x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/05/2010
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Talking Pessoal Niva Santa Catarina




    Olá Pessoal,

    Como sou novo neste ramo , não vejo o pessoal de Santa Catarina, se é que existe algum Niva andando ainda aqui (tirando o Sr Mario, com seu Niva Vermelho) realizar algum passeio, encontro, Trilha pesada o meu ainda não esta preparado, falta pneu. Dá inveja (boa) ver o RS/MG/SP contando os "causos".

    Então alguem aqui de SC ainda anda com Niva ??? aaaa Moro em Florianópolis, mais poderia tentar agitar um passeio com os Russos, o que acham ???

    Um Abraço
    Fernando Silveira

  • #2
    http://www.jeepclubeneditonovo.com.br/



    O secretário desde Jeep Clube é ex-NIVeiro e um camarada da melhor qualidade.

  • #3
    Citação Postado originalmente por fern148 Ver Post
    Olá Pessoal,

    Como sou novo neste ramo , não vejo o pessoal de Santa Catarina, se é que existe algum Niva andando ainda aqui (tirando o Sr Mario, com seu Niva Vermelho) realizar algum passeio, encontro, Trilha pesada o meu ainda não esta preparado, falta pneu. Dá inveja (boa) ver o RS/MG/SP contando os "causos".

    Então alguem aqui de SC ainda anda com Niva ??? aaaa Moro em Florianópolis, mais poderia tentar agitar um passeio com os Russos, o que acham ???

    Um Abraço
    Fernando Silveira
    Tem Nivas em Floripa, em Jaraguá do Sul, espero que leiam o tópico e se manifestem!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #4
    Citação Postado originalmente por fern148 Ver Post
    Olá Pessoal,

    Como sou novo neste ramo , não vejo o pessoal de Santa Catarina, se é que existe algum Niva andando ainda aqui (tirando o Sr Mario, com seu Niva Vermelho) realizar algum passeio, encontro, Trilha pesada o meu ainda não esta preparado, falta pneu. Dá inveja (boa) ver o RS/MG/SP contando os "causos".

    Então alguem aqui de SC ainda anda com Niva ??? aaaa Moro em Florianópolis, mais poderia tentar agitar um passeio com os Russos, o que acham ???

    Um Abraço
    Fernando Silveira
    Fernando;

    Minha mãe é catarinense, e é da Ilha! Tenho vários parentes por aí, em breve, já poderei combinar algum passeio aí por essa terra maravilhosa!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #5
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Salve Salve .....

    Falo em Sta Catarina e gente aparece. rsrsrsrs

    Grande Bacalhau .... vlw ... obrigado por postar nosso cartaz aqui no Fórum.

    Fernando ... vc em Floripa tem que conhecer o KAVUSKA ... ele é 100% niveiro.
    Sabe tudo de NIVA ... é mecanico de mão cheia e tem tudo que vc precisar de peças pro seu russinho.

    Tem no Orkut uma comunidade de Niveiros de Floripa, da uma procurada que vc acha ... eles sempre fazem passeios em familia pelas redondezas.

    Ta dado o Recado ..... qualquer coisa manda MP que te passo as coordenadas.

    Abraços.
    Enio .... a propósito sou o secretário citado pelo amigão Bacalhau. rsrsrs

  • #6
    Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    ...

    Abraços.
    Enio .... a propósito sou o secretário citado pelo amigão Bacalhau. rsrsrs
    Em Benedito Novo, manda mais que o prefeito.

    Agora, da porta de casa prá dentro...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/05/2010
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Então, o Kavuska estou conversando com ele por email, estou mesmo precisando de algumas pecinhas O pessoal do Niva Clube Floripa aqui esta se debandando para o lado do Vitara ... até mesmo o Sr Mario diz q esta pensando num destes .... tomará q eles nao me escutem, estão traindo o Russo
    Thiago ... agora no Verão sempre é uma boa hora de visitar os parentes e a mamãe claro, quando tiver por aqui, vamos tomar algumas

    Abraço a tdos

  • #8
    Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Falo em Sta Catarina e gente aparece. rsrsrsrs

    Grande Bacalhau .... vlw ... obrigado por postar nosso cartaz aqui no Fórum.

    Fernando ... vc em Floripa tem que conhecer o KAVUSKA ... ele é 100% niveiro.
    Sabe tudo de NIVA ... é mecanico de mão cheia e tem tudo que vc precisar de peças pro seu russinho.

    Tem no Orkut uma comunidade de Niveiros de Floripa, da uma procurada que vc acha ... eles sempre fazem passeios em familia pelas redondezas.

    Ta dado o Recado ..... qualquer coisa manda MP que te passo as coordenadas.

    Abraços.
    Enio .... a propósito sou o secretário citado pelo amigão Bacalhau. rsrsrs
    Caramba, Enio, nem para me enviar um convite para o baile, tive que descobrir através de terceiros...

    E por aí, tudo bem? Qual é o substituto do Niva?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #9
    Usuário Avatar de edinhoh
    Entrada
    31/03/2009
    Local
    Joinville/São Chico/SC
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Mais um niveiro de Santa Catarina na area!
    Sou de Joinville,e estou com o Niva a 1 mês,
    qualquer coisa estamos ai!

    Abraços
    Lada Niva 1600 ano 1993
    Jig Jurumelo Popov

  • #10
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Convite ....

    Realmente GIL ... foi imperdoável. rsrsrsrs

    Fiz 2 trilhas de NIVA aqui com o Jeep Clube ... meu filho AMOU a brincadeira ... mas claro ... para crianças o Jeep é muito mais atraente, por ser aberto, da mais emoção ... aí ja viu ... começou a pressão pra trocar o NIVA por um CJ.

    Abraços .... ENIO

  • #11
    Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Realmente GIL ... foi imperdoável. rsrsrsrs

    Fiz 2 trilhas de NIVA aqui com o Jeep Clube ... meu filho AMOU a brincadeira ... mas claro ... para crianças o Jeep é muito mais atraente, por ser aberto, da mais emoção ... aí ja viu ... começou a pressão pra trocar o NIVA por um CJ.

    Abraços .... ENIO
    Não entendi... quando visitei você em BN, em Setembro do ano passado, você havia acabado de vender o seu Niva. Como poderia trocar pelo CJ um carro que já vendeu? Você está com outro Niva, ou com um CJ, ou está apenas se referindo a algo que aconteceu há cerca de um ano?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #12
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Gil ...

    Sim meu camarada ... quando vc esteve aqui eu ja tinha vendido o NIVA e eu ja estava de CJ. Acho que estava ou quase estava.

    Eu toquei o NIVA/91 num CROSSFOX/2008, e paguei uma diferença, na época eu tinha um MERIVA/2003 que pedois disso foi vendido e trocado numa PARATI/1997, com o troco eu comprei o JEEP/1960. HEHEHEHEHE

    Então do Niva + Meriva eu fiquei com Fox + Parati + Jeep.

    Entendeu ??? Putz que confusão. HEHEHE.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade