x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Encontro de Niveiros

Camaradas,
    repassando abaixo um email do Baré enviado pra lista camaradas hoje...

Amigos,

atendendo as solicitações dos "Dinos", estamos antecipando a data do Encontro para o mês de Junho (muitos disseram q não aguentam esperar até setembro!! rsrsrs) e informando que o mesmo será realizado no fds de 18 a 20 no sul de Minas.

Estamos em negociação e aguardando respostas, mas posso adiantar q teremos passeios, trilhas, cachoeiras, brincadeiras, piscina, parquinho para crianças, almoço típico mineiro e.... provavelmente o "Arraiá dos Dinos". Isso mesmo, uma grande festa junina para animar toda a turma!!

Podem preparar seus corações e suas viaturas, e até dia 07/03 divulgaremos maiores detalhes.

Abs,
    Baré
    OBS1: Sorocabenses eu sei que tá postado no tópico de vocês, mas muitos não olham ali... por ser mais "pessoal" do pessoal daí e tal
    OBS2: Também deve ter na parte de eventos do fórum, mas achei melhor postar aqui também... afinal... é principalmente pros NIVEIROS

[]s,
    Gustavo.

.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Camaradas,
    repassando abaixo um email do Baré enviado pra lista camaradas hoje...

OBS1: Sorocabenses eu sei que tá postado no tópico de vocês, mas muitos não olham ali... por ser mais "pessoal" do pessoal daí e tal
    OBS2: Também deve ter na parte de eventos do fórum, mas achei melhor postar aqui também... afinal... é principalmente pros NIVEIROS

[]s,
    Gustavo.

.
    Eu to dentro ......... próximoo!!
    Andrehuff - Indaiatuba

Opa até la ja esta tudo ok eu estou dentro!!! voces ja tem a localidade
    pois se nao tem uma cidade que eu vou a muitos anos todos os meses chama Socorro, é divisa com sul de minas, nesta cidade trabalhei com esporte de aventuras 4x4, e levei muito passeios de jeep pela cidade a fora que é repleta de cachoeiras trilhas leves medias e pesadas e visuais muito bonitos, tinha um toyota hilux com pneu 33 3k e leveva muita gente se caso voces nao tiverem fechado nada me de um toque que la é bem bacana em !!!
    []"
    4X4 Brasil Razão: esqueci um "o"no passeio escrevi passei

Lhe dar um toque, é?
    Que eu saiba aqui não tem nenhum "proctologista", mas, podemos improvisar...

Você já tem navegador?
    Um BACALHAU no "Gambazão"...
    Já pensou no cheiro que vai ficar?

opa se a disposição for vir para ca, Pode vir que "Jaque" tamos indo seu rallye design ta garantido, com totem bem na frente e claro o suporte do "refrigerante"
    to mensando em comprar uma caixa termica de umas 60 latas, a minha so cabe 24.
    Pode vir que tem um "sofa velho" aqui em casa!!

[]"

Agradeço e aceito a oferta do rallye desing, suporte de latinha, mas...
    Esse negógio de sofá velho, não entendi.
    Eu estou pensando ir em um encontro de NIVeiros e não morar com você.

Se pretender vir no bate e volta nao tem problema pois bacalhau tendem a deslocar-se por distancias grandes mesmo muito maior que a de Sp rs
    Mas se pretender chegar um dia antes e ir embora um dia depois o sofa era do meu cachorro (que tinha sarna), mas as portas(da casa) estarao abertas!!!
    Agora vou falar, esse "Bacalhau" é muito malicioso em??? Leva tudo por traz!!!!

[]"
    4X4 Brasil

Ricardo, o problema não é o fato do sofá ser do seu cachorro. Se ele não se importar, por mim tudo bem.
    Só não quero que você alimente alguma ilusão e depois vá dizer que eu lhe abandonei.

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ricardo, o problema não é o fato do sofá ser do seu cachorro. Se ele não se importar, por mim tudo bem.
    Só não quero que você alimente alguma ilusão e depois vá dizer que eu lhe abandonei.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Esse Bacalhau não tem jeito mesmo!!!!

Em breve divulgaremos a cidade do Encontro, mas podem ir preparando as malas e as viaturas.

Abs,
    Baré

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    ...
    Em breve divulgaremos a cidade do Encontro, mas podem ir preparando as malas e as viaturas.
    ...
    ... e a grana.

A galera dispersa está se preparando para ir

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    ... e a grana.
    Bacalhau, esse problema é o de menos, pois vai ser baratin-baratin e ainda parcelado em 3 veis sem juros!!!

Abs,
    Baré

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem