x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31

Tópico: Novo no Pedaço

  • #25
    Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Idade
    42
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Então amigo, se eu morasse em Sp ficaria com ele sem sombra de duvidas, agora aqui em Bertioga é só peso. E esse carro não vou usar em rodovias e nem mesmo ir para SP com ele. Vai ser aqui no dia-a-dia. O Kit mesmo só aproveita umas mangueiras e o botijão... de resto nada.

    Vou pegar esse mesmo e vou ver de tirar... tirando eu vejo se vendo ou se a propria oficina pega isso.

    Abraços
    fala camarada , estou vendo vc falar em comprar um niva , aqui em sao joao del rei tem niva file , se vc quiser te passo o cel do dono do niva boa sorte!! vlw
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

  • #26
    Eu to conversando com um Membro do Forum que tem um lindo mesmo, bem original.

    Eu vou ver os dois... ai decido até o final dessa semana. Vou ter q levar a Scenic e a Picasso para reparar... vou gastar nos dois uns 2500... fiz orçamento hj e fiquei até surpreso com os valores baixos... rs

    Abraços

  • #27
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Eu to conversando com um Membro do Forum que tem um lindo mesmo, bem original.

    Eu vou ver os dois... ai decido até o final dessa semana. Vou ter q levar a Scenic e a Picasso para reparar... vou gastar nos dois uns 2500... fiz orçamento hj e fiquei até surpreso com os valores baixos... rs

    Abraços
    Cirdan, pelo que eu sei, você conhece bem pouco o Niva (ao menos por enquanto ). Como você sabe que o Niva em foco está "bem original"? Ele tem o carburador original? A coifa da ventoinha ainda está em seu lugar? E os bancos, são originais? E as rodas? E o painel? As partes em plástico estão em bom estado (costuma estar detonadas na maioria dos Nivas). A parte elétrica (botões de acionamento, buzina, faróis...) ainda é original?

    Nivas com alto grau de originalidade estão ficando raros, a maioria já está bastante modificada! Eu continuo recomendando: vá ver vários Nivas (quanto mais melhor), para depois, com base no que você aprender examinando e dirigindo estes carros, decidir com maior chance de acertar na compra! Eu já soube de vários casos de pessoas comprando carros (não só Nivas) na empolgação, para depois se arrependerem da compra e, eventualmente, sairem falando mal do carro, sem levarem em conta que não são todos os carros daquele tipo e modelo que estão em mau estado.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #28
    Então amigo... eu tava olhando e o dele ta bem original mesmo. Só não tem os bancos e o volante, de resto ta lindão.

    O outro q ta mais modificado, mas motor, trasmissão, suspensão... tb não ta modificado.

    Eu to pesquisando, lendo, tentando conhecer bastante do carro. Em breve viro mestre nos Niva.

    Abraços

  • #29
    Ola amigos.

    Peguei ontem o Niva... Hj eu mandei revisar os freios, trocou o oleo e sangrou e deu um aperto nas buchas. Só isso. O carro ta uma delicia.

    Claro, é muito diferente do Vectra e da Picasso... muito mesmo. Balança, faz barulho, freia um pouco mais lento e anda bem menos, mas to me divertindo muito.

    Em breve coloco fotos. Vou tirar de todos os veiculos e posto aqui. Só vou precisar de ajuda para postar.

    Abraços

  • #30
    Parabens Cirdan

    Seja bem vindo ao time!!

    Boa sorte


    Djalma
    http://jipeniva.blogspot.com/

  • #31
    Valeu amigo...

    Hj vou tirar umas fotos do carro. Pela primeira vez peguei umas ruas de terra cheio de costelas e buracos e me surpreendi.

    Só preciso dar uma revisada no meu. Ele ta mais pro meu pedaço, mas ta meio solto. Acho q ainda não me acostumei com um carro assim.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade