x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 115
  • #1

    Niva na trilha...




    Galera sou novo no forum e gostaria de saber quem da galera dos Niveiros encara trilha sempre, se possivel foto da viatura (em açao ou nao)
    e que tal marcarmos algo pra reunir uma turma legal ??

    Abraço a todos
    Ricardo

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Vamos este FDS para Atibaia se quizer vir junto esta convidado, procura em 4º encontro Puma .... vamos ? da para testar a viatura !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #3
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    Galera sou novo no forum e gostaria de saber quem da galera dos Niveiros encara trilha sempre, se possivel foto da viatura (em açao ou nao)
    e que tal marcarmos algo pra reunir uma turma legal ??

    Abraço a todos
    Ricardo
    Meu camarada, no tópico abaixo tem um monte de "mentirosos" e inúmeras foto montagens.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35790
    4X4 Brasil

  • #4
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Meu camarada, no tópico abaixo tem um monte de "mentirosos" e inúmeras foto montagens.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35790
    Dei uma olhada no topico , mais o que pareceu é que a galera nao gosta de trilha com Niva nao, se limitam a "adaptaçoes" para esse sentido, parecem ser meio contra colocar o carrinho na lama...
    uma pena!

  • #5
    Meu camarada, tem um "senhor" aí de São Paulo que se estiver garoando, não tira o NIVA nem da garagem.
    Acho que deve, ser problema de artrite. Dele, não do NIVA.

  • #6
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Meu camarada, tem um "senhor" aí de São Paulo que se estiver garoando, não tira o NIVA nem da garagem.
    Acho que deve, ser problema de artrite. Dele, não do NIVA.
    Huhauhauh, essa foi boa, mais sei la eu quando tinha minha engesa era trilha todo sabado e domingo de media pra forte, sei que com o niva nao vou poder ir onde eu iria de engesa, mas segura vou montar o Russinho pra lama mesmo...

  • #7
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    Galera sou novo no forum e gostaria de saber quem da galera dos Niveiros encara trilha sempre, se possivel foto da viatura (em açao ou nao)
    e que tal marcarmos algo pra reunir uma turma legal ??

    Abraço a todos
    Ricardo

    Aqui sempre que dá combinamos algo. Relativamente leve.
    Só que é difícil organizar todos, pois tem alguns que trabalham de fim de semana, outras viaturas ás vezes estão quebradas, etc...
    A vantagem é que da nossa "rodinha" todos gostam de colocar a viatura para trabalhar.
    Abraços e quem sabe combinamos algo: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41552

    ps: Quando não dá trilha, rola um bar, um churrasco, ou coisa parecida......
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #8
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0



    esse niva era ou é do FABIO aqui do forum...
    imagens de arquivo (já faz + de 1 ano)
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #9

    trilha

    Uai sô, comprei o Niva pq achei um preço atraente e é o meu segundo carro, então é usado pra trilha mesmo, e me arrisco a acompanhar alguns jipes bem mais preparados e te confesso, o desmpenho do Niva não é um dos melhores no meio de uma trilha pesada, com erosões, várias coisas não ajuda e é necessário sim inúmeras e infinitas adaptações, e sempre tem o medo de quebrar a tal de homocinética...Mas tirando isso e com uma turma boa e alguns guinchos ( ash vc vai ver q falta pontos de ancoragem no Niva!), vai descobrir q ele deve evitar fazer o X, não pode deixar uma roda patinar e depois tracionar de uma vez, ou então leve 2 homocinéticas reserva, algumas peças são possíveis de serema adaptadas e as q não são o preço é salgado, mas o Niva proporciona uma diversão boa por fim de semana e uma terapia durante a semana tentando consertar as quebras, e ainda exercita a paciência, qdo vc tem q esperar uma peça chegar de outra cidade!Meu Niva atualmente cont com pneus 100% off road, gdes e largos q de vez em qdo raspam na cx de roda, descarga no teto, assoalho novo (chapa 16) para lamas cortados etc...

  • #10
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Aqui sempre que dá combinamos algo. Relativamente leve.
    Só que é difícil organizar todos, pois tem alguns que trabalham de fim de semana, outras viaturas ás vezes estão quebradas, etc...
    A vantagem é que da nossa "rodinha" todos gostam de colocar a viatura para trabalhar.
    Abraços e quem sabe combinamos algo: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41552

    ps: Quando não dá trilha, rola um bar, um churrasco, ou coisa parecida......
    rs, ai sim, o problema é sair de Sao paulo capital me deslocar até ai e rolar só um churrasquinho, ai é mais facil marcar um churrasquinho por aqui que eu gasto bem menos, rs
    mas quando for rolar uma trilha mesmo avisa.

  • #11

    Talking Rodinha de Sorocaba

    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Aqui sempre que dá combinamos algo. Relativamente leve.
    Só que é difícil organizar todos, pois tem alguns que trabalham de fim de semana, outras viaturas ás vezes estão quebradas, etc...
    A vantagem é que da nossa "rodinha" todos gostam de colocar a viatura para trabalhar.
    Abraços e quem sabe combinamos algo: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41552

    ps: Quando não dá trilha, rola um bar, um churrasco, ou coisa parecida......

    Ricardo, não sei se você já leu a respeito da famosa "Rodinha de Sorocaba", anteriormente conhecida como "Virados à Paulista". É uma turma de "alegres" NIVeiros que gosta muito de ir a Itu devido ao tamanho de certos objetos.
    Não acredite quando eles falam de trilhas "relativamente leves". As trilhas que eles fazem são beeeeeem pesadas. Coisa de louco mesmo. A pior delas é a tal de "Trilha da Parmegiana" que é extremamente pesada e "gordurosa". Não dura menos de três horas e ao final quase não conseguem levantar (da cadeira). Detona completamente a suspensão da viatura (devido ao peso).
    Abaixo alguns exemplos:
    Fotos 1 e 2: Trilha do estacionamento do kartódromo de Itú, onde vários carros ficaram seriamente avariados. Também pudera, vão querer competir com os karts que são infinitamente melhor preparados para esse tipo de trilha "pesada".
    Foto 3 - Recepcção ao prefeito carioca César MaLa, em outra "trilha pesada".
    Foto 4 - Mais uma trilha "hard" da turminha alegre.
    Foto 5 - Para não diser que eles não sujam as viaturas, aqui o NIVA de um dos integrantes, que fez recentemente uma adaptação radical no "snorkel" (do piloto). Se você achar estranho que a "lama" veio de trás para a frente , um esclarecimento: ele não estava dando "a ré" (não nessa hora ) e isso não é lama. É apenas o conteúdo estomacal do piloto composto por vinho de péssima qualidade e caldo de feijão. Mas foi nesse momemento que resolveram fundar o "Sujera 4X4", quando o Mocotó falou com uma voz fina e pastosa (pastosa porque tinha bebido vinho também, fina é dele mesmo ): "Putz, que SUJERA".

    Tá certo que São Paulo ultimamente está muito boa para andar de NIVA, com bastante "erosões", "alguns" trechos alagados e barrancos de entulho para transpor. Dá para fazer trilha no próprio bairro sem precisar ir para longe.
    Mas, uma coisa eu lhe digo, vale a pena dar uma esticada em Sampa para conhecer essa turminha alegre e descontraída. São muito "dados" esses meninos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva na trilha...-28-08-08-encontro-no-kart-itu-14.jpg   Niva na trilha...-28-08-08-encontro-no-kart-itu-17.jpg   Niva na trilha...-cesar-maia.jpg   Niva na trilha...-forum2a.jpg   Niva na trilha...-hpim1332.jpg  
    4X4 Brasil

  • #12

    Talking Para quem não conhece...

    Eis alguns dos "membros" da "Rodinha de Sorocaba".
    Na foto 1 - O famoso He-Dan que não grita mais "Eu tenho a força". Agora, quado ele pega numa espada ele berra: "Ai, como estou louca".
    Foto 2 e 3 - O Shutherman.
    Foto 4 - Bata-me e Rouba-me, Mariana Maravilha e Caipiróvski.
    Foto 5 - Confraternização no matinho.


    OBS.: Na mensagem anterior, onde se lê: "
    vale a pena dar uma esticada em Sampa para conhecer essa turminha alegre", leia-se: "vale a pena dar uma esticada em Sorocaba para conhecer essa turminha alegre".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva na trilha...-he-dan.jpg   Niva na trilha...-shutherman-1.jpg   Niva na trilha...-shutherman-4x4.jpg   Niva na trilha...-superamigos-de-sorocaba.jpg   Niva na trilha...-z.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade