x
Convex Datacenter
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314
Resultados 157 a 159 de 159
  • #157
    Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0

    Question




    Buenas camaradas!
    Dúvidas de leigo :
    1- Tenho ignição mas a bobina que está nele não é a Bosch vermelha - pelo que me disseram TEM que ser - isso acarreta qual tipo de problema?
    2- Na semana passada fiquei sem o rotor do distribuidor - quebrou, talvez por má instalação, sei lá - e um jipeiro na ocasião me perguntou se a viatura possuía ignição ou platinado...pela pergunta dele, achei que os dois eram incompatíveis...mas pelo que li nesse tópico isso não é verdade, certo?
    3- Devo levar o Niva para uma revisão na parte elétrica - desconfio de fuga de corrente - e queria saber se qualquer eletricista tem condições de detectar problemas relacionados á ignição?

    Como li esse tópico quase todo - as parte muito técnicas soavam como japonês em braille... - sei que minhas perguntas vão soar como de crianças do jardim de infância, mas se puderem me auxiliar ficarei muito grato, blz?

    Abçs e inté.
    Marius - BH
    Nivampiro

  • #158
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Tio Sukys, tio Sukys!! (mode mulequi pentelho on)
    Seguinte, troquei o motor da viatura e fui ligar o conta-giros que era de bobina diretamente nas entranhas do novo alternador.
    Ok... não funciona.
    Um cara disse que conta-giros de motor com bobina é diferente de contagiros para ligar em alternador, que a potência do sinal não seria suficiente para excitar ele...
    Isso existe?
    Se sim, pensei em tacar um diodo para amplificar o sinal. Só não faço a menór idéia da potência dos bagüi! Faz alguma idéia de quanto sai do polo negativo de uma bobina?

    Abraço e desculpe a pentelhação
    (mode muleki pentelho off)

  • #159

    Ignição eletrônica

    Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post
    Carvalho,

    O nº do telefone sempre esteve em meu site (link na assinatura).
    Quanto ao retorno de email, fiquei sabendo que isto está acontecendo por algum problema no sistema de spam do Yahoo.
    Pelo sim ou pelo não, já criei conta em outro provedor e inclusive já atualizei o endereço em meu site, e tanto o n° do telefone quando o endereço de email já seguiram para você por MP.

    .
    Boa noite, Sukys.

    Dei uma olhada lá no seu site e mandei mensagem sobre preços. Meu problema, acredito ser "junta" (junta tudo e joga fora!!!). Me interessei tb pelo gerenciador para motores diesel, vc poderia fornecer mais detalhes??? a instalação é complicada???

    Um abraço,
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade