Powered by vBulletin

Lada Parts Brasil - Alguem já usou?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/05/2010, 19:07
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    O que eu tenho observado aqui em São Paulo (não posso falar com convicção sobre a situação no Rio e em outros lugares), na oficina do Wilson, nos encontros e nas fóruns não é uma situação de falta de peças, e sim uma situação de falta de dinheiro (em alguns casos), falta de responsabilidade (em outros) e falta de zelo pelo veículo (na maioria dos casos). Ou seja, as peças estão disponíveis, mas os seus proprietários preferem fazer gambiarras e "adaptraições", ou mesmo deixar como está, ao invés de procurar manter o carro íntegro. Canso de ver Nivas detonados, com a lataria e a pintura em péssimo estado, fios e cabos soltos, bancos rasgados, painéis idem, enfim, carros em péssimo estado, o que mostra que o proprietário não tem dinheiro para mantê-los do modo correto, ou é um total desleixado. Mas o dinheiro que falta para a sua conservação sobra para um acessório bacana, para o combustível na trilha, para a cervejinha, enfim, deixam de gastar no básico do básico para gastar no supérfluo e no dispensável.
    ...
    Como não há mercado para as peças de boa qualidade, o próprio mercado, em sua dinâmica própria ("o freguês sempre tem razão, se querem peças baratas, vamos lhe dar peças baratas") passa a fornecer peças de menor qualidade, a preços menores (qualidade tem preço!). As peças de boa qualidade não deixam de existir, mas passam a ser mais difíceis de se encontrar. Mas estão aí, é só insistir um pouco!

Em minha opinião, quem quer ter um carro deve ter condições de mantê-lo em ordem. Não falo de ter um carro impecável e repleto de acessórios, e sim de ter um carro decente.
    ...

Gil, concordo plenamente com você (não conta para ninguém :twisted:).
    Mas, não é só em Sampa não e nem é só com os NIVAs. Creio que em todos os lugares da "República das Bananas" seja a mesma coisa.
    Manutenção preventiva é coisa que quase ninguém sabe o que é.
    Se iludem achando que isso é dinheiro jogado fora, pois, "se está funcionando, deixa rodar".
    Só consertam quando quebra e só substituem quando não dá mais para amarrar com arame. :parede:
    A mentalidade, na hora de comprar uma peça é: "Porquê que vou comprar a mais cara se aquela é beeeeem mais barata e é tudo igual", "se fosse ruim ninguém comprava". Além disso, tem que sobrar um $$ p'rá cervejinha.
    Vejo carros entupidos de alto falantes "estuprando" os nossos típanos, cheios de luzinhas piscando e outros"badulaques", em sua maioria de gosto duvidoso, com pneus carecas, luzes obrigatórias (freio, piscas, faroletes) e outros itens de segurança sem funcionar. Por aqui a maioria dirige sem habilitação, sob a alegação de que é muito caro e não têm dinheiro para isso, porém, na maioria dos casos os acessórios valem muito mais que o custo de uma auto-escola e as devidas taxas.
    A mentalidade do brasileiro no que se refere à manutenção e condições do seu veículo é tal que compram pneus "semi-novos" que os americanos jogaram fora por que a legislação de lá pune se o veículo rodar além do desgaste máximo permitido. Aqui, consideram esse pneu "meia-vida".
    Aqui fala-se em recondicionar amortecedores e outros itens do veículo que envolvem diretamente a segurança.
    Dia desses, conversando com o dono de uma loja de peças daqui, sobre a dificuldade que eu tinha de encontrar certos produtos de marcas confiáveis, disse-me ele que só comprava "made in Xing Ling" porque era o que vendia. O povo só compra o que é mais barato, sem ligar para a qualidade.
    Se eu quisesse peças de procedência, tinha que pedir para ele com antecedência para ver se ele conseguia com o distribuidor.
    Em decorrência disso, a segurança nas nossas estradas e ruas vira estatística.
    É louvável a preocupação do governo com a qualidade do ar, todavia, o que está matando é a péssima qualidade das estradas, o péssimo estado de conservação da nossa frota e a falta de responsabilidade e capacitação dos motoristas.
  • 29/05/2010, 18:52
    Marcelo Cleto
    :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
  • 29/05/2010, 21:40
    Ricardo Passoni
    Como ja dizia meu avô , é o que eu posso ter , e vou conserva-lo da melhor maneira possivel! seja ela o tao injustiçado Niva ( digo isso pq tive um e o carro é bom nunca tive nada a reclamar , so vendi na epoca por $$, subentende-se falta rs!) ,agora generalizar e fogo hein!:discordo:, carros importados sofrem sim com falta de peças mas existem bravos fornecedores e com o mundo globalizado e internet vc so canibalza o Niva se quizer! e digo isso para qquer marca de carro seja ele 4x2, 4x4 ou ate um foguete! pode sofre com a falta de algo
    Mas o que tem de tranqueira que foi reformada de qquer jeito e ai o dono acaba vendo a dor de cabeça que tem depois mete o pau no carro !
    Abraços Fui!:mrgreen:
  • 29/05/2010, 21:42
    Ricardo Passoni
    Bacalhau concordo com vc em genero numero e grau! Gil X1000! ( em ambos os posts!)
    Abraços
  • 30/05/2010, 00:19
    Ernani Pinheiro
    Lada Parts
    Citação:

Postado originalmente por HMoura Ver Post
    Salve pessoal.

Recebi esse link de um amigo de um amigo, que conhecia um cara que comprava peças de niva direto da Mãe Russia. :pensativo:

http://ladaparts.ru/lada_parts_brasil.htm

Alguem conhece?
    Já usou esse serviço?
    Como foram os tramites?
    Teve problemas com a aduana?

[]

Camarada HMoura,

Eu adquiri recentemente peças com o Jossano pela Lada Parts, posso te dizer o seguinte:
    O Jossano é super gentil e confiavel, me orientou a respeito das peças a serem compradas.
    Inicialmente ia comprar só o carburardor mas ele me alertou para o valor do frete que seria de 100 dolares e me perguntou se eu não gostaria de trazer mais algumas peças aproveitando esse mesmo valor de frete, com esse orientação aproveitei e pedi um kit de ignição eletrônica e um volante do Niva modelo 98.
    Ele me orientou e fiz o pagamento através de cartão de crédito e ainda dividi tudo em 10 vezes.
    O que me deixou aguniado foi a espera, o meu pedido veio por avião e demorou uns 50 dias, mas o Jossano já tinha me avisado.

Para o Jossano e a Lada parts dou nota 10 + 10, já estou programando uma próxima compra tendo em vista que minhas peças chegaram no mês passado e eu só instalei a uns 15 dias, meu carro parece zero é bater na chave que ele pega, muito bom, há se eu soubesse antes, não teria passado tanto sufoco e me aborrecido.

Boa sorte e boas compras se for sua intenção.

Forte abraço,

Ernani
    :concordo::concordo::concordo:
  • 30/05/2010, 20:47
    BACALHAU
    E ainda tem gente que diz que não existem peças de reposição para o NIVA. :parede:
  • 31/05/2010, 11:35
    Pinaudmaster
    Ter tem, mas dá esse trabaaaalho tenebroso, ainda arriscando um episódio a la Gil -Girti e suas relações.

Abraços.
  • 01/06/2010, 00:33
    Ernani Pinheiro
    Discordo totalmente
    Citação:

Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Ter tem, mas dá esse trabaaaalho tenebroso, ainda arriscando um episódio a la Gil -Girti e suas relações.

Abraços.

Camarada,

Desulpe mas tenho que discordar da sua afirmação.
    Trabalho que trabalho?
    Fiz o pedido de casa pela internet, não tive que sair procurar loja, gastar combustivel, pagar estacionamento e ainda recebi tudo em casa e paguei tudo pelo cartão de crédito e ainda dividi tudo em 10 vezes sem juros.
    Quisera eu poder comprar as peças de meu outro carro da mesma forma.
    Foi o que eu falei no e-mail anterior, minhas peças chegaram corretas porque tive orientação do consultor e vendedor Jossano, no caso do Gil ele fez a compra direta, correu um risco, mas no final ficou satisfeito.
    Acho que o importante é você achar e saber aonde são farbiricadas e quem fornece as peças que você necessita.
    Só para exemplificar vendi uma Fiat Tipo 1995 carro que eu era 2 dono, pois a Fiat não disponibiliza mas peças na sua rede autorizada, caso eu quisesse peças de Tipo teria que recorrer a um ferro-velho, prática que abomino, pois na maioria das vezes você fica lidando com espertalhos e pessoas mal intencionadas, por esse motivo vendi meu Tipo, já o meu Niva eu não vendo, pois sei aonde conseguir peças.
    Há e antes que alguem fale que sou novato tenho o meu Niva 12 anos.

Saudações Nivescas,

Ernani
  • 01/06/2010, 12:56
    HMoura
    Citação:

Postado originalmente por Ernani Pinheiro Ver Post
    Camarada HMoura,

Eu adquiri recentemente peças com o Jossano pela Lada Parts, posso te dizer o seguinte:
    O Jossano é super gentil e confiavel, me orientou a respeito das peças a serem compradas.
    Inicialmente ia comprar só o carburardor mas ele me alertou para o valor do frete que seria de 100 dolares e me perguntou se eu não gostaria de trazer mais algumas peças aproveitando esse mesmo valor de frete, com esse orientação aproveitei e pedi um kit de ignição eletrônica e um volante do Niva modelo 98.
    Ele me orientou e fiz o pagamento através de cartão de crédito e ainda dividi tudo em 10 vezes.
    O que me deixou aguniado foi a espera, o meu pedido veio por avião e demorou uns 50 dias, mas o Jossano já tinha me avisado.

Para o Jossano e a Lada parts dou nota 10 + 10, já estou programando uma próxima compra tendo em vista que minhas peças chegaram no mês passado e eu só instalei a uns 15 dias, meu carro parece zero é bater na chave que ele pega, muito bom, há se eu soubesse antes, não teria passado tanto sufoco e me aborrecido.

Boa sorte e boas compras se for sua intenção.

Forte abraço,

Ernani
    :concordo::concordo::concordo:

Boa tarde camarada Ernani.

Obrigado pela referencia ao serviço do Jossano. Vou entrar em contato com ele atraves do email que está lá no começo do topico. Como minha lista é mais estetica do que mecanica, posso suportar alguma demora:roll:.
    Tenho que trocar as lentes das lanternas traseiras e a base das lampadas, vou aproveitar e pedir os reservatorios de oleo de freio e embreagem:palmas:. Tinha vontade de restaurar o sistema de limpeza dos farois, mas o alternador reforçado tá com prioridade de verba :oops:.

Um abraço.
  • 21/05/2012, 16:45
    Claudio Brito
    Ola, a site http://ladaparts.ru/lada_parts_brasil.htm, aparentemente esta fora do ar, alguém sabe se realmente esta fora, ou talvez algum problema na minha maquina..
  • 21/05/2012, 21:28
    Flugêncio
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Brito Ver Post
    Ola, a site http://ladaparts.ru/lada_parts_brasil.htm, aparentemente esta fora do ar, alguém sabe se realmente esta fora, ou talvez algum problema na minha maquina..

Hoje no Brasil temos alguns camaradas que vendem peças vindas da Russia
  • 21/05/2012, 21:39
    Jossano
    Camaradas

Eu representei a ladaparts no Brasil durante algum tempo. Inclusive todos os dados colocados no link http://ladaparts.ru/lada_parts_brasil.htm fui eu quem fiz.

A lada parts era diregiada por um cara chamado Kirill, gente boa, porem ele passoau a bola para seu irmao o Demetrius. Um verdadeiro FDP.

Mandava peças de segunda categoria, peças trocadas e alem disso me robou mais de 2000 dolares em comissoes

eu sujiro nao fazerem negocios com eles, é risco total, alem de terem precos caros de mais.

Eles devem estar fora do ar pq estao falidos ou presos.

abracao a todos

Jossano
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:19.