x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 111
  • #13





    O da VW Brasília
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #14
    Outro modelo, também da Gauss para a VW Brasília

    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #15
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Bacalhau, não faço ideia para onde vão esses dois fios aterrados. Não encontrei nada sobre eles nos manuais. Mas vou tentar descobrir.

    Gil, conheço perfeitamente esses lugares . Já falei que para quando voltar me comunicar!

    Thiago, de repente acho que sei o que se passa na sua ligação... deixe-me adivinhar, quando você roda a chave, a lâmpada fica apagada, e quando liga o motor, ela acende. Ou seja, exatamente AO CONTRÁRIO do que deveria ser, é isso?

  • #16
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0
    Bassman, coloquei o regulador Ikro mod IK 411HD na nave russa e ficou perfeito. Eu já o possuia, mas depois de 4 anos apresentou defeito. Comprei um novo que já é eletrônico . Possui entrada para todos os fios, inclusive lâmpada e a tensão não passa de 14,23 V. Recomendo. Visite o link abaixo :
    http://www.ikro.com.br/main_interno....a_comum&cod=IK 411HD&produto=regulador de voltagem
    []s
    4X4 Brasil

  • #17
    Citação Postado originalmente por JBassman Ver Post
    Thiago, de repente acho que sei o que se passa na sua ligação... deixe-me adivinhar, quando você roda a chave, a lâmpada fica apagada, e quando liga o motor, ela acende. Ou seja, exatamente AO CONTRÁRIO do que deveria ser, é isso?
    Não, não. Quando ligo o carro, a lâmpada acende normalmente. Dou a partida, e ela não apaga, permanece acesa, mesmo com a bateria em carga.

    Tô achando que vou levar pro auto elétrico e vou passar pro regulador da Brasília que é bem parecido com o original.

    [ ]´s de quem acabou de acordar
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #18
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Não, não. Quando ligo o carro, a lâmpada acende normalmente. Dou a partida, e ela não apaga, permanece acesa, mesmo com a bateria em carga.

    Tô achando que vou levar pro auto elétrico e vou passar pro regulador da Brasília que é bem parecido com o original.

    [ ]´s de quem acabou de acordar
    Os reguladores mostrados acima (linha vw) funcionam com campo positivo e o altern original do niva é negativo.

  • #19
    Citação Postado originalmente por Dinola Ver Post
    Os reguladores mostrados acima (linha vw) funcionam com campo positivo e o altern original do niva é negativo.
    É, acho que a solução é importar um regulador da Rússia...
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #20
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Dinola,

    Como deve compreender, queria evitar comprar um novo regulador.

    Você experimentou esse GAUSS? Se sim, como foi a sua experiência?



    Citação Postado originalmente por Dinola Ver Post
    Bassman, coloquei o regulador Ikro mod IK 411HD na nave russa e ficou perfeito. Eu já o possuia, mas depois de 4 anos apresentou defeito. Comprei um novo que já é eletrônico . Possui entrada para todos os fios, inclusive lâmpada e a tensão não passa de 14,23 V. Recomendo. Visite o link abaixo :
    http://www.ikro.com.br/main_interno....a_comum&cod=IK 411HD&produto=regulador de voltagem
    []s

  • #21
    Citação Postado originalmente por JBassman Ver Post
    Dinola,

    Como deve compreender, queria evitar comprar um novo regulador.

    Você experimentou esse GAUSS? Se sim, como foi a sua experiência?
    Uma coisa é certa: Uso o Gauss, e funciona perfeitamente. O Incômodo é a luz da bateria mesmo, de resto, está ótimo!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #22
    Citação Postado originalmente por JBassman Ver Post
    Dinola,

    Como deve compreender, queria evitar comprar um novo regulador.

    Você experimentou esse GAUSS? Se sim, como foi a sua experiência?
    Patrício, a Sarancar vende esse regulador (Gauss GA057) para o NIVA. É uma loja que tem tradição no ramo de venda de peças para o russo.
    Instale-o seguindo as recomendações e seja feliz.
    Se não funcionar, exija o seu dinheiro de volta.
    Mas, se eles o vendem para ser instalado no NIVA, inclusive com informações no site, é porque foi testado, funciona e, provavelmente, outros NIVeiros já compraram.

    A Diório vende um regulador de voltagem para o NIVA que sua listagem indica que é do Corcel II. Não diz o código, mas, advinha: Uma das aplicações para o Gauss GA057 é Corcel II. (http://www.autoqualidade.com.br/catgauss2.htm)
    Em caso de dúvida, pergunte para o Floriano Peixoto, da Diório. Ele é muito atencioso.

    Diório Distribuidora de Peças Ltda
    Rua Centralina, 93 - São Paulo (SP)
    PABX: (11) 2553.5958 - 2557.7991 / Fax: (11) 2552.1999
    MSN:
    dioriopecas@hotmail.com
    Nextel: 84*87541 (Floriano) / 84*87542 (Wilton)


    Boa $orte.
    4X4 Brasil

  • #23
    Eu instalei um regulador de voltagem desse nessa quinta feira e tive o mesmo problema com a luz, senti que eletricista ficou meio perdido com o esquema do Niva, não entendia o por que da luz ficar acesa enquanto o fio estava desligado, pelo que vi no tópico existe um esquema a parte para a luz, adimito que não entendi 100% pois eletrica não é o meus forte, mas a solução que o eletricista deu foi passar um fio até o painel e ligou uma nova luz vinda do regulador novo, tirando a lampada da ligação original, segundo ele não teria problema fazer dessa forma, aparentemente está funcionando perfeiramente.

    Agora o unico problema que eu estou é que o carro não está dando partida, não está jogando energia suficiente para o arranque, como só vou poder levar o Niva lá na próxima semana puxei um fio direto da bateria e encosto no conector do arranque a dou a partida, me falaram que em relé daria conta, vamos ver no que dá!!!
    abraços

  • #24
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    No site da Gauss (http://www.gauss.ind.br/produto.aspx?id=79), aparece ainda mais uma ligação (D-). (ver imagem abaixo)
    (D-) é carcaça, chassis, terra. Ou seja, negativo da bateria.
    NÃO LIGUE O "NEUTRO" (N).

    Bacalhau, por que você diz para não ligar o NEUTRO (N)???? Eu não estou em casa agora, mas creio que o meu está ligado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade