Mas é claro.
Afinal, para muitos o Niva é o Fiat 147 Adventure.
Abraço !
Versão Imprimível
Amigos,
Encontrei mais um registro do modelo, desta vez no Canadá, vejam: Canadian Lada Niva Pickup | Old Car Junkie
Estas fotos comprovam a originalidade da caminhonete que eu postei, uma verdadeira jóia. :D
Abraços e bom feriado a todos.
Mais um exemplo, este em um anúncio oficial da Lada: http://oldcarjunkie.files.wordpress....2/92lada3a.jpg
O Lada em comento foi meu por três anos. Era o chamado canadense e só conheco outro no Rio. A história era mais ou menos a aqui contada. Importação irregular, ficaram mais de ano na Receita Federal, tanto que o ano da plaqueta e dos dcoumentos não bate e outras coisas mais. A fabricação vinha da Lada e depois era mandado para um terceirizado na própria Russia para o corte (bem grotesco) e colocação de capota. Como era versão para o Canada veio originalmente com vários equipamentos não encontrados no brasileiro, mas o dono anterior fez o favor de arrancar tudo. Notem que a capota ainda é original de jeans impermeável. Vendi para um cara aqui de Petrópolis e não sei seu paradeiro. abçs. Só a última observação não é pick up é semi conversível. Não tem porta traseira para carga.
Niva pick-up lembro que conheci de um sujeito do interior de SP nos idos de 2003. Branca com faixas vermelhas. Lembro que conversávamos sempre pelo finado MSN e nos últimos tempo ele a colocou à venda. Não sei o seu paradeiro...