É o que todos nós esperamos... :mrgreen:
Já pensou, o grupo chega lá e... cadê o Baré? :shock:
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
Versão Imprimível
Érica, valeu pela dica. Principalmente que sirva de alerta para o nosso (quem sabe) futuro colega GMNEVES.
Achei estranho o fato de alguém nessa "oficina" ter oferecido para ele um NIVA todo fu...:oops: ferrado por R$ 6mil, mas, que ele ajeitava para pagar em prestações de R$ 1mil, a perder de vista. :parede: É melhor do que poupança.
Se eu fosse o "cumpade" não ia lá nem para comprar peças.
De repente tem lá na Sarancar ou em algum desmanche em Sampa.
Era só pedir para algum paulista camarada ver isso e levar para o Flu em P4.
No caso dessa "oficina" o nome "Gipe" está quase certo, só faltou o "r". Pelo visto ele tem "Gripe" NIVA. Você pega e ele lhe derruba. :parede: :parede: :parede:
Pois é Bacalhau,
Meu Niva veio de la, e só com o tempo e as cabeçadas :parede: fui reparando no esquema da tal “oficina especializada com profissionais tão prestativos”.
Perdi muitas peças boas trocadas por ruins e $$$$$, por isso resolvi falar!!
Se eu for relatar aqui tudo o que vi, vivi e perdi naquele lugar....aff....:putz:
Sugiro a vocês da antiga e aos moderadores um alerta para que mais ninguém indique ou cite este lugar como oficina....:pensativo:
Érica e demais camaradas.....agradeço imensamente pelas informações postadas.....eu já estava me sentindo tentado a iniciar o meu projeto niva lá nessa tal oficina de "gipe".....Bom....acabei de jogar o cartão fora.....Mas agora fica a pergunta no ar...Será que não tem uma oficina honesta no Rio de Janeiro, especializada em niva, para eu poder procurar e começar meu projeto!?!?
Ok. Eu pensei em comprar um bem sambado de lataria externa:putz:, digo para lanternar, porém com motor 1.6 original ou com motor 1.8Mi de procedência....e aí ir customizando aos poucos.....a medida que der tempo $$$$.......Encontrei esse no link do balcão e num primei momento, atende a minha modesta pretensão.
http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-4139342.aspx
Está parecendo uma oficina "especializada em Niva", que tem aqui em BH, já fiquei sabendo de muito caso de troca de peças... o sujeito chega precisando de alguma coisa... o "mecânico" tira de um carro que está lá em manutenção e vende na hora... depois vai saber o que ele coloca no lugar... haha mais infelizmente é um dos poucos lugares em que se encontra quase tudo em peças para Niva... eu mesmo na epóca do Niva comprei algumas peças lá... mais nunca deixei o sujeito tirar de nenhum outro carro... ou já estava lá entulhada... ou era peça "nova".
Flugêncio vou dar uma olhada aqui em BH, em uma oficina de um amigo as vezes aparece algum Niva desmanchado.
Abraços