Acho que vais ter é mais problemas, 2 jogos + rodas F1000.
Economiza nas rodas e se lasca mais na frente coom rolamentos, freios, borracheiros e etc.
Versão Imprimível
Qual é o problema na roda de F1000?
Já vi tantos Nivas por ai com ela.
É muito pesada? Joga o pneu muito pra fora?
Agora, se alguem tiver por ai um jogo de rodas de Samuca, ou de Jimni de ferro sobrando por ai em um brecinho da brima eu to a procura.
Abraços
Marcelo, acho que você não leu minha mensagem anterior a respeito...
Quanto aos tantos Nivas que você viu por aí com ela... Lembre-se do ditado: "Errar é humano, persistir no erro é burrice!" :mrgreen: O fato de outros niveiros usarem esta roda não faz com que ela se torne adequada ao Niva! :discordo:
Certo Gil, meu nobre guru, o fato é que vi a msg do Flugêncio e cliquei direto na ultima msg e nem vi que vc tinha respondido antes. Falha nossa, como diria.
Vou procurar mais um pouco.
O duro é o brecinha da rodas indicada$$. Já estou gastando um boacadinho nessa "revisão".
Abraços.
http://img687.imageshack.us/img687/9733/pneuo.jpg
Amigos, alguem sabe me dizer que pneu é esse q tem no meu Niva? Não entendo nada de Pneu. Esse dai é bom para uma lama forte?
Abraços
Cirdan,
Aqui, neste tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=39473&page=2 o pessoal fala desse pnneu, Savero.
Parece que é fabricado na Malásia, e dura em torno de 70.000km.
Além disso, esse desenho de banda, segundo alguns usuários, cumpre bem o papel off-road.
Espero ter ajudado.
[]s
Renato/SP
E isso é remold, é pneu mesmo... como é amigo?
Ele ta sem balanceamento, ta puro... como a caixa ta com folga e vou arrumar. Eu vou levar para balancear e dar uma geral. Essas rodas é de Vitara?
Abraços
Não sei se é pq ta na lama, mas ele sempre me pareceu que está com meia vida.
Eu gostei pra caramba deles. Vcs sabem o valor de um jogo novo desses?
Abraços
Não sei o valor, mas é um pneu que, pelo seu perfil, irá aumentar o consumo do Niva o que, creio eu, não lhe interessa. Se for para usar o Niva no dia-a-dia, com algumas trilhas leves, melhor ficar com um pneu on/off road. Sugiro o BF Goodrich Long Trail, que não é dos mais caros e dura bastante. É 20% terra e 80% asfalto.