x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 115
  • #25

    Pega leve......




    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post

    Abaixo alguns exemplos:
    Fotos 1 e 2: Trilha do estacionamento do kartódromo de Itú, onde vários carros ficaram seriamente avariados. Também pudera, vão querer competir com os karts que são infinitamente melhor preparados para esse tipo de trilha "pesada".
    Foto 3 - Recepcção ao prefeito carioca César MaLa, em outra "trilha pesada".
    Foto 4 - Mais uma trilha "hard" da turminha alegre.
    Foto 5 - Para não diser que eles não sujam as viaturas, aqui o NIVA de um dos integrantes, que fez recentemente uma adaptação radical no "snorkel" (do piloto). Se você achar estranho que a "lama" veio de trás para a frente , um esclarecimento: ele não estava dando "a ré" (não nessa hora ) e isso não é lama. É apenas o conteúdo estomacal do piloto composto por vinho de péssima qualidade e caldo de feijão. Mas foi nesse momemento que resolveram fundar o "Sujera 4X4", quando o Mocotó falou com uma voz fina e pastosa (pastosa porque tinha bebido vinho também, fina é dele mesmo ): "Putz, que SUJERA".

    .
    Assim você assusta o garoto.....
    Vai que ele é criado com a vó!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #26
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Assim você assusta o garoto.....
    Vai que ele é criado com a vó!!!
    ixi SHUTHER, ja passei noite de engesa com outros jeeps que quebraram, vinho eu levo sempre em uma pote plasticos desses tipo de achocolatados de 1kg tampa com rosca. Fui criado a moda Sertaneja mesmo !!! hehehe

    []"

  • #27
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    ixi SHUTHER, ja passei noite de engesa com outros jeeps que quebraram, vinho eu levo sempre em uma pote plasticos desses tipo de achocolatados de 1kg tampa com rosca. Fui criado a moda Sertaneja mesmo !!! hehehe

    []"
    Crasher, não leve este pessoal muito a sério, são muito gozadores, quase tudo é brincadeira!

    O problema (já cansei de escrever isto aqui e em outros foruns de discussão...) é que a palavra escrita é diferente da palavra falada! Na palavra escrita não temos nem a entonação (gozadora, séria, etc...) nem a fisionomia (um sorriso, rosto sério, etc...) para indicar se estamos falando sério ou apenas tirando um sarro de alguém. Lembrem-se sempre disso ao escreverem suas mensagens, usem os smilies ou outras formas de expressão escrita (rsrsrs, por exemplo), para deixar claro que a frase séria deve ser lida como uma gozação! Leiam criticamente (ou seja, como se fossem outra pessoa, que não sabe de suas intenções ao escrever esta mensagem) o que escreveram ANTES de enviá-la, porque depois que ela saiu, o estrago já está feito! Dá mais trabalho? Sim, dá mais trabalho, além de ocupar nosso precioso tempo, mas evitam-se uma série de problemas!

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #28
    Usuário Avatar de Marcelo Cleto
    Entrada
    15/10/2008
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Ola .........
    Muito prazer Crasher........
    Infelizmente por aqui alguns fazem deste seu clubinho......entao como sugestão de alguem que mais le besteiras e pessoas com muita sabedoria de Niva e qdo senti uma coisinha errada corre para o mecanico......risoss....sinceramente relaxe....
    Vais ler tanta bobagem como grosserias e ate preconceitos velados obvio por aqui....

    COMO O NAMOE DIZ....ESTO É UM FORUM.......E PUBLICO.....RISOS....MAS COMO EM OUTROS GRUPOS SEMPRE EXISTIRA AQUELE QUE SE ACHA DONO OU COMO DISSE ACIMA ACHA QUE ESTE É UM clubinho.....

    SEJA BEM VINDO.......AMIGO CRASHER......SEMPRE QUE A DUVIDA APARECER MANDE VER NO POST OU TÓPICO..........QUEM TIVER AFIM RESPONDE.........

    VIVA A ANARQUIA.......ANARQUIA JA.....LIVRE DE BOBAGENS...LIVRE DE IMPOSIÇOES...LIVRE DE REGRAS........LIVRE DE PRECONCEITOS......

    ABRAÇOS

    MC.......

  • #29

    Uhu!!!

    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    ixi SHUTHER, ja passei noite de engesa com outros jeeps que quebraram, vinho eu levo sempre em uma pote plasticos desses tipo de achocolatados de 1kg tampa com rosca. Fui criado a moda Sertaneja mesmo !!! hehehe

    []"
    Então já tá acostumado. Vamos por esse niva na trilha logo. Ah, e convida a gente aqui..... desde que fique um meio termo em distância...
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #30
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Atendendo ao topico:

    TRILHA DO INFERNO em paranapiacaba-sp
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva na trilha...-trilha-do-inferno-2006-8-.jpg   Niva na trilha...-trilha-do-inferno-2006-2-.jpg   Niva na trilha...-trilha-do-inferno-2006.jpg  

  • #31
    Citação Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    Atendendo ao topico:

    TRILHA DO INFERNO em paranapiacaba-sp
    Parece bem bacana a trilha em, agora esta faltando só uma flange pro pivot dianteiro , e um funileiro para fazer uns serviços de reforço e retirada de podres

    logo mais estamos na ativa
    []"

  • #32
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Esta trilha é beeemmm bacana eh,eh.... So jipeiro tarja preta se aventura por la...eh,eh....
    Estas fotos foram da trilha de 2006, e o niva surpreendeu os outros jipeiros que estavam de troler ap20 ,samuca e wilis.... estavamos todos bem acompanhados com bons zecas....
    Em 2008 entrei de novo e me dei mal, fui com troler diesel(muito pesado)e com guincho defeituoso, com jpx com pneuzão(coitado do motor xud)...

  • #33
    Alguem sabe quem tem ou derrepente tem em casa um kit de espaçadores para usar pivot de D20 (flange) para levantar a frente??
    preciso urgente, obrigado
    []"

  • #34
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Olha a foto do jpx na segunda vez que entrei nesta trilha....o meu niva passou de boa .... mas os dois grandalhões cairam na vala ( este é so o começo da trilha )...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva na trilha...-trilha_do_inferno_02_2007_030.jpg  

  • #35
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    Alguem sabe quem tem ou derrepente tem em casa um kit de espaçadores para usar pivot de D20 (flange) para levantar a frente??
    preciso urgente, obrigado
    []"
    Eu ja usei estes pivos da marca nakato, mas deu trabalho$$$ a adaptraição!!!

    Por experiencia propria prefira os originais de procedencia russa ,e desconfie dos vendidos com embalagem sem procedencia, pq os picaretas recondicionam e vendem como novo
    Os originais novos tem a cabeça achatada, os paralelos são os do laika.

    Crasher : para dar uma levantada, é mais facil calçar as bandejas ...
    e verifique se o parafuso que prende a balança da suspenção não es.ta empenado.

  • #36
    Citação Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    Eu ja usei estes pivos da marca nakato, mas deu trabalho$$$ a adaptraição!!!

    Por experiencia propria prefira os originais de procedencia russa ,e desconfie dos vendidos com embalagem sem procedencia, pq os picaretas recondicionam e vendem como novo
    Os originais novos tem a cabeça achatada, os paralelos são os do laika.

    Crasher : para dar uma levantada, é mais facil calçar as bandejas ...
    e verifique se o parafuso que prende a balança da suspenção não es.ta empenado.
    sim calçar a bandeja sim , mais calçando a bandeja o pivo fica pra cima , nao?
    e colocaria os nakatas originais por maior resistencia dos niva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade