x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 81
  • #25
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por baseggiov Ver Post
    Pôxa DINOLA,

    Atravessou meu chopp!
    Não se preocupe, Baseggiov. Terei o maior prazer em dividir a rodada com vc !.
    Ab

  • #26
    Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    43
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por baseggiov Ver Post
    Faltou uma...

    Esse final de semana devo instalar e conto como foi e como ficou.

    O link do produto está abaixo

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...resistente-_JM

    O vendedor é atencioso e mandou tudo rapidinho.

    O frete de POA pro MS saiu uns 24 pilas
    Teria como passar o email direto do fornecedor? Sem passar pelo ML??? Abçs

  • #27
    X2.

    Também quero.

  • #28
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CesarCowboy Ver Post
    Teria como passar o email direto do fornecedor? Sem passar pelo ML??? Abçs
    Eu tive que comprar no ML p. obter o email do fabricante.

    Se vc quiser te mando uma m.p. com os dados e email do vendedor.
    Acho que os dados devem ser sigilosos, ja que os camaradas que compraram não divulgaram p. mim

    No maximo vou pagar uma rodada de pinga Ypiroca p, estes dois rsrsrsrsr...
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    Eu tive que comprar no ML p. obter o email do fabricante.

    Se vc quiser te mando uma m.p. com os dados e email do vendedor.
    Acho que os dados devem ser sigilosos, ja que os camaradas que compraram não divulgaram p. mim

    No maximo vou pagar uma rodada de pinga Ypiroca p, estes dois rsrsrsrsr...
    COMO ASSIM ?? Eu não comprei o kit, só repassei a mensagem. Mas tudo bem, vou aceitar uma dose de Boazinha, pode ser ?

  • #30
    Citação Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    Eu tive que comprar no ML p. obter o email do fabricante.

    Se vc quiser te mando uma m.p. com os dados e email do vendedor.
    Acho que os dados devem ser sigilosos, ja que os camaradas que compraram não divulgaram p. mim

    No maximo vou pagar uma rodada de pinga Ypiroca p, estes dois rsrsrsrsr...
    Ninguém pediu o e-mail

    Se tivesse pedido eu dava

    Se alguém ainda tem interesse me manda uma MP

  • #31

    Acionamento Mecanico Niva

    Boa Noite Pessoal. Acabo de me inscrever no fórum, que descobri por intermédio de cliente que me comentou haver visto informações sobre o Kit Acionamento Mecânico da embreagem do niva, o qual produzo há algum tempo. Gostaria de complementar as informações trocadas por vocês aqui neste tópico, onde posso prestar algumas respostas a prováveis dúvidas que os colegas possam ter:

    1 - Conforme dica do colega "Bacalhau", o colega Baseggiov entrou em contato comigo por e- mail após a compra e a instalação do acionamento mecânico, me informando sobre a maciez do sistema, e sobre o detalhe da chapa não estar aguentando o esforço. Bem, a partir daí, começaram a ser feitas algumas modificações no conjunto. A chapa teve sua bitola aumentada 2x

    2 - Na última semana, consegui mais um aprimoramento do sistema, onde inclui um sistema de embuchamento pivotante, o que tornou ainda mais macia a embreagem do que já era, e restringiu uma pequena folga que se notava no eixo central.

    3 - Na sequência também alterei as dimensões da barra principal, de modo a eliminar um pequeno problema que alguns Niveiros tiveram, que era o fato do pivô, que faz a articulação do braço que vai preso a caixa, ficar encostando na coifa da homocinética - Recebi informação de dois casos de colegas que tiveram esse problema, e ao que notei, não são todos os Nivas que encostam a coifa. Mas pra sanar o problema em qualquer caso, resolvi mudar a posição do pivo, e se solucionou o problema.

    Diante disso, venho dizer aos amigos que o sistema encontra - se em constante evolução. Tudo começou como uma solução caseira, e a cada Niva com o kit instalado, fui moldando o sistema de acordo com dicas e sugestões de colegas que instalaram o Kit. Por isso considero de suma importância que os compradores relatem suas experiências após a instalação.

    Gostaria de me colocar a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento, e passar os dados de contato para quem precise de qualquer informação:

    Cristiano Teixeira
    Fone : 51 - 3051.6520 ( comercial )
    E - mail: cristiano@stmetais.com.br
    Msn: cris0608@hotmail.com (solicitar adição por e-mail antes )

    Agradeço pela opurtunidade, e desejo uma ótima noite a todos!

  • #32
    Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS
    Idade
    55
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0

    Mais um prof. pardalvski gaucho

    Citação Postado originalmente por cristiano0608 Ver Post
    Boa Noite Pessoal. Acabo de me inscrever no fórum, que descobri por intermédio de cliente que me comentou haver visto informações sobre o Kit Acionamento Mecânico da embreagem do niva, o qual produzo há algum tempo. Gostaria de complementar as informações trocadas por vocês aqui neste tópico, onde posso prestar algumas respostas a prováveis dúvidas que os colegas possam ter:
    !
    Boa noite Cristiano,
    Postei o link desse tópico lá no grupo de niveiros yahoo,por que vi que o pessoal do sul estava querendo saber informações sobre seu produto e sabia que aqui tinha vários detalhes .
    Parabéns pela invenção do kit e seja bem vindo ao fórum
    Tb estou fazendo alguns produtos e acho que no momento que alguem faz alguma coisa nova,que traga melhoria aos nossos NIVAS deve ser bem recebido por todos os camaradas.E em contra partida devemos esclarecer todas as dúvidas dos irmãos niveiros à respeito das nossas loucas invenções e esse é um ótimo local para isso!
    abçs

  • #33
    Citação Postado originalmente por cristiano0608 Ver Post
    Boa Noite Pessoal. Acabo de me inscrever no fórum, que descobri por intermédio de cliente que me comentou haver visto informações sobre o Kit Acionamento Mecânico da embreagem do niva, o qual produzo há algum tempo. Gostaria de complementar as informações trocadas por vocês aqui neste tópico, onde posso prestar algumas respostas a prováveis dúvidas que os colegas possam ter:

    1 - Conforme dica do colega "Bacalhau", o colega Baseggiov entrou em contato comigo por e- mail após a compra e a instalação do acionamento mecânico, me informando sobre a maciez do sistema, e sobre o detalhe da chapa não estar aguentando o esforço. Bem, a partir daí, começaram a ser feitas algumas modificações no conjunto. A chapa teve sua bitola aumentada 2x

    2 - Na última semana, consegui mais um aprimoramento do sistema, onde inclui um sistema de embuchamento pivotante, o que tornou ainda mais macia a embreagem do que já era, e restringiu uma pequena folga que se notava no eixo central.

    3 - Na sequência também alterei as dimensões da barra principal, de modo a eliminar um pequeno problema que alguns Niveiros tiveram, que era o fato do pivô, que faz a articulação do braço que vai preso a caixa, ficar encostando na coifa da homocinética - Recebi informação de dois casos de colegas que tiveram esse problema, e ao que notei, não são todos os Nivas que encostam a coifa. Mas pra sanar o problema em qualquer caso, resolvi mudar a posição do pivo, e se solucionou o problema.

    Diante disso, venho dizer aos amigos que o sistema encontra - se em constante evolução. Tudo começou como uma solução caseira, e a cada Niva com o kit instalado, fui moldando o sistema de acordo com dicas e sugestões de colegas que instalaram o Kit. Por isso considero de suma importância que os compradores relatem suas experiências após a instalação.

    Gostaria de me colocar a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento, e passar os dados de contato para quem precise de qualquer informação:

    Cristiano Teixeira
    Fone : 51 - 3051.6520 ( comercial )
    E - mail: cristiano@stmetais.com.br
    Msn: cris0608@hotmail.com (solicitar adição por e-mail antes )

    Agradeço pela opurtunidade, e desejo uma ótima noite a todos!


    Cristiano, precisamos de mais fabricantes como você! Obrigado pelos esclarecimentos, e tenha certeza absoluta de que com este tipo de atitude seu negócio será sempre prestigiado.

    Eu mesmo, quando for procurar algo do tipo, não hesitarei em entrar em contato com você por este pelo atendimento!

    Parabéns!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #34
    Citação Postado originalmente por GENIVA Ver Post
    Boa noite Cristiano,
    Postei o link desse tópico lá no grupo de niveiros yahoo,por que vi que o pessoal do sul estava querendo saber informações sobre seu produto e sabia que aqui tinha vários detalhes .
    Parabéns pela invenção do kit e seja bem vindo ao fórum
    Tb estou fazendo alguns produtos e acho que no momento que alguem faz alguma coisa nova,que traga melhoria aos nossos NIVAS deve ser bem recebido por todos os camaradas.E em contra partida devemos esclarecer todas as dúvidas dos irmãos niveiros à respeito das nossas loucas invenções e esse é um ótimo local para isso!
    abçs
    Obrigado pela hospitalidade, GENIVA. Eu realmente nem sabia que o sistema ja estava tão divulgado. E como a coisa está alcançando distancias mais longas, achei que se faria necessário eu me apresentar e mostrar que também estarei aqui de agora em diante para prestar qualquer tipo de infromação ou ajuda, que estiver dentro de meu alcance. Grande Abraço.

  • #35
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post


    Cristiano, precisamos de mais fabricantes como você! Obrigado pelos esclarecimentos, e tenha certeza absoluta de que com este tipo de atitude seu negócio será sempre prestigiado.

    Eu mesmo, quando for procurar algo do tipo, não hesitarei em entrar em contato com você por este pelo atendimento!

    Parabéns!
    Thiago Teixeira...... será que é parente?? hehe. Agradeço a gentileza. Certamente estarei por aqui, acompanhando as evoluções dos colegas, pronto para prestar qualquer tipo de esclareciemento ou ajuda, e também aprendendo mais a cada dia com este excelente grupo que aqui encontrei. Abraço! Att Cristiano Teixeira.

  • #36

    Foto do cofre NIVA 95

    Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se algum dos colegas possui NIVA de ano 95 pra cima. Precisava de uma foto do cofre do motor, onde apareça a parte do hidrovácuo, pois, segundo informações de um colega, parece que o hidrovácuo tem diâmetro maior que o dos NIVAS abaixo de 95. Assim, parece que seria necessário uma modificação na haste do pedal do sistema de embreagem mecânico para que fique na posição certa. Se alguém puder me ajudar com uma foto desta parte do carro, eu agradeço.


    Att
    Cristiano Teixeira

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade