Teixeira , valeu qd estiver por aqui, vamos rodar, c o Willis também!!!!!
Versão Imprimível
Teixeira , valeu qd estiver por aqui, vamos rodar, c o Willis também!!!!!
Cade as fotos atuais do Niva, posta algumas pra gente ver.!!
[]"
Olá, beleza? Então, estou querendo postar umas fotos recentes, mas o Tico e o teco não estão batendo, podem me ajudar ? Complicado processo!
É fácil, quando você escreve, aparecem acima do espaço para o texto diversos recursos disponíveis. Clique no símbolo ao lado esquerdo das duas setas curvas ("desfazer"), vai abrir uma janela ("Gerenciar anexos") que lhe permite anexar até 5 fotos de cada vez. Clique em cima do espaço ao lado de "enviar anexos, vai abrir outra janela. Escolha uma foto e clique em "Enviar aquivo...". Vai demorar um pouco (depende do peso do anexo). Repita a opreção até um máximo de 5 anexos, feche a janela. Antes de enviar a mensagem, é sempre recomendável clicar em "Visualizar mensagem", para ver como ficou. Depois, se tudo estiver OK, é só enviar! :concordo:
Caraca, nem lembro como consegui postar aquelas fotos da revista, vou ver,,,,,
Paula, a imagem abaixo deve lhe ajudar. :concordo:
Na janela que se abrir, você clica em "ENVIAR ARQUIVO" 1. (imagem abaixo)
Na parte de baixo desta janela aparece uma relação dos arquivos que podem ser anexados, bem como o tamanho máximo permitido para cada um. O número máximo de arquivos que podem ser anexados por mensagem é 5.
Ao clicar em "ENVIAR ARQUIVO", abrir-se-á mais uma janela, na qual você deverá procurar o arquivo a ser enviado.
Escolhido o arquivo, é só clicar no botão "ENVIAR" 2. Tendo feito isso, clique em "FECHAR JANELA" 3 na parte superior ou inferior e pronto.
não apareceu? então tô precisando fazer pós aqui, eu seiiii minha cabeça anda enrolada, vcs devem me chamar de burriniva!!!!!!!! na boa ando atrapalhada mesmo! tipo...meu pai é um loiro,,,algo assim é o ditado,Pô, meu, cara, nems ei agora!Algo parecido,entendeu?