x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    GNV em Cima ou em Baixo ?




    Bem pessoal, estou com um pequeno dilema : embora use meu Niva principalmente para trilhas, tambem gosto de usa-lo as vezes no dia a dia em pequenas viagens e ate algumas idas ao supermercado

    Como eu tenho GNV eu rodo 90% do tempo nele (praticamente só uso gasolina em trilhas) o cilindro esta na mala, porem com isso estou SEM mala pois o cilindro de 18 mt3 ocupa praticamente toda ela,

    Ai vem a pergunta : será que colocando o cilindro em baixo da mala vai prejudicar muito o uso dele em trilhas ? meu carro esta bem levantado e acredito que o cilindro fique acima do diferencial mas não queria comprometer muito o angulo de saida do carro ? o pessoal que faz trilha e tem GNV o que acha ?

    Qualquer dica sugestão é super Bem Vinda



    Obs. nao to conseguindo colocar uma foto aqui, assim que der eu coloco para ter uma ideia
    4X4 Brasil
    André Fajoses
    Meus Videos

  • #2
    Agora consegui !

    Segue a foto para ter uma ideia....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GNV em Cima ou em Baixo ?-imgp0160.jpg  
    André Fajoses
    Meus Videos

  • #3
    Usuário Avatar de mietto4x4
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    porto feliz/SP
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    amigo entra no site www.natal4x4.com.br la tem uma dica do gnv no porta mala vc rebaixa o porta mala para o gnv.http://www.natal4x4.com.br/gnv.htm acho que é este.
    4X4 Brasil

  • #4
    Valeu Mietto,

    Eu já tinha visto essa dica do natal, eu queria ver se alguem poderia me dar uma dica se na pratica fica pior melhor ou igual....
    André Fajoses
    Meus Videos

  • #5
    Colocar o bujão embaixo do carro é uma boa idéia, ainda mais se vc fizer um peito de aço para protege-lo,
    porém tem um grande detalhe, com certeza esse bujão de 18 m³ não vai ficar bom embaixo, pois ele é muito grande...
    Essa ideia é bem parecida com a de colocar um tanque extra, mas no lugar do tanque vai o bujão...
    Eu acho que a ideia que tem lá no site do cassiano do natal 4x4 é a melhor solução para vc...
    Meu Niva: Uni...
    Reforma Completa, mas ainda com coisas a fazer...


  • #6
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    André,

    Eu optaria em trocar o cilindro de 18, por 2 de 8, e ganhar um pouco de espaço na mala.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    André,

    Eu optaria em trocar o cilindro de 18, por 2 de 8, e ganhar um pouco de espaço na mala.
    Flugencio,

    essa foi minha primeira ideia, o problema é que esses cilindros sao extremamente caros, não consegui nada por menos de R$ 500,00 fora a burocracia de trocar os cilindros e manter o kit, notas, vistoria etc... mas ainda estou vendo essa ideia...
    André Fajoses
    Meus Videos

  • #8
    Citação Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Bem pessoal, estou com um pequeno dilema : embora use meu Niva principalmente para trilhas, tambem gosto de usa-lo as vezes no dia a dia em pequenas viagens e ate algumas idas ao supermercado

    Como eu tenho GNV eu rodo 90% do tempo nele (praticamente só uso gasolina em trilhas) o cilindro esta na mala, porem com isso estou SEM mala pois o cilindro de 18 mt3 ocupa praticamente toda ela,

    Ai vem a pergunta : será que colocando o cilindro em baixo da mala vai prejudicar muito o uso dele em trilhas ? meu carro esta bem levantado e acredito que o cilindro fique acima do diferencial mas não queria comprometer muito o angulo de saida do carro ? o pessoal que faz trilha e tem GNV o que acha ?

    Qualquer dica sugestão é super Bem Vinda



    Obs. nao to conseguindo colocar uma foto aqui, assim que der eu coloco para ter uma ideia
    André, boa noite.
    Tinha um Niva 95 e o cilindro era em baixo da mala e, não dava problema por nada. Quando achar fotos, posto aqui!!!

    Abraço.
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

  • #9

    Pense bem!

    Se for fazer trilha com a viatura, pense duas vezes antes de colocar o cilindro embaixo.
    Fizemos uma trilha e tinha um Niva com cilindro embaixo. A suspensão não estava tão levantada quanto a sua, é verdade, mas parou em muitos atoleiros que os outros passavam (Nivas), parecia uma ancora. Avalie bem o quanto de saída vai comprometer seu bujão. Sem dúvida a idéia de cortar a lata da mala é bem mais prática para uso off. O problema é cortar a lata, dá uma dó!!!!
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade