x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Agradecimentos: 0

Perguntas de um recem chegado

Olá pessoal, Me chamo Leonardo Formiga e sou novo no mundo 4x4 e iniciei os trabalhos numa Lada Niva 90 modelo 91. Ela ta toda original e esta bem inteirinha, mas me assustei com o consumo (ta fazendo 5 na média) e quando peguei um trecho neste feriado aonde tive que fazer muita subida íngreme ela fez 4,4 km/l.... é normal isso?

Outro detalhe que gostaria de comentar (perguntar) aos niveiros... Em um pedaço bem íngreme, ela meio que (faltou gasolina) para subir, mesmo estando com uns 20 litros no tanque no momento... Isso é nomal? tem alguma manha para ela?

Mais uma pergunta, na volta da trilha peguei um congestionamento na estrada e depois de muito vai e vem o motor começou a esquentar... Parei no acostamento, dei um tempo para ela e depois que o transito fluiu ela resfriou novamente... Isso é normal também? Se precisar colocar um motor DIESEL nela, o que voces me recomendariam? Vale a pena?

Se alguem quiser explicar melhor algum detalhe pode me mandar e-mails e anexos para leonardo@euromarmi.com.br também além de aqui no fórum.
    4X4 Brasil Razão: incluir mais comentarios

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem