Olá me chamo Lidia, gosto muito do Lada. No passado tentei comprar um mas um amigo desestimulou meu marido. Há 10 meses atraz comprei finalmente o meu queridinho procurando muito encontrei um que falei pro meu irmão que foi comigo ver: "vou comprar a placa dele esta quase meu nome escrito e seus numeros são os números do meu celular, é esse". Bem trouxe pra casa e meu marido colocou a mão na cabeça e disse to frito!
Começamos a mexer, primeiro queria transformar seu interior, coloquei os bancos de couro, refiz a forraçao do teto recondicionei o quebra sol, fiz toda a capotaria e retirei o cheiro de gasolina, tro quei o comando de seta pelo do Fiesta, troquei o valante pelo da Ecoesport pois levei um susto quando eu peguei para dirigir aquela coisinha sem impunhadura

Bem um conhecido me indicou um lanterneiro pois decedi fazer uma geral uma vez que estava com um problema na porta, então fui ate lá o cara aceitou fazer o caro com algumas modificações, e parece que ele se apaixonou pelo carro está lá há quase 8 meses e ele não me entrega

Troquei os vidros dinteiro pelos inteirissos, troquei o retrovisor pelo da safira, coloquei alargadores de paralams da palio wekendy adventure, muito lindo e barato original fiat 48,00 cada, coloquei maçaneta da uno sem a curvinha, ficou moderno parece do Jeep, coloquei tomada de ar, e fiz aberturas no capo e instalei umas grades baratas e lindas, retirei os vidros traseiros e mandei colar, Esta muito lindinho ainda parece um Niva só que 2011

Ms estou precisando muito de ajuda ainda, gostaria de saber onde encontrar acabamentos interno, a tal dobradiça pois o lanterneiro mandou um torneiro fazer a peça e tenho medo de ficar ruim.
Estou contruindo um Snorkel, pretendo deixa-lo lindo. Estou pintando de branco com detalhes preto e pretendo colar alguns adesivos para ficar com uma pintira tipo rally. Ah! pintei a grade dianteira, o suporte para lanterna de branco! troquei a lanterna por só seta, troquei o fraol pelo do fusca com milha e com lente de vidro retinha, assim que eu conseguir tirar o bichinho dos poderes do lanterneiro eu vou postar fotos, por favor me ajudem a terminar o bichinho. depois vou ter que levar num mecânico para revisão, tem um ar de opala que congela, está com manta térmica e pneus lameiros que pretendo trocar pelos normais assim quem sabe trepidará menos! Tem gás e ignição eletronica. E tem eu de motorista