x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Nenhuma novidade no Salão




    Estive no Salão do automóvel em São Paulo, na ultima quinta, 28/10/10, com alguma esperança de encontrar por lá o novo Niva, ainda que fosse em um stand num cantinho ou mesmo num stand de alguma marca chinesa ou ainda de uma importadora independente. Talvez quem sabe, no stand da CAOA Hyundai??? conforme anunciado/prometido um dia...
    Não, nada, absolutamente nada. Nenhuma novidade ou informação, muito menos sua presença física, a depeito de algumas informações que ora em vez pintam sem que saibamos sua fonte ou real veracidade.
    Portanto, infelizmente, mais uma vez, fica apenas a esperança que recusa morrer...de algum dia termos de novo em nossa terrinha um Niva zerinho em folha.
    Parece que vão chegar alguns na Venezuela, importados oficialmente pelo Chavez de lá, mas daí até chegar aqui é outra história, pouco provável, já que lá também tinha o ícone Toyota Land Cruiser que jamais vieram para cá.
    Enfim, continuemos no aguardo...
    Boas trilhas,
    Hilario Alencar

  • #2
    Hilario,
    uma pena não ter tido nada sobre o niva no salão, também tava com essa esperança...

    Se não me engano os nivas importados já chegaram à Venezuela, e existe a possibilidade de montarem uma fábrica lá...

    []s

  • #3
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Amigos!!!

    Fico aqui me perguntando....

    Será que o Niva venderia bem aqui no Brasil?

    Mesmo depois de tudo que foi dito sobre ele?

    E quanto poderia valer um hoje em dia 0...

    Alguem tem foto do Niva mais recente?
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #4
    O Niva venderia muito bem se tivesse preço bom, garantia e propaganda. Precisa de muita coisa pra conquistar o publico.

    Eu mesmo daria o meu 90 de entrada e pegaria um 0km. Nada melhor q tranquilidade. Ia me matar para pagar o novo, mas compraria.

    Vcs viram as noticias de como está SP esses dias? Meu pai mesmo falou q se estivesse com meu Jipe ia socorrer uma galera e ganhar uma grana.

    Hj vindo para Bertioga vi dois carros afundados no barro q rodaram na rodovia. Ah se eu pudesse parar, teria ganhado uma grana e ainda ajudado umas pessoas... kkk

    Abraços

  • #5
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    O Niva venderia muito bem se tivesse preço bom, garantia e propaganda. Precisa de muita coisa pra conquistar o publico.

    Eu mesmo daria o meu 90 de entrada e pegaria um 0km.
    Nada melhor q tranquilidade. Ia me matar para pagar o novo, mas compraria.

    Vcs viram as noticias de como está SP esses dias? Meu pai mesmo falou q se estivesse com meu Jipe ia socorrer uma galera e ganhar uma grana.

    Hj vindo para Bertioga vi dois carros afundados no barro q rodaram na rodovia. Ah se eu pudesse parar, teria ganhado uma grana e ainda ajudado umas pessoas... kkk

    Abraços

    Cirdan,

    Duvido que a concessionaria pegaria os Nivas que ja estão aqui a mais de 18a, e se pegassem seria por uma ninharia...

    Isso aconteceu com a Suzuki...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #6
    É q os modelos mudaram muito amigo, por isso a Suziki não pega... sem falar q ela ta tentando entrar na linha de passeio e deixando os off-road para traz (vide o Vitara q ta mais urbano agora).

    E se na concessionaria ele perde valor, no mercado ele ele ganha... só vender por fora.
    Já vai se preparando para em 2011 ter Lada no Brasil... agora as negociações estão fortes e não mais com a Caoa.

    Abraços

  • #7
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    É q os modelos mudaram muito amigo, por isso a Suziki não pega... sem falar q ela ta tentando entrar na linha de passeio e deixando os off-road para traz (vide o Vitara q ta mais urbano agora).

    E se na concessionaria ele perde valor, no mercado ele ele ganha... só vender por fora.
    Já vai se preparando para em 2011 ter Lada no Brasil... agora as negociações estão fortes e não mais com a Caoa.

    Abraços

    Cirdan

    Vc esta totalmente engando...

    A Suzuki é que mais faz carros 4X4 tanto que tem até o SX4...

    Ela compra e vende todos que pega, só que as concessionarias querem pagara barato e vender no preço cheio e as vezes até mais caro do que se encontra no mercado..

    Mas são carros de 10a e não de 18a...


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #8
    4x4 sim amigo, mas eu to achando os carros dela muito mais urbano.

    Tipo, eu acho o Vitara atual muito refinado, muito tecnologico e para qm curte off-road isso não é muito bom. Eu mesmo prefiro comprar um modelo mais simples q da pra arrumar na trilha.

    Se o sensor de detonação de um motor desses da pau vc fica no caminho.
    Concordo que é uma excelente marca, mas atualmente eu não compraria.

    E como vc falou... muito facil pra eles comprar um modelo q vale 20 por 10 e vender por 25.

    Abraços

  • #9
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    4x4 sim amigo, mas eu to achando os carros dela muito mais urbano.

    Tipo, eu acho o Vitara atual muito refinado, muito tecnologico e para qm curte off-road isso não é muito bom. Eu mesmo prefiro comprar um modelo mais simples q da pra arrumar na trilha.

    Se o sensor de detonação de um motor desses da pau vc fica no caminho.
    Concordo que é uma excelente marca, mas atualmente eu não compraria.

    E como vc falou... muito facil pra eles comprar um modelo q vale 20 por 10 e vender por 25.

    Abraços
    Cirdan,


    Então vc nunca vai comprar um Troller tb..

    Ele é tb todo cheio de sensores ....

    Para engatar 4X4 e reduzinha é no botãozinho tb...

    E nem por isso ele faz feio nas trilhas..!!!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade