Valeu Edintruder :D
Sem duvida nenhuma é um baita motor nao é a toa que saiu nas Band :D
Esse motor me deixou muito interessado vou pesquisar mais sobre ele tomara que o preço seja bem barato dai fica perfeito :D
[]'s Valeu! :D
Versão Imprimível
Valeu Edintruder :D
Sem duvida nenhuma é um baita motor nao é a toa que saiu nas Band :D
Esse motor me deixou muito interessado vou pesquisar mais sobre ele tomara que o preço seja bem barato dai fica perfeito :D
Chutando, algo perto de R$5000,00!
Amigos, vejo que tem gente interessado no motor de 608, tem um a venda no mercado livre(www.mercadolivre.com.br) por 3600 reais, é só digitar motor diesel na busca que cai direto na página. Quanto à adaptação tenho um motor de kombi a diesel, mas to procurando outro por ser muito fraco. alguém conhece um de besta 2.2 para vender? Será que o motor de kombi diesel aguenta um turbo leve tipo .35 parte fria e .48 parte quente? Melhoraria o desempenho sem prejudicar o motor?
Especificações do 608...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...287fb588c8.jpg
[]'s
É dei uma pesquisada hoje de tarde mas nao achei o preço, porem desconfiava que custasse uns 5 mil 6 mil depois que eu vi o preço da retifica (em torno de 4 mil) tive certeza. Rogério obrigado pela informaçao mas eu to soh fazendo uma pesquisa. Mesmo assim arrisco um palpite: esse motor nao tá barato demais ou precisa de retifica? Cada vez mais acho motor diesel complexo :|
O OM 314 é realmente um baita motor, pena que não me sirva, só se eu trocar de carro rsrsrs. Vou continuar a procura....
Abs
Niveiro Novato. :)
Para encontrar opções de motor diesel para o niva é bom dar uma voltinha no Uruguai, Argentina ou Paraguai. Vai direto nos desmanches que tem motor de tudo que é naipe para carros.
Bota no porta-malas e volta na clandestinaidade ou aproveita e coloca lá mesmo! Aproveita e a volta faz umas rotas alternativas para ninguém perceber o motor no porta malas... :D