x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Usuário Avatar de Otaciliosf
    Entrada
    16/03/2010
    Local
    SÃO FIDELIS/RJ
    Agradecimentos: 0

Question Buscando informações sobre o Niva.

Olá companheiros.Sou novo no forum e estou buscando o máximo de informações possíveis sobre o jeep Niva, pelo qual eu simpatizo e penso em adquirir um.
    Sou do interior do Estado do Rio (São Fidélis) e na minha cidade esse veículo não é muito valorizado por ser de origem Russa.Isso me deixa um pouco indeciso. Portanto estou procurando informações sobre manuteção mecânica,possíveis adaptações, peças nacionais compatíveis,informações sobre o sistema de tração e redução do mesmo, e pontos importantes a serem observados na aquisição do NIVA.
    Desde já sou grato a todos. Até breve.

Citação Postado originalmente por Otaciliosf Ver Post
    Olá companheiros.Sou novo no forum e estou buscando o máximo de informações possíveis sobre o jeep Niva, pelo qual eu simpatizo e penso em adquirir um.
    Sou do interior do Estado do Rio (São Fidélis) e na minha cidade esse veículo não é muito valorizado por ser de origem Russa.Isso me deixa um pouco indeciso. Portanto estou procurando informações sobre manuteção mecânica,possíveis adaptações, peças nacionais compatíveis,informações sobre o sistema de tração e redução do mesmo, e pontos importantes a serem observados na aquisição do NIVA.
    Desde já sou grato a todos. Até breve.
    Amigo, seja bem vindo ao "Clube de vantagens NIVA".
    o melhor é voce dar uma olhada nos topicos e dar uma filtrada, nada melhor que o que ja tem aqui para voce ficar muito bem informado.

[]"

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    Amigo, seja bem vindo ao "Clube de vantagens NIVA".
    o melhor é voce dar uma olhada nos topicos e dar uma filtrada, nada melhor que o que ja tem aqui para voce ficar muito bem informado.

[]"
    Aqui é o lugar certo.
    4X4 Brasil Razão: erro

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Prezado, bem vindo !

Sugestão: faça como eu, pegue um típico-fim-de-semana-chuvoso-da-vida e leia todos os tópicos da secão *Niva* do Fórum.

Abraços !

Usuário Avatar de Adonay
    Entrada
    26/03/2009
    Local
    João Monlevade/MG

Seja bem vindo!!!

Companheiro, como voce disse você é novo aqui no forum e como esta buscando informações aqui tem de sobra é só pesquisar que os cara já discutiram de tudo.
    Só de você estar aqui já vai começar bem melhor que eu. Quando comprei o meu, eu não sabia nada sobre o niva apenas resolvi comprar um 4x4 vi um anuncio marquei com o propretário gostei do carro (mesmo fumando igual motor a diese) e já voltei pra casa nele. Depois madei fazer uma revisão geral trocando todos os filtros e oleos possiveis e mandei ver. No meu caso tive sorte pois a fumaça era apenas por causa da junta das valvulas já rodei mais de um ano e o motor continua tinindo.
    O niva é meu jipe ou seja só uso para passeios e trilhas e não me interessa se é leve pesada ou média pois acho isto subjetivo e só da pra avaliar o grau de dificuldade depois que você conclui o trajeto ele é limitado na suspensão mas até hoje passei em todos os lugares que os outros jipes, algumas vezes na cinta mas isso acontece com todos os jipes, Qual jipeiro nunca atolou??

Entrada
    16/03/2010
    Local
    SÃO FIDELIS/RJ
    Citação Postado originalmente por Adonay Ver Post
    Companheiro, como voce disse você é novo aqui no forum e como esta buscando informações aqui tem de sobra é só pesquisar que os cara já discutiram de tudo.
    Só de você estar aqui já vai começar bem melhor que eu. Quando comprei o meu, eu não sabia nada sobre o niva apenas resolvi comprar um 4x4 vi um anuncio marquei com o propretário gostei do carro (mesmo fumando igual motor a diese) e já voltei pra casa nele. Depois madei fazer uma revisão geral trocando todos os filtros e oleos possiveis e mandei ver. No meu caso tive sorte pois a fumaça era apenas por causa da junta das valvulas já rodei mais de um ano e o motor continua tinindo.
    O niva é meu jipe ou seja só uso para passeios e trilhas e não me interessa se é leve pesada ou média pois acho isto subjetivo e só da pra avaliar o grau de dificuldade depois que você conclui o trajeto ele é limitado na suspensão mas até hoje passei em todos os lugares que os outros jipes, algumas vezes na cinta mas isso acontece com todos os jipes, Qual jipeiro nunca atolou??
    ok.Obrigado.

Usuário Avatar de Adonay
    Entrada
    26/03/2009
    Local
    João Monlevade/MG

Seja bem vindo!!!

Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    É isso ai Otacilio...

Como nossos amigos apaixonados por Niva já falaram, vc está no lugar certo, e onde vai um jeep com certeza vai um niva... (andando, puxado ou empurrado.. mas vai !!! rsrsrsrss ) Da uma olhada nos tópicos e tire suas duvidas, Mas a principio olhe como um carro normal, Mecanica, tapeçaria, acabamentos, lataria, veja se não tem muito podre (ferrugem) tipo assoalho perto do tunel do cambio, paralamas, embaixo da bateria, etc..
    Ande e sinta o carro, provavelmente nunca um vai ser igual a o outro, mas com cereteza vc vai se apaixonar por um deles e ai não tem Cristo que diga que está ruim, que é dificil de vender, que pula muito......etc
    É igual sogra uns amam e outros odeiam.....rsrsrsrs
    Seja bem vindo !!!!

abç - Fabio

Entrada
    16/03/2010
    Local
    SÃO FIDELIS/RJ
    Citação Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Prezado, bem vindo !

Sugestão: faça como eu, pegue um típico-fim-de-semana-chuvoso-da-vida e leia todos os tópicos da secão *Niva* do Fórum.

Abraços !
    ok.Obrigado.

Entrada
    16/03/2010
    Local
    SÃO FIDELIS/RJ
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Aqui é o lugar certo.
    ok.Obrigado

Entrada
    16/03/2010
    Local
    SÃO FIDELIS/RJ
    ok.Valeu pela atenção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem