto ao fato de fornecerem para a Lada, deve haver um equívoco, o que sei é o seguinte:

    A RD fornecia, sob encomenda, bancos para a Bomer, revenda Lada em São Bernardo do Campo, bancos estes que eram fornecidos pela Bomer como opcionais para os Nivas que vendiam;

    Quando se cogitou, por volta de 2003, de trazer novamente os Nivas para o Brasil, desta fez sendo montados no Uruguai (viriam com o nome Diva), a previsão era de que, entre as melhorias implantadas nos Nivas/Divas uruguaios, estariam os bancos a serem fornecidos pela RD;

    Até onde sei, os bancos traseiros não são fabricados pela RD, eles apenas colocam nos bancos traseiros originais, opcionalmente (há um custo adicional) a mesma forração dos bancos dianteiros fabricados por eles, forração esta escolhida pelo cliente. Também até onde sei, há três opções de forração: couro natural, couro sintético ("napa") e tecido (há diversas opções de combinações)

    Enfim, seja lá qual for a opção, o alto preço cobrado vale a pena, os bancos são extremamente confortáveis!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #17
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rpatri14 Ver Post
    Fico contente...vou montar um topico ... Niva Placa preta... o que acha, curioso, não?
    Sua viatura ainda é adolescente. Pra placa preta o veículo tem que ter pelo menos 30 anos de fabricação
    4X4 Brasil

  • #18
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Sua viatura ainda é adolescente. Pra placa preta o veículo tem que ter pelo menos 30 anos de fabricação
    Não é o que diz a legislação:

    Artigo 1º - São Considerados veículos de coleção aqueles que atenderem, cumulativamente, aos seguintes requisitos:

    · I - Ter sido fabricado há mais de vinte anos;
    · II - conservar suas características originais de fabricação;
    · III - integrar uma coleção;
    · IV - apresentar Certificado de Originalidade, reconhecido pelo Departamento Nacional de Trânsito - DENATRAN.
    [ ] s
    Peter

  • #19
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    30 ANOS - Resolução no. 127 de 06/08/2001 DENATRAN

  • #20
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0

  • #21
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Só0 retificando: resolução CONTRAN.

  • #22
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Só0 retificando: resolução CONTRAN.
    DESCULPE vc esta certo fui enganado:

    Esta resolução foi publicada com um erro técnico, mencionando em seu art. 1 "Ter sido fabricado há mais de 20 anos...", quando o correto seria "30 anos", que é o que preconiza a Lei 9503. Este engano está corrigido pela resolução nº 127 de 6 de agosto de 2001.
    [ ] s
    Peter

  • #23
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    DESCULPE vc esta certo fui enganado:

    Esta resolução foi publicada com um erro técnico, mencionando em seu art. 1 "Ter sido fabricado há mais de 20 anos...", quando o correto seria "30 anos", que é o que preconiza a Lei 9503. Este engano está corrigido pela resolução nº 127 de 6 de agosto de 2001.
    Amigo Peter,
    o Brasil é um país cuja legislação é extremamente extensa, o que dificulta a qualquer um a aferição de determinado direito.
    Tal dificuldade é comumente enfrentada pelos operadores do direito.
    A rasteira que vc tomou justifica-se no fato de que o texto original era aquele que vc citou, que foi posteriormente modificado pela citada Resolução.
    Em momento algum vc falou besteira. Pelo contrário, baseou-se na lei mesmo
    abç

  • #24
    Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    20 - Placa preta
    30 - Importação como antigo.

    Certo.

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade