x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/11/2010
    Idade
    44
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rafaellouro Ver Post
    ]Boa noite amigo.Nao querendo jogar um balde de agua fria no seu sonho quero dizer na sua compra mas nao gostei da aparencia desse niva.primeiramente os para lamas estao cortados(ponto negativo) esta com teto adptado(sera que mete agua?) a suspensao trazeira esta arriada(ou e impressao)os piscas nao sao originais e gosto e gosto nao gostei desse santo antonio e nem dos estribos adptados semelhantes da dakota! a pintura e nova?cuidado?vou lhe dar um conselho pegue um mais original .um abraço e boa sorte.
    Rafael, eu pensei a mesma coisa quando olhei o carro!! esse teto não gostei muito (um dos motivos é pq pode entrar água). eu procuro um carro mais próximo do original mesmo!! aqui em salvador, ou região metropolitana, é dificil encontrar niva para vender, não me pergunte o porque!?: Hoje já começo a pensar em ir em outras cidades comprar o carro!! em relação a pintura o proprietário disse q tava arrumando e mandou pintar que não teria motivo, mas quando se quer vender alguma coisa tudo é lindo!!! eu joguei o preço lá para baixo e só vou pegar se for no preço q passei para ele. valeu por suas observações (principalmente em relação a suspensão trazeiras.... um abraço e se souber de algum em salvador é só falar

  • #14
    Boa noite amigo niveiro, eu também sou de Salvador e sou um dos muitos que sonham com um Niva 0Km. Quanto a sua procura você já viu esse?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-original-_JM

    Boa sorte!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    12/11/2010
    Idade
    44
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Boa noite amigo niveiro, eu também sou de Salvador e sou um dos muitos que sonham com um Niva 0Km. Quanto a sua procura você já viu esse?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-original-_JM

    Boa sorte!
    Fala parceiro!!! Eu tinha visto esse sim!!! estou pensando em ir ver esse carro lá em ribeira do pombal!! tô achando o preço meio salgado para ser um carro do interior! (tenho medo da questão da manutenção). mas valeu pela dica!!! e se souber de algum me fala! você tb ta procurando um para comprar?

    um abraço!

  • #16
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Niva

    Olá,
    Já tive Niva por alguns anos e posso te ajudar, vendi o meu em 2008 e sou de SSA!!!!Vc já definiu qual será o uso do carro?vai ser seu veículo do dia-a-dia ou somente para passeios e trilhas?tem algum conhecimento de mecânica?Nem sempre beleza é sinal de jipe bom!!!!!!!

    Qualquer coisa me dê uma ligada: Roland 8853-0927
    Abs

    Roland Tesch

  • #17
    Usuário
    Entrada
    12/11/2010
    Idade
    44
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Olá,
    Já tive Niva por alguns anos e posso te ajudar, vendi o meu em 2008 e sou de SSA!!!!Vc já definiu qual será o uso do carro?vai ser seu veículo do dia-a-dia ou somente para passeios e trilhas?tem algum conhecimento de mecânica?Nem sempre beleza é sinal de jipe bom!!!!!!!

    Qualquer coisa me dê uma ligada: Roland 8853-0927
    Abs

    Roland Tesch
    Fala amigo,

    Quero ele com um carro de passeios e talvez no dia-a-dia. no meu caso esse dia-a-dia é muito relativo (moro a 6 quilometros do trabalho e trabalho das 08 às 20 ou seja, o carro vai rodar muito pouco no caso do dia-a-dia e como minha mulher tem o carro dela não precisarei rodar muito) Quero mesmo é para sair no fim de semana e curtir passeiso e trilhas leves!! gostaria muito da ajuda de quem conhece do carro!!! Ronald é normal essa falta de opção na venda do niva? cara... estou procurando e em ssa só achei um!!!

  • #18
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Nivas em SSA

    Olá Jipeiro,
    Salvador é realmente ruim de achar Nivas, aqui o sal já destruiu a maioria!!!!!!!!!!
    Fiz as perguntas acima( sobre utilidade e conhecimentos de mecânica) para ver se seu perfil é mesmo para os Nivas ou talvez para uns jipinhos mais modernos tipo Vitara, Samurai, Jimny etc. Se sua idéia é ter um carro para o dia-a-dia, eu pessoalmente optaria por um Suzuki Vitara( 1994-1998), mesmo sendo um pouco mais caro, vc teria mais tranquilidade e talvez menor preocupação com manutenção.

    O Niva tem seu charme, seu "Glamour", é um excelente jipinho, macio e confortável,etc. mas de vez enquando dá uns defeitinhos chatos, tipo regulagem de carburador, cilindro de embreagem vazando,freios com problemas, homocinéticas estalando, pivôs e terminais suspensão com folga,reparos na lataria....... tudo normal para um jipe da sua idade, para quem entende e gosta de mecânica é uma excelente opção(eu fazia quase todas as manutenções no meu Niva, era meu hobby.

    Lembre-se também que aqui em SSA é carente de mecânicos bons, na época( 2002- 2008) existia o David lá do cabula que tinha muitas peças usadas e com preços bons, mas ele não mexe mais com Lada.
    Se vc realmente quer um Niva legal aconselho a buscar um em Sp, lá tem muitas opções, ainda originais e com preços similares aos daqui. o frete fica R$750,00 no máximo. Ou então juntar mais uma grana e pular para os Vitaras, Samurais, Jimnys, etc.

    Abs
    Roland

  • #19

    Vários Nivas em Salvador SIM!!!

    NOVO JIPEIRO?!
    Qual o seu nome?!
    Que local você mora em Salvador?!
    Quais os seus contatos?! Telefones, e-mails e MSN?!
    Sou SOTEROPOLITANO proprietário de Niva morando em Canavieiras - BA por opção.
    Meu nome é Betão (Roberto Santana) e meus contatos são: grauca4x4@gmail.com e tels: (71) 9169.2068 ou (73) 9132.1155
    Você conhece o blog do Grauçá 4x4?! www.grauca4x4.blogspot.com
    Você conhece a comunidade do Orkut "Bahia Niva"?!
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90848802
    Somos 35 participantes, faça parte!!!


    Lista de Discussão MSN - “Ponto de Encontro de Niveiros – Brasil”
    MSN: mgroup97576@hotmail.com


    por lá tem vários Niveiros Baianos on line...

    Particularmente tenho uma lista de Niveiros da Bahia com mais de 50 proprietários e ex-proprietários de Lada Niva, sendo que aproximadamente uns 60% ainda estão na atividade com suas máquinas.
    Na Bahia já aconteceu o 1º Encontro Baiano de Nivas, o 2º está por vir.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=LlvhFCo25Do[/ame]
    http://grauca4x4.blogspot.com/search/label/Baiano

    Carros à venda conheço alguns e em excelente estado de conservação. Quanto ao salitre isso é bobagem, pois os Nivas de Salvador que conheço são impecáveis, e não estão à venda, seus donos cuidam dos seus carros, esses carros que conheceu são fatos isolados de proprietários descuidados, não pode generalizar.

    Novo Jipeiro, seja bem vindo, e estou a disposição para ajudar no que for necessário, faça contato.

    Boas Trilhas (futuras...)!!!...
    .
    .
    .
    .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Salvador tem niva?-1-encontro-baiano-de-nivas.jpg  
    Betão (Roberto Santana)
    Lada Niva 1991 / Canavieiras – BA

  • #20
    Usuário
    Entrada
    12/11/2010
    Idade
    44
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GRAUÇÁ 4x4";1307282][SIZE=3]NOVO JIPEIRO?![/SIZE]
    [SIZE=3]Qual o seu nome?![/SIZE]
    [SIZE=3]Que local você mora em Salvador?![/SIZE]
    [SIZE=3]Quais os seus contatos?! Telefones, e-mails e MSN?![/SIZE]
    [SIZE=3]Sou SOTEROPOLITANO proprietário de Niva morando em Canavieiras - BA por opção.[/SIZE]
    [SIZE=3]Meu nome é Betão (Roberto Santana) e m[/SIZE][SIZE=3]eus contatos são: [EMAIL="grauca4x4@gmail.com
    grauca4x4@gmail.com[/EMAIL] e tels: (71) 9169.2068 ou (73) 9132.1155[/SIZE]
    Você conhece o blog do Grauçá 4x4?! www.grauca4x4.blogspot.com
    Você conhece a comunidade do Orkut "Bahia Niva"?!
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90848802
    Somos 35 participantes, faça parte!!!


    Lista de Discussão MSN - “Ponto de Encontro de Niveiros – Brasil”
    MSN: mgroup97576@hotmail.com


    por lá tem vários Niveiros Baianos on line...

    Particularmente tenho uma lista de Niveiros da Bahia com mais de 50 proprietários e ex-proprietários de Lada Niva, sendo que aproximadamente uns 60% ainda estão na atividade com suas máquinas.
    Na Bahia já aconteceu o 1º Encontro Baiano de Nivas, o 2º está por vir.


    http://grauca4x4.blogspot.com/search/label/Baiano

    Carros à venda conheço alguns e em excelente estado de conservação. Quanto ao salitre isso é bobagem, pois os Nivas de Salvador que conheço são impecáveis, e não estão à venda, seus donos cuidam dos seus carros, esses carros que conheceu são fatos isolados de proprietários descuidados, não pode generalizar.

    Novo Jipeiro, seja bem vindo, e estou a disposição para ajudar no que for necessário, faça contato.

    Boas Trilhas (futuras...)!!!...
    .
    .
    .
    .
    Fala amigo,

    Meu velho, quem não conhece seu site grauca4x4? Muito legal!! se vc tiver sugestões de veículos a venda me fale. Parabéns pelo belo trabalho e vou add vc no msn e no orkut!!

  • #21

    Contatos

    NOVO_JIPEIRO,

    Continuamos sem saber seu nome...

    Envie um e-mail com os seus contatos, telefones, e-mails, msn, etc, para o e-mail: grauca4x4@gmail.com
    .
    .
    .
    Betão (Roberto Santana)
    Lada Niva 1991 / Canavieiras – BA

  • #22

    maresia!

    Boa tarde a todos. respeito todas as opinioes do pessoal aqui do forum mas concordo com o grauça hoje em dia o pessoal cuida mais de seus veiculos pois o grande inimigo e a maresia que corroi os veiculos (nao e bobagem corroi mesmo) por consequencia as pessoas (a maioria)passam a tomar cuidados extras.eu comprei dois nivas em sao jose do norte!cidade essa que tinha muitas nivas ofertados por causa da estrada do inferno hoje a tempos asfaltada para quem nao sabe e uma cidade do interior do rio grande do sul tendo como acesso a rio grande somente por balsa rodeado por mar(oceano atlantico)resumindo e uma salmora!!nao vi nenhum niva podre mas todos mostravam grandes indicios de cuidados como os assoalhos e os interiores das portas e laterais tapados na graxa motivos pelo qual atravessaram os anos sem muitas avarias.aqui em Rio grande(cassino)minha cidade se nao tiver certos cuidados ele nao apodrece ele simplesmente some!!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    12/11/2010
    Idade
    44
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Pessoal... Apareceu alguma opção boa na área? Eu ainda procuro um niva para comprar... Definitivamente Salvador não tem niva para vender... aceito indicações de cidades próximas para olhar...

  • #24
    Citação Postado originalmente por NOVO_JIPEIRO Ver Post
    Pessoal... Apareceu alguma opção boa na área? Eu ainda procuro um niva para comprar... Definitivamente Salvador não tem niva para vender... aceito indicações de cidades próximas para olhar...
    NOVO JIPEIRO,

    faça parte do "BAHIA NIVA" no Orkut e fará contatos com alguns Niveiros Baianos, já informei antes...
    Betão (Roberto Santana)
    Lada Niva 1991 / Canavieiras – BA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade