Rá !
O que mais quebra no Niva?
- prisioneiros do motor e do câmbio;
- diferencial dianteiro;
- toda e qualquer peça plástica existente, principalmente no interior do veículo;
- capa preta da chave da ignição.
Espero ter ajudado.
Versão Imprimível
Rá !
O que mais quebra no Niva?
- prisioneiros do motor e do câmbio;
- diferencial dianteiro;
- toda e qualquer peça plástica existente, principalmente no interior do veículo;
- capa preta da chave da ignição.
Espero ter ajudado.
Bacalhau,
Não entendi porque vc esta tão ofendido com a pergunta que eu fiz, estou querendo obter respostas simples como o Léo respondeu, porque vou comprar ele para uso diário tb, então eu tenho que pe prevenir com pessoas que usam o carro diariamente, quais são as quebras, que não é o seu caso, ate porque vc ainda esta reformando o seu, então ainda não rodou com ele para saber.
Mais mesmo assim obrigado pela atenção e desculpa por ter ofendido vc com a minha pergunta, mais basta não ler o me tópico que vc não fica mais ofendido.
Bacalhau...
"Todo mundo" significa todas as pessoas normais que andam com seus carrinhos de plástico só no asfalto e nos invejam !!! Pessoas que quando viajam, pegam a estrada a não sei qtos KM por hora, no ar condicionado e não conseguem nem apreciar a paisagem em volta, como nós a 80/90 KMH com os vidros abertos, vento na cara e olhando tudo...inclusive os instrumentos do painel, só pra ver se eles ainda continuam funcionando, pois os meus paravam do nada, rsrsrs.
Pessoas que não podem ver uma laminha nos pneus que já estão lavando o carro...e o pior de todos, que possuem um carro para essas finalidades por modismo e estilo, não entendem nada e nunca atravessaram uma poça de água tracionado e reduzido!!!
Pessoas pobres de espírito...
Abraços
Léo.
:palmas:ótima definição de "normais":concordo:
encontra-se outras nesse texto de minha autoria:-DAssim como tb outras coisitas para que se tenha idéia do que é ser ou não ser:odedo: um
NIVEIRO :dance::
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59021
- Qt ao q mais quebra.......Acho que é o dono:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abç e boa compra!
Fala Jorge, blz?
Prezados amigos: aqui em BH procuramos ajudar todo jipeiro novato a conhecer sua viatura, dentro de seus limites e condições de uso definidas pelo proprietário, justamente para evitar essa estória do quebra isso, quebra aquilo...e o jipeiro desistir na primeira compra/aventura.
Todo jipe tem seus pontos fracos e fortes. O probelma é não conhecê-los. Caso você esteja consciente disso, terá o maior prazer em fazer trilhas e passeios, dentro desses parâmetros. Caso não... aí é frustração. Aqui em BH tive uma dicussão sobre isso, pois alguns usam o Niva sem saber esses detalhes e depois ficam desapontados com a performance do russo.
Enfim: informação antes, prática depois.
O problema atualmente não é com o Niva, é com a qualidade das peças de reposição. Por exemplo você troca os terminais de direção originais com 13 anos de uso por um novo e esse dura menos de um ano. Lembre-se que os Nivas em circulação neste país já são considerados veteranos.... já temos motivo de sobra pra levar nossos vovôs passear também em eventos de Automoveis Antigos tipo Aguas de Lindoia ..... heheheheheh
Então meu Niva Boris III não troca mais nada a 3 anos......mas acho que vou trocar o nome dele para Frankenstein :mrgreen::mrgreen::mrgreen: as peças hoje são Spicer, Nakata, Vargas.....:-D:-D:-D
Ou pra Highlander! :mrgreen:
O bolso do dono...
Ele cria um buraco negro em sua carteira, mas é uma excelente viatura, eu particularmente gosto, mesmo com todos o defeitos e preocupações.
Um conselho lhe dou, procure muito, busque por uma que realmente esteja em boas condições, bem manutenido, e de preferência, sem adaptações.
Coisas que deve se preocupar mais, estrutura! Observe bem a parte estrutural, assoalho, longarinas, pontos de ferrugem, soldas, é algo que não tem volta, se estiver ruim estruturalmente você estará enrolado!
Conte com o pessoal do fórum, tem muita gente bacana aqui, que terá o prazer em lhe ajudar!
Abraços,
Jr.