x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário Avatar de Marciano
    Entrada
    28/01/2005
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Acabamento interno




    Olá a todos,

    Estou reformando o meu niva, e cheguei no item acabamento interno.

    No meu caso estou com o painel trazeiro esquerdo já com algumas rachaduras, alguem sabe de algum lugar que venda as peças de plastico do interior e as forrações das portas?

    Alguem teria esse molde em fibra de vidro? Pois assim seria beeeeeem mais duravél.

    Outra parte que eu gostaria de trocar, mas essa já não é prioridade, seria mais um capricho, já que o carro está sendo reformado, a forração do teto, será que alguém teria ela, ou dá pra fazer isso em um tapeceiro?

    Bom, por enquanto é isso, obrigado e até mais.

  • #2
    Sei que a alternativa4x4 tem estes acabamentos em fibra , não sei o preço , a Marli da sarancar deve ter usado

  • #3
    Usuário Avatar de Jabis Carpaneses
    Entrada
    09/01/2005
    Idade
    45
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    É Marciano, acho que vai gastar belas latinhas.

    No meu caso o painel estava todo queimado e rachado, o tapeceiro pediu 120 para refazer todo, porém como não estou muito pré-ocupado com acabamento pedi para fazer só a parte que estava ruim, que ficou por 40 latinhas. Com relação ao teto acho que o tapeceiro normalmente faz, pois acho que é a mesma filosofia do fusca e da brasoca.

    Mas caso queira trocar tudo, acho que a Sarancar vai ter.

    obs. não esqueça que em alguns lugares um Nugguet preto resolve. kkkkk

    []´s

  • #4
    Usuário Avatar de Marciano
    Entrada
    28/01/2005
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos;

    A Marli da Sarancar até ontem tinha apenas o painel trazeiro esquerdo em "bom estado" e queria só naquela peça R$100,00.
    Achei o valor um pouco salgado por ser uma peça usada e em "bom estado", já na alternativa, não sei se a moça que atendeu estava nervosa ou cansada porque quando perguntei recebi logo de cara um NÃO SEI e depois mais calma disse que teria que vasculhar o estoque... que tinha que procurar... não tinha certeza...

    Ai já viu, né!

    O teto vou perguntar hoje pra um tapeceiro aqui de perto pra ver como proceder, mas agora que você citou o teto da brasilia, vi que realmente é o mesmo esquema.

    Será que esses painéis plásticos tem tão pouca saida? Sempre vejo o pessoal reclamando que eles despedaçam, trincam e deixam o visual do niva feioso. Alguem com as ferramentas para fibra de vidro não poderiam duplicar essa peça? Se alguem precisar de uma base pra forma, a minha lateral direita ainda está ótima!
    E também estarei na fila, afinal R$100,00 numa peça nova é melhor que numa peça usada em "bom estado"...

    Até mais pessoal, obrigado pela atenção!

  • #5
    Marciano fala direto com o Robson e diz que foi o Gerson de Jacareí que lhe indicou , se ele não tiver , com certeza ele vai te indicar quem tem

  • #6
    marciano

    O teto preto fica excelente e da um visual muito bonito, so e um pouco quente, aqui para se trocar o teto fico algo em torno de 100,00


    abdala

  • #7
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Aí Marciano, belê???

    Quando comprei meu "Bin Lada" resolvi trocar as laterais internas das porta e traseiras, o que fiz:
    Comprei folha de eucatex usei as antigas como moldes para recortar o eucatex, comprei uma napa cinza claro com desenho que imita chapa xadrez (tipo degrau de Ônibus) colei bem esticadinho com cola de sapateiro sempre dobrando a napa nas extremidades do eucatex, comprei uns parafusos e arruelas pretas furei e parafusei-as no lugar, recoloquei as maçanetas e apoio de braço no lugar.

    Na minha opinião ficou 10 com um visual diferente!!! e gastando pouco !!!

    Abraços
    Ramiro - Bin Lôco

  • #8
    olha camarada. troquei todo o forro interno(agora falta o painel). O teto não é qualquer tapeceiro que faz, mas tem um bom aqui na cidade vizinha que fez. Bragança Pta, á 1 hora de Sampa, sentido Minas(pela Fernão Dias). Se quiser passo o tel. Já os forros laterais, ficou muito show, e fiz num tapeceiro em Atibaia(cidade vizinha de Bragança). Ele fez os forros laterais traseiros e piso e laterais na frente das portas, sendo que ficou MUITO bom. Parece de carro de passeio, tudo de corvim e o piso de uma especie de plastico impermeavel. Esse é tapeceiro especializado em jipe, se quiser também te passo o tel.

  • #9
    Oi, se tiver umas fotos manda aí . Abraços

  • #10
    Fala Ramiro !

    Agora com fotos novas do Rala Queijo ! COOOLLLL

    Cara, vc pode arrumar fotos do que fez nas portas ??

    Acabei de comprar o meu, e ainda estou pensando no que vou fazer primeiro....


    ----
    Emmo
    ----
    Feliz da Vida com Niva que acabou de comprar !!
    ----

  • #11
    Vou ver se arranjo uma camera, ai coloco as fotos aqui

  • #12
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Fala Emmo. :P

    Aí vai fotos do revestimento das portas.

    Espero estar contribuindo com esta idéia que pode não ser a melhor ou mais sofisticada mas com certeza é a mais barata que em se tratando de niveiro (sempre duro) é pra considerar.

    abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acabamento interno-trilha_075_555.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Acabamento interno do Niva
      Por Luciano Vaz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 153
      Última resposta: 18/10/2010, 08:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade