x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 58
  • #1
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0

    Lada de volta ao Brasil, Será que dessa vez eles vêm mesmo?




    A Lada – marca russa pertencente a Auto VAZ, vai retornar em breve ao mercado nacional, segundo uma informação que tivemos acesso.

    Ícone do início da era dos importados no Brasil, a Lada desapareceu há alguns anos e agora pretende voltar com força.

    A representação da marca no Brasil não estará a cargo da CAOA, como pensávamos inicialmente.

    Niva
    A Lada deverá trazer ao mercado o jipe Niva 4×4 nas versões com três e cinco portas – esta inédita no Brasil.

    Com motor 1.7 litros de 80 cv e 127 nm, ar condicionado e direção hidráulica, o Niva 4×4 deverá chegar com preço a partir de R$40.000.
    Ainda mantendo uma grande comunidade de fãs no Brasil, o Niva será uma alternativa muito barata para quem quer iniciar ou já é experiente no off-road. O modelo ainda tem como destaque a opção de redução das marchas.

    Kalina
    Se a Lada não tivesse desaparecido do país e continuasse a investir aqui, o Kalina sem dúvida seria um dos principais produtos da marca por aqui.

    Embora não seja igual, o Kalina é muito semelhante em aspecto ao Chevrolet Corsa dos anos 90, mesmo que seja em qualquer das três versões disponíveis: sedã, hatch e perua.

    Segundo a informação que conseguimos, a Lada vai trazer as versões Kalina Sport 1.6, Kalina HB 1.4 e Kalina Sedan 1.4.

    Já completo de fábrica, o Kalina chegará ao país com preços partindo de R$30.000. Seu motor 1.4 16V é um GM Família I com 88 cv e 127 nm. O Kalina Sport 1.6 tem motor 16V com 97 cv e 145 nm.

    Link: http://www.noticiasautomotivas.com.b...ir-de-r30-000/

    Torcendo muito para que dessa vez venham mesmo!!
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #2
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #3
    THOMÉ Teixeira, cuidado com o lugar que você enfia esse dedo, hein?
    Parece até o meu proctologista...

  • #4
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    ..., segundo uma informação que tivemos acesso.

    ...

    Segundo a informação que conseguimos, ...
    "VALE A PENA VER DE NOVO"

    Essa "novela" foi exibida há pouco e já estão reprisando.

    Até parece uma novela que está sendo exibida atualmente: Tem umas fofoqueiras que moram em um cortiço no Bexiga, elas vivem falando "ouvi dizer", "me contaram", "sabe o que eu ouvi?"...

    Já que não é um assunto "sigiloso" o autor dessa matéria, se fosse um jornalista decente, divulgaria a fonte.

    Estou pagando para ver.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Bacalhau estou contigo pago para ver no que vai dar esta historia , que ja deve estar na pagina 1.000.000.000
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #6
    Amigos é esperar o lançamento no salão do automovel...se isso não acontecer, esqueçam pois não volta.

  • #7
    A lada tá para voltar ao Brasil não sei a quantos anos... Toda hora vem alguém dizer que o Niva volta por 30 mil, por 50 mil, por 40 mil. Bom, pelo menos os 40 mil dessa vez acho ser razoável. Apesar de um niva 99 custar no maximo 20 mil, e um 10 anos mais novo ser o dobro, 40 mil hoje em dia é barato para um carro no Brasil. É só fazermos o teste: Pegue 40 mil da sua conta e passe nas lojas de carros que tem disponível em sua cidade, e veja o que você compra.... Nada de muito bom é claro, só carros com acabamento de oitava e que com um soco você fura a lataria e ainda com possibilidade de defeitos de fábrica (já tive amigos se estressando com carro zero devido a defeitos sérios como na balança do carro, podendo o mesmo capotar). De repente se a lada voltar ao brasil os nivas mais antigos dão uma valorizada, pois afinal não será mais um modelo fora de linha. Quanto ao lada niva com 4 portas é interessante, me lembra a bandeirante ou a land rover defender de 4 portas que são caminhões, só que a diesel, quero ver o consumo desse monstro na gasolina ou no flex.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Será

    Será só imaginação?
    Será que nada vai acontecer?
    Será que é tudo isso em vão?
    Será que vamos conseguir vencer?
    O o oooooo.....

    Um oferecimento da radio Lada(inha)

    By MJM

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Sonho

    Sonhar mais um sonho impossível
    Lutar quando é fácil ceder
    Vencer o inimigo invencível
    Comprar quando a regra é vender....... ........ ......... perai tem mais um pouquinho de ...... ......... .......... ......... .... .... ... ... ... ... ... .. .. ..

    Um oferecimento da rádio Lada(inha).

    By MJM

  • #10
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    A lada tá para voltar ao Brasil não sei a quantos anos... Toda hora vem alguém dizer que o Niva volta por 30 mil, por 50 mil, por 40 mil. Bom, pelo menos os 40 mil dessa vez acho ser razoável. Apesar de um niva 99 custar no maximo 20 mil, e um 10 anos mais novo ser o dobro, 40 mil hoje em dia é barato para um carro no Brasil. É só fazermos o teste: Pegue 40 mil da sua conta e passe nas lojas de carros que tem disponível em sua cidade, e veja o que você compra.... Nada de muito bom é claro, só carros com acabamento de oitava e que com um soco você fura a lataria e ainda com possibilidade de defeitos de fábrica (já tive amigos se estressando com carro zero devido a defeitos sérios como na balança do carro, podendo o mesmo capotar). De repente se a lada voltar ao brasil os nivas mais antigos dão uma valorizada, pois afinal não será mais um modelo fora de linha. Quanto ao lada niva com 4 portas é interessante, me lembra a bandeirante ou a land rover defender de 4 portas que são caminhões, só que a diesel, quero ver o consumo desse monstro na gasolina ou no flex.
    Niva 99 a R$20.000??? Me diz aonde tem que eu compro!!!

    Aqui em São Paulo, SE aparecer um (são raríssississississimos!), deve custar algo em torno de uns R$25-26.000, se for de particular (lojas cobram mais)
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #11
    Enquanto isso...
    Na Itália, um NIVA 0km custa menos de 12 mil Euros.

    Na Alemanha, um usado 2009 chega a custar menos de 9 mil Euros.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Niva 99 a R$20.000??? Me diz aonde tem que eu compro!!!

    Aqui em São Paulo, SE aparecer um (são raríssississississimos!), deve custar algo em torno de uns R$25-26.000, se for de particular (lojas cobram mais)
    Eita... aqui no RJ a uns 6 meses talvez, tinham dois nivas 99 vendendo. Cheguei a visitar um deles, o outro tinha sido vendido antes de eu poder ir lá, apesar do cara morar na Tijuca também. Esse foi vendido por 20 mil, o que eu fui visitar o cara queria 17.500, só não comprei porque ainda tinha o meu sugando o meu dinheiro na oficina... Ia comprar pro meu pai, ter dois nivas em casa. Esse sumiu do balcão, mas pra falar a verdade não sei se ele realmente vendeu o niva. Só sei que não tem mais anuncio dele na internet. Sendo que ele tinha ar, bagageiro, quebra mato dianteiro e traseiro dentre outras coisas. Se eu soubesse que ele era tão valorizado... raro eu já sabia. Teve também dois nivas 98 em botafogo, um pelado por 12 mil e o outro com mais acessórios mas com coisinhas a fazer como trocar bancos e talz por 12 também. Esses ai deve ter 8 meses. Não posso dar certeza porque não lembro a época do ano em que os vi, mas como o Donatello já estava na oficina, menos de 10 meses tem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade