x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Tópico: Niva caminhonete

  • #1

    Niva caminhonete




    Como meu niva ainda não ficou pronto, fico namorando uns anuncios de nivas na internet, e recebo emails do balcão com novidades. E hoje recebi esse, de um niva caminhonete, dito original de fábrica, 92 vermelho por 16000.
    Sei que existe niva de tudo quanto é jeito na rússia, 4 portas, caminhonete caçamba de madeira, caminhonete estilo essa. Já tinham visto algum rodando aqui pelo Brasil?

    Aqui vá o link do anúncio para interessados:
    http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-4098439.aspx
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva caminhonete-8615890.jpg  

  • #2
    Alex, tirando o retrovisor, santo antônio e o volante, esse aí com certeza é original. Basta reparar nos detalhes da carroceria.
    Vieram alguns NIVAs desse modelo para o Brasil, provenientes do Canadá, mas, é que nem disco voador: dizem que existe, mas, nunca vi.
    Se estiver mesmo com 36 mil km e em bom estado, o preço me parece bom.
    O que eu achei curioso foi o tipo de foto que o cara colocou para anunciá-lo. Não aparece nem a "cara" e nem a "bunda".

    Tente um contato com o cara e peça mais fotos, para que possamos apreciá-lo.

  • #3
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Como meu niva ainda não ficou pronto, fico namorando uns anuncios de nivas na internet, e recebo emails do balcão com novidades. E hoje recebi esse, de um niva caminhonete, dito original de fábrica, 92 vermelho por 16000.
    Sei que existe niva de tudo quanto é jeito na rússia, 4 portas, caminhonete caçamba de madeira, caminhonete estilo essa. Já tinham visto algum rodando aqui pelo Brasil?

    Aqui vá o link do anúncio para interessados:
    http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-4098439.aspx
    Existe original aqui sim, são poucos mas estão por aqui, no segundo encontro nacional dos Camaradas do Niva em Cunha pude ver uma pessoalmente, tenho até a foto encostado nela, mas ainda com as maquinas antigas e não esta digitalizada.
    Compraria essa só por ser raridade.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #4
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    aqui na Grande BH ( mais precisamente na cidade de SABARÁ-MG) tem um Niva Pickup que vejo rondando a anos... se é original nao sei ( nunca perguntei ao dono) mas a caçamba tá muito alinhada e coerente com as linhas do carro p/ ser uma adptacao... inclusve o que reforça ainda mais a ideia de que seja original é a tampa traseira que possui relevos estampados ( coisa dificil de reproduzir artezanmente) na lata e as lanternas traseiras que a principio nao me parecem ser de nenhum outro carro nacional...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #5
    Tem mais cara de uma adaptação bem feita do que um original. Intriga também a ausência da foto da traseira.

  • #6
    Citação Postado originalmente por christian govastki Ver Post
    Tem mais cara de uma adaptação bem feita do que um original. ...
    Será? Repare nos destalhes do relevo da lateral, destacados em verde, no anexo.
    Se isso é uma adaptação, queria saber quem fez.
    Além disso, o cara não ia anunciar "caminhonete original de fábrica" se fosse uma adaptação. O documento iria desmentí-lo.

  • #7
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por christian govastki Ver Post
    Tem mais cara de uma adaptação bem feita do que um original. Intriga também a ausência da foto da traseira.
    Não é adaptação não, posso garantir que é original de fabrica, em Jundia tambem havia uma azul, a que vi em Cunha era cinza, podem perguntar ao Gil que é o mais velho ..... ops, quer dizer o mais experiente em Niva por aqui que ele conta a historia da pick-up Niva.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #8
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Acho que vou passar a makita no meu tomovinho....kkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva caminhonete-niva-pick-up-8-.jpg   Niva caminhonete-niva-pick-up-27-.jpg   Niva caminhonete-niva-pick-up-9-.jpg   Niva caminhonete-niva-pick-up-6-.jpg  

  • #9

    Esse acho que é adaptado!!!

    Mas está liso de lata!!!!

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva caminhonete-25053086_1.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #10
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Não é adaptação não, posso garantir que é original de fabrica, em Jundia tambem havia uma azul, a que vi em Cunha era cinza, podem perguntar ao Gil que é o mais velho ..... ops, quer dizer o mais experiente em Niva por aqui que ele conta a historia da pick-up Niva.
    Hehehe... consertou na hora certa! rsrsrs

    Pelo que eu sei, as originais são aquelas com a traseira alongada, como as das fotos anexas. Anexei duas fotos da picape citada pelo André. Eu a fotografei em Cunha, algumas semanas antes do encontro, quando me encontrei lá com o Paulo Marques para conversarmos com o pessoal da prefeitura local acerca de detalhes do encontro. Foi nesta ocasião que o Paulo e eu convidamos o dono da picape a comparecer ao encontro, o que ele veio a fazer.
    Até hoje, vi umas duas ou três dessas picapes, e achei na Internet, há algum tempo, algumas fotos, como as das demais fotos anexas (uma das picapes fotografadas é de Jundiaí, mas não é azul, é cinza). Lembro-me ainda de ter visto, há alguns anos, uma picape destas no Shopping Center Norte, aqui em São Paulo.
    Já vi também picapes curtas, não sei se eram Nivas normais cortados ou se eram uma outra versão de picape, sem a traseira alongada.

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva caminhonete-niva-pick-up-jundiai-01.jpeg   Niva caminhonete-niva-pick-up-jundiai-03.jpeg  
    Niva caminhonete Imagens Anexas
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #11
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Mas está liso de lata!!!!

    Putz ...é igual ao niva pickup....

    Na minha epoca o apelido desta coisa era : vereador ....pq não servia p. nada

    Acho que o niva pickup deve ser igual, com aquela traseira horrorosa e sem angulo de saida.

    Ate postei umas fotos do canvas , p. disfarçar....

  • #12
    Procurando na internet achei fotos de um laranjinha. Tem também um roxo cabine estendida. O interessante é a ultima foto, do vermelho, que é bem parecido com esse que está a venda. Pedi para o dono do vermelho a venda mais fotos do veículo. Vamos aguardar e ver se ele envia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva caminhonete-2653029132_1d1b6ae0de.jpg   Niva caminhonete-2654354764_cb16aa992c.jpg   Niva caminhonete-ladatruck.jpg   Niva caminhonete-lada-niva-2329-pickup-red.jpg   Niva caminhonete-lada-vaz-2329002.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade