x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Melhorar o freio

Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Agradecimentos: 0

Melhorar o freio

Caros amigos;
    Gostaria que quem conseguiu realmente solucionar o problema de freio, desse sua receita para mim, e para todos que tenham o mesmo problema.
    Nao gostaria de especulacoes e sim solucoes, pois no meu caso,o freio esta' com discos e pastilhas novos, e mesmo assim o freio e' uma porcaria.
    Sera' que trocando (adaptando) o Servofreio realmente melhora?
    Agradeco a todos que puderem me ajudar.
    Abs.

Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS

kit para servo-freio e cilindro mestre do uno

olá Segio,
    Como sempre diz o meu amigo bacalhau niva pode até não andar,mas parar é preciso!!!
    por isso após tentar de tudo,e nada,nem ninguem, resolver o problema do sistema de freio ...mais um produto tabajara! digo by geniva!!!
    desenvolvi um kit para o uso do servo-freio e cilindro mestre do uno.
    Composto por um suporte de fixação do servo e um extensor da aste(que fixa-a ao pedal).
    Com dimensões e ângulos que possibilitam sua instalação no lugar do conj. original.
    usando as mesmas furações para fixação e sem precisar tirar o estepe do capô!8-)
    o serviço foi imenso até chegar nas medidas finais.
    mas o resultado superou todas espectativas .
    vale lembrar que devem ser colocados tanto o cilindro,como o servo-freio de preferencia novos,ou em bom estado.Daí sim o resultado será comprovado.
    anexo fotos,para quem quiser fazer.
    Ou tenho para venda:
    adriano.gehres@gmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Melhorar o freio-slide1.jpg   Melhorar o freio-slide2.jpg   Melhorar o freio-slide3.jpg   Melhorar o freio-slide4.jpg   Melhorar o freio-slide5.jpg  

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por GENIVA Ver Post
    olá Segio,
    Como sempre diz o meu amigo bacalhau niva pode até não andar,mas parar é preciso!!!
    por isso após tentar de tudo,e nada,nem ninguem, resolver o problema do sistema de freio ...mais um produto tabajara! digo by geniva!!!
    desenvolvi um kit para o uso do servo-freio e cilindro mestre do uno.
    Composto por um suporte de fixação do servo e um extensor da aste(que fixa-a ao pedal).
    Com dimensões e ângulos que possibilitam sua instalação no lugar do conj. original.
    usando as mesmas furações para fixação e sem precisar tirar o estepe do capô!8-)
    o serviço foi imenso até chegar nas medidas finais.
    mas o resultado superou todas espectativas .
    vale lembrar que devem ser colocados tanto o cilindro,como o servo-freio de preferencia novos,ou em bom estado.Daí sim o resultado será comprovado.
    anexo fotos,para quem quiser fazer.
    Ou tenho para venda:
    adriano.gehres@gmail.com

O fórum tá ficando bom de novo...
    Geniva, show de bola...valeu!!

[]s
    Renato

Usuário Avatar de Donato.ptm
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    São Carlos/SP

Boa noite camaradas

Ressuscitando o tópico, estou precisando de ajuda...o hidrovácuo começou a vazar ar pela válvula, atrás do pedal só quando aciona o freio caindo o giro do motor e quando ligo o carro com o freio acionado o pedal não da mais aquela mexida quando pega...já verifiquei a mangueira que vai pro coletor e acabei de sangrar, tudo certo com o carro desligado mas quando ligo volta o ploblema:
    Será que é o hidrovácuo?na sarancar tem um recondicionado por 80conto, alguem sabe me dizer se fica bom ou é melhor fazer essa adaptação do uno.
    Grato.

Usuário Avatar de Freitas
    Entrada
    27/02/2006
    Local
    CAMPINAS/SP

Thumbs up

Manda recondicionar qual que um especializada em freio faz
    parte interna é do 147 se não me engano

Freitas
    Niva Figurinha
    90/91 GNV
    Campinas SP

Entrada
    07/09/2010
    Local
    São Carlos/SP
    valeu freitas, é isso que estou pensando em fazer o problema é o achar o reparo(não achei)...amanhã vou tiro-lo e tentar achar alguém que recondiciona aqui na minha cidade.Será que o reparo do 147 é igual pois não consegui acha reparo para o niva.abç.

Entrada
    07/09/2010
    Local
    São Carlos/SP
    boa noite camaradas...tirei o hidrovacuo ontem a tarde e levei para um veinho recondicionar que faz isso a vida interia,tive que tirar os caninhos do cilindro mestre pois um rachou, outro começou a vazar...e aproveitei pra desmonta-lo e limpa-lo (tentei achar pelo menos as gaxetas para troca-las mas nada) as quinze horas de hoje estava pronto.....acabei de sangrar e ficou perfeito, ficou melhor do que antes, acho que ja estava ruim...abç

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Como melhorar o freio da band ?
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 19
      Última resposta: 23/01/2008, 19:51

Permissões de Postagem