x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25

    Nivão, vender ou reformar !?!?!?




    Citação Postado originalmente por Carlos Valente Ver Post
    Vou fazer o seguinte: Anuncio o Niva aqui no fórum, se até o final do ano não vendê-lo, iniciarei 2011, com o trabalho hercúleo $$$, de reformá-lo.
    Agora acho que posso encerrar esse tópico, vou ler aqui como se faz. Obrigado a todos.
    Fala Valente.

    Diante disso, não sei se torço pra vc vender ou não ........ Gostaria, de verdade, de assistir essa reforma !!!!!!!!!!

    Felicidades pra ti !!!!
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

  • #26
    Usuário Avatar de jeferson roveri
    Entrada
    30/09/2010
    Idade
    60
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    [ola amigo ainda tem o niva ....quanto pede por ele .....abrç.

  • #27
    Usuário Avatar de jeferson roveri
    Entrada
    30/09/2010
    Idade
    60
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    ola amigo ainda tem o niva..... quanto pede por ele....abrç.

  • #28
    Usuário Avatar de Carlos Valente
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santa Maria Madalena/RJ
    Idade
    55
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos, depois que o Marco Maga, que agora é meu amigo, digo, amigão, desistiu de comprá-lo, resolvi, após pagar os débitos da documentação, reformá-lo, mas não se animem, pois será uma longa novela. Comecei adaptando uma homocinética interna, aquele esquema conhecido lá do site Nivas Gerais. Assim que começar a desmontá-lo, irei postando as fotos para a turma darem seus pitacos que serão muito bem vindos. Abração
    "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

  • #29
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Carlos,

    Seja Valente.

    Me parece a melhor opção reformar. Vi alguns bem piores que o seu para vender quando procurei o meu. Hoje mandam peças em 2 dias de SP.

    Seja paciente, falo por mim, afinal colocar um carro de quase 20 anos arrumado, nunca é simples.

    Boa sorte

    Citação Postado originalmente por Carlos Valente Ver Post
    Boa noite amigos, depois que o Marco Maga, que agora é meu amigo, digo, amigão, desistiu de comprá-lo, resolvi, após pagar os débitos da documentação, reformá-lo, mas não se animem, pois será uma longa novela. Comecei adaptando uma homocinética interna, aquele esquema conhecido lá do site Nivas Gerais. Assim que começar a desmontá-lo, irei postando as fotos para a turma darem seus pitacos que serão muito bem vindos. Abração
    NIVA
    PAJERO IO

  • #30
    Citação Postado originalmente por Carlos Valente Ver Post
    Boa noite amigos, depois que o Marco Maga, que agora é meu amigo, digo, amigão, desistiu de comprá-lo, resolvi, após pagar os débitos da documentação, reformá-lo, mas não se animem, pois será uma longa novela. Comecei adaptando uma homocinética interna, aquele esquema conhecido lá do site Nivas Gerais. Assim que começar a desmontá-lo, irei postando as fotos para a turma darem seus pitacos que serão muito bem vindos. Abração


    Mais um Niva salvo!
    Boa Carlos!

    Acompanharemos e tentaremos ajudar nessa reforma!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #31
    Carlos, eu Sou de Friburgo, e estou vendendo o meu, se quiser e so falar ! rsrsrsrsrs Boa sorte com a reforma do Seu Russo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade