x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 51 de 51
  • #49
    Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Idade
    57
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0



    O desempenho com certeza melhorou.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #50
    boa tarde a todos.alguns anos atras tive um niva com carburaçao de chevette de circuido simples(muito semelhante ao do fusca) !fiz uso do niva por um ano pois estava sem grana e nao queria mais gastar no carro ! "Nao gostei!" 1: na partida a frio pegava de primeira e ficava na lenta(fica bem claro que a mistura e rica)2:depois de quente o motor trabalhava meio afogado isso que as folgas das valvulas e o ponto de igniçao estava exato! 3:como esse carburador nao tinha retorno qualquer problema de boia era coletor banhado em gasolina(ai ja viu!) 4:na rampa da garagem as vezes tinha colocar a "reduzida" isso que o niva tinha uma caixa de lada laika 90 ou seja e uma caixa com relaçao mais curta que a do niva ! 5: a media era 10km/l estrada e 7,5/8,0 na cidade(um original novo faz essa media) .abraços a todos.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    26/01/2016
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo por aqui e gostei dessa idéia do carburador do fusca no Niva. Tendo em vista os relatos, gostaria de experimentar também. O meu "bura" é original e não está nada bom. Só tenho uma dúvida, aliás duas, que são em relação à giglagem e a necessidade ou não de adaptador para a instalação do carburador do fusca no Niva. Poderiam me ajudar???
    Obrigado!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade