x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
  • #13



    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    (...)Também estarei em P4!!

    Abs,
    Baré
    É o que todos nós esperamos...

    Já pensou, o grupo chega lá e... cadê o Baré?

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #14
    Usuário Avatar de ericrom
    Entrada
    01/07/2009
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Érica, lindo até pode ser, mas perfeito jamais, senão perde a graça! Vamos falar do que, se ele estiver perfeito?

    Até P4!!!
    O AMOR É CEGO!!!
    Com isso... Os Nivas são perfeitosssss

  • #15
    Citação Postado originalmente por ericrom Ver Post
    Flugencio, fuja desta "oficina"!!!

    Se for só para comprar a peça pode até ser, mas fora isso nunca faça a loucura de deixar algum Niva la la é o seguinte...vai com um problema volta com dez para poder segurar o mais "bobo" cliente...tive até as palheta do pára-brisa....disse PALHETAS trocadas com isso da para saber o tipo de trabalho oferecido por esta "oficina".

    CAMARADAS CUIDADO!

    Jipe/Jeep se escreve como em gente???
    Prestem atenção em como esta escrito abaixo Lada Car.....

    Lada Car Especializado Em Gipe Niva - Rio Do Ouro - Mecânicas E ...
    Mecânicas E Oficinas - Av Dr Eugênio Borges, 2813 , Bairro Rio Do Ouro, São Gonçalo, RJ.
    www.apontador.com.br/.../mecanicas.../lada_car_especializado_em_gipe_niva.html - Em cache
    Érica, valeu pela dica. Principalmente que sirva de alerta para o nosso (quem sabe) futuro colega GMNEVES.
    Achei estranho o fato de alguém nessa "oficina" ter oferecido para ele um NIVA todo fu... ferrado por R$ 6mil, mas, que ele ajeitava para pagar em prestações de R$ 1mil, a perder de vista. É melhor do que poupança.

    Se eu fosse o "cumpade" não ia lá nem para comprar peças.
    De repente tem lá na Sarancar ou em algum desmanche em Sampa.
    Era só pedir para algum paulista camarada ver isso e levar para o Flu em P4.

    No caso dessa "oficina" o nome "Gipe" está quase certo, só faltou o "r". Pelo visto ele tem "Gripe" NIVA. Você pega e ele lhe derruba.
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de ericrom
    Entrada
    01/07/2009
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Érica, valeu pela dica. Principalmente que sirva de alerta para o nosso (quem sabe) futuro colega GMNEVES.
    Achei estranho o fato de alguém nessa "oficina" ter oferecido para ele um NIVA todo fu... ferrado por R$ 6mil, mas, que ele ajeitava para pagar em prestações de R$ 1mil, a perder de vista. É melhor do que poupança.

    Se eu fosse o "cumpade" não ia lá nem para comprar peças.
    De repente tem lá na Sarancar ou em algum desmanche em Sampa.
    Era só pedir para algum paulista camarada ver isso e levar para o Flu em P4.

    No caso dessa "oficina" o nome "Gipe" está quase certo, só faltou o "r". Pelo visto ele tem "Gripe" NIVA. Você pega e ele lhe derruba.
    Pois é Bacalhau,
    Meu Niva veio de la, e só com o tempo e as cabeçadas fui reparando no esquema da tal “oficina especializada com profissionais tão prestativos”.
    Perdi muitas peças boas trocadas por ruins e $$$$$, por isso resolvi falar!!
    Se eu for relatar aqui tudo o que vi, vivi e perdi naquele lugar....aff....
    Sugiro a vocês da antiga e aos moderadores um alerta para que mais ninguém indique ou cite este lugar como oficina....


  • #17
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    Érica e demais camaradas.....agradeço imensamente pelas informações postadas.....eu já estava me sentindo tentado a iniciar o meu projeto niva lá nessa tal oficina de "gipe".....Bom....acabei de jogar o cartão fora.....Mas agora fica a pergunta no ar...Será que não tem uma oficina honesta no Rio de Janeiro, especializada em niva, para eu poder procurar e começar meu projeto!?!?

  • #18
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Érica e demais camaradas.....agradeço imensamente pelas informações postadas.....eu já estava me sentindo tentado a iniciar o meu projeto niva lá nessa tal oficina de "gipe".....Bom....acabei de jogar o cartão fora.....Mas agora fica a pergunta no ar...Será que não tem uma oficina honesta no Rio de Janeiro, especializada em niva, para eu poder procurar e começar meu projeto!?!?
    Gmneves,

    Com muito cuidado, é preciso primeiro comprar o Niva, a questão da oficina pode ser secundário.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    Ok. Eu pensei em comprar um bem sambado de lataria externa, digo para lanternar, porém com motor 1.6 original ou com motor 1.8Mi de procedência....e aí ir customizando aos poucos.....a medida que der tempo $$$$.......Encontrei esse no link do balcão e num primei momento, atende a minha modesta pretensão.
    http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-4139342.aspx

  • #20
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Ok. Eu pensei em comprar um bem sambado de lataria externa, digo para lanternar, porém com motor 1.6 original ou com motor 1.8Mi de procedência....e aí ir customizando aos poucos.....a medida que der tempo $$$$.......Encontrei esse no link do balcão e num primei momento, atende a minha modesta pretensão.
    http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-4139342.aspx
    Fotos são fotos, mas esse parece bom.

  • #21
    Citação Postado originalmente por ericrom Ver Post
    O AMOR É CEGO!!!
    Com isso... Os Nivas são perfeitosssss
    E quem disse que cego não enxerga?

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #22
    Citação Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Érica e demais camaradas.....agradeço imensamente pelas informações postadas.....eu já estava me sentindo tentado a iniciar o meu projeto niva lá nessa tal oficina de "gipe".....Bom....acabei de jogar o cartão fora.....Mas agora fica a pergunta no ar...Será que não tem uma oficina honesta no Rio de Janeiro, especializada em niva, para eu poder procurar e começar meu projeto!?!?
    O pessoal costuma falar bem do Dinho!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #23
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    O pessoal costuma falar bem do Dinho!
    Gil,

    Ele tb já deu suas varadas, tem melhorado bastante, por isso tem sido recomendado novamente.

  • #24
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por ericrom Ver Post
    Flugencio, fuja desta "oficina"!!!

    Se for só para comprar a peça pode até ser, mas fora isso nunca faça a loucura de deixar algum Niva la la é o seguinte...vai com um problema volta com dez para poder segurar o mais "bobo" cliente...tive até as palheta do pára-brisa....disse PALHETAS trocadas com isso da para saber o tipo de trabalho oferecido por esta "oficina".

    CAMARADAS CUIDADO!

    Jipe/Jeep se escreve como em gente???
    Prestem atenção em como esta escrito abaixo Lada Car.....

    Lada Car Especializado Em Gipe Niva - Rio Do Ouro - Mecânicas E ...
    Mecânicas E Oficinas - Av Dr Eugênio Borges, 2813 , Bairro Rio Do Ouro, São Gonçalo, RJ.
    www.apontador.com.br/.../mecanicas.../lada_car_especializado_em_gipe_niva.html - Em cache
    Está parecendo uma oficina "especializada em Niva", que tem aqui em BH, já fiquei sabendo de muito caso de troca de peças... o sujeito chega precisando de alguma coisa... o "mecânico" tira de um carro que está lá em manutenção e vende na hora... depois vai saber o que ele coloca no lugar... haha mais infelizmente é um dos poucos lugares em que se encontra quase tudo em peças para Niva... eu mesmo na epóca do Niva comprei algumas peças lá... mais nunca deixei o sujeito tirar de nenhum outro carro... ou já estava lá entulhada... ou era peça "nova".
    Flugêncio vou dar uma olhada aqui em BH, em uma oficina de um amigo as vezes aparece algum Niva desmanchado.
    Abraços
    4X4 Brasil Razão: erro digitação
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade