-
Bom camaradas
Tenho DH ha 10 anos no meu niva e demorei muito ate escolher a direcao
Optei pela DH do Opala, pois é mais robusta e guenta porrada de verdade.
Acho a DH do santana muito fragil, pois ja tive um santana e q/q encostada no meio fio entortava a haste da caixa... entao fico imaginando como se sairia no off road.
Um detalhe importante, para a colocação da HD do opala, é necessario cortar a travessa da parede corta fogo para entrar a cabeca da caixa ( como mostram algumas fotos postadas) sugiro que seja reforçado o assoalho com uma chapa de acho de no minimo 3 mm. Pois no meu caso comoeçou a trincar.
No caso da bomba eu uso uma eletrica tirada de um classe A.
abracao
Jossano
-
Grande Jossano,
Estou bolando uma tampa aparafusada para o rombo que foi feito na parede corta-fogo que ajudará também na amarração de toda a estrutura. O que pega nisso tudo é que os pedais de freio e embreagem passam bem perto da caixa.
Estou também estudando um modo de fazer um reforço com uma travessa que passe por baixo da caixa, amarrando as duas pontas do reforço orioginal que foi cortado.
Como agora voltarm as aulas da faculdade, o trabalho fica mais lento, mas assim que tiver mais novidades, tanto construtivas quanto problemas, posto aqui.
Abraços
-
Nem parece adaptação. Parabens :concordo: