x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0

    Question Niva motor 4cc cambio de chevette




    Me chamo Rafael e faz tempo que estou querendo comprar um Niva, mais a grana anda meio curta, é que em janeiro troquei o carro da família e queria trocar o meu carro que uso para trabalhar por um Niva, sempre fui apaixonado por Niva.
    Bom tem um aqui em Campo Grande vendendo no shopcar que cabe o meu orçamento R$6.800,00, mais fazendo um rolo na minha saveiro vai ficar bom para mim.
    O problema é que ele esta com motor 4cc e o cambio do Chevette, e ainda para ajudar foi retirada a tração ficou 4x2. Ai vai as minhas perguntas. Alguém no fórum tem um Niva motor 4cc e o cambio do Chevette que esteja 4x4?? Ficou bom?? Será que é fácil voltar ele para 4x4?? Será que fica muito carro??

    Porque que comprar, é que daria para eu ir usando ele 4x2 ate arrumar dinheiro para fazer as adaptações nele e assim já mataria a minha vontade de ter um Niva mesmo que por enquanto seja 4x2.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    4x2

    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Me chamo Rafael e faz tempo que estou querendo comprar um Niva, mais a grana anda meio curta, é que em janeiro troquei o carro da família e queria trocar o meu carro que uso para trabalhar por um Niva, sempre fui apaixonado por Niva.
    Bom tem um aqui em Campo Grande vendendo no shopcar que cabe o meu orçamento R$6.800,00, mais fazendo um rolo na minha saveiro vai ficar bom para mim.
    O problema é que ele esta com motor 4cc e o cambio do Chevette, e ainda para ajudar foi retirada a tração ficou 4x2. Ai vai as minhas perguntas. Alguém no fórum tem um Niva motor 4cc e o cambio do Chevette que esteja 4x4?? Ficou bom?? Será que é fácil voltar ele para 4x4?? Será que fica muito carro??

    Porque que comprar, é que daria para eu ir usando ele 4x2 ate arrumar dinheiro para fazer as adaptações nele e assim já mataria a minha vontade de ter um Niva mesmo que por enquanto seja 4x2.
    Amigo;
    Me desculpe, mas ter um niva 4x2, e' melhor comprar uma brasilia, espere mais um pouco e compre um 4x4.
    Abracos

  • #3
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Amigo;
    Me desculpe, mas ter um niva 4x2, e' melhor comprar uma brasilia, espere mais um pouco e compre um 4x4.
    Abracos
    Sergio,

    É como eu escrevi, na troca este niva vai sair para mim por uns R$5.500,00, e eu vou fazer ele ficar 4x4, por isso do tópico, quero saber se é muito complicado passar para 4x4, o Niva esta bonito., demoraria muito para eu juntar uns R$10.000,00 ou R$12.000,00 para comprar um bom.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    Depende

    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Sergio,

    É como eu escrevi, na troca este niva vai sair para mim por uns R$5.500,00, e eu vou fazer ele ficar 4x4, por isso do tópico, quero saber se é muito complicado passar para 4x4, o Niva esta bonito., demoraria muito para eu juntar uns R$10.000,00 ou R$12.000,00 para comprar um bom.
    Rafael, depende de como ele estiver.
    Esta com diferencial dianteiro?
    Ele tem a reduzida?
    Se tiver pelo mesno estes dois itens, ja se torna mais barata a conversao, caso contrario nao compenssa.
    Abracos

  • #5
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Rafael, depende de como ele estiver.
    Esta com diferencial dianteiro?
    Ele tem a reduzida?
    Se tiver pelo mesno estes dois itens, ja se torna mais barata a conversao, caso contrario nao compenssa.
    Abracos
    Não tem, mais vi no mercado livre uma caixa de redução por 200, e um diferencial por 400 reais. Mais sera que é facil colocar a caixa de transferencia nele estando com o motor 4cc e o cambio do chevette??

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    compre

    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Não tem, mais vi no mercado livre uma caixa de redução por 200, e um diferencial por 400 reais. Mais sera que é facil colocar a caixa de transferencia nele estando com o motor 4cc e o cambio do chevette??
    Caro Rafael;
    Se esta reducao estiver boa, compre logo, pois o preco esta barato.
    E o diferencial trazeiro e' o original ou de chevette?
    O melhor seria voce consultar um mecanico ai da sua regiao, e trocar uma ideia com ele.
    Pelo visto a mecanica deste Niva e' toda de chevette, entao se o mec. disser que da para colocar a reduzida,ja e' meio caminho andado.
    Agora o resto do carro tem que estar muito bom pra valer a pena.
    Abracos

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    veja abaixo

    Caro Rafael;
    Logo mais abaixo, tem um post sobre caixa de chevette no niva, de uma olhada, que muitas duvidas suas serao esclarecidas.
    Abracos

  • #8
    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Me chamo Rafael e faz tempo que estou querendo comprar um Niva, mais a grana anda meio curta, é que em janeiro troquei o carro da família e queria trocar o meu carro que uso para trabalhar por um Niva, sempre fui apaixonado por Niva.
    Bom tem um aqui em Campo Grande vendendo no shopcar que cabe o meu orçamento R$6.800,00, mais fazendo um rolo na minha saveiro vai ficar bom para mim.
    O problema é que ele esta com motor 4cc e o cambio do Chevette, e ainda para ajudar foi retirada a tração ficou 4x2. Ai vai as minhas perguntas. Alguém no fórum tem um Niva motor 4cc e o cambio do Chevette que esteja 4x4?? Ficou bom?? Será que é fácil voltar ele para 4x4?? Será que fica muito carro??

    Porque que comprar, é que daria para eu ir usando ele 4x2 ate arrumar dinheiro para fazer as adaptações nele e assim já mataria a minha vontade de ter um Niva mesmo que por enquanto seja 4x2.
    Meu conselho; não compre!!!

    Por este preço (baixo demais, por um Niva decente - eu não escrevi "bom"! - você irá pagar uns R$10.000), e com estas modificações, você estará arrumando dor de cabeça, e depois, arrependido, será mais um dos que falam mal do russinho!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #9
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Como nosso nobre Gil falou, não compre...
    Pra que um Niva 4x2? Vai ser dor de cabeça na certa ao tentar colocar o 4x4 de volta... Aliás, a maior qualidade (dentre outras) é justamente seu sistema de tração integral.
    Vai com calma, pesquisa bem, guarda mais un$ troquinho$ e compra um com seu devido sistema de tração...
    _____________
    Renegade STD

  • #10
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Eu sei, é que a vontade é muita de ter um Niva e o dinheiro é pouco, mais obrigado pelos conselhos, no final vai acabar saindo os 10 ou 12 mil reais e ainda com motor 4cc, não é bem isso que eu quero. o niva esta muito bonito, da uma olhada nele.

    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=207894&cp=

    Mais não vou comprar mais não, vou aquardar ate o final do ano para pegar o 13º salario para comprar, hehehe.

    PODEM TIRAR ESTE TOPICO DO FORUM.

  • #11
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Eu sei, é que a vontade é muita de ter um Niva e o dinheiro é pouco, mais obrigado pelos conselhos, no final vai acabar saindo os 10 ou 12 mil reais e ainda com motor 4cc, não é bem isso que eu quero. o niva esta muito bonito, da uma olhada nele.

    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=207894&cp=

    Mais não vou comprar mais não, vou aquardar ate o final do ano para pegar o 13º salario para comprar, hehehe.

    PODEM TIRAR ESTE TOPICO DO FORUM.

    Niva bonito ?

    Sobre Niva bonito eu sugiro fortemente que você troque uma idéia com o usuário "BACALHAU", daqui mesmo do Fórum.

  • #12
    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Eu sei, é que a vontade é muita de ter um Niva e o dinheiro é pouco, mais obrigado pelos conselhos, no final vai acabar saindo os 10 ou 12 mil reais e ainda com motor 4cc, não é bem isso que eu quero. o niva esta muito bonito, da uma olhada nele.

    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=207894&cp=

    Mais não vou comprar mais não, vou aquardar ate o final do ano para pegar o 13º salario para comprar, hehehe.

    PODEM TIRAR ESTE TOPICO DO FORUM.

    Existe um velho ditado, simples mas sábio:

    Por fora, bela viola
    Por dentro, pão bolorento
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade