x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 115
  • #13
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0



    Seja Bem vindo Crasher !

  • #14
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo, Crasher !

    É bem interessante ver como cada pessoa encara a trilha de forma diferente .
    Alguns acham que na trilha, o barato é judiar mesmo do jeep.
    Para outros é tentar sair de uma trilha com o mínimo de danos.
    Abs

  • #15

    Pura diversão!

    Para os que querem saber a diferença entre passeio e trilha:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1088999
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #16

    Red face a retirada do "gambazão"

    poxa fui buscar o "GAMBAZÃO" hj, bom fui com o dono buscar em São Bernardo,
    (pois fiz uma troca com um carro antigo que eu tinha, e fui ver mais nao cheguei a andar) bom tinha um valor acordado de volta na troca e entrei no "Gamazão", entrei no carro dei a partida, de primeira, pedal de embreagem (mecanica) muito alto, freio muito baixo e nao podemos esquecer pé muito grande, direçao hidraulica , uma maravilha, dei seta sai e noto uma pequena vibração no começo de cada marça quando se imprime força no carro ( o que poderia ser?)
    freio a frente abaixa e a trazeira sobe um pouco (uhmm fizeram o freio igual o @%*%), cheguei a minha empresa com o ainda dono no carro de traz, com uma vibraçao ao sair com o carro ( embreagem foi-se) diz ele que a embreagem é de estria pequena do tempra??? (lembrando ap.) Motor com um grilado (indentificado ponto fora) queimando um pouco de oleo, ai fiquei nervoso.
    entao ele resolveu assumir o motor 100% fui na mecanica de um amigo que trabalha com carros de Arrancada, turbo e tal, e vou deixar 1mil la, eu nao, o ex dono. motor e embreagem no gambazão até semana que vem.
    e quase me esqueci, quando desliga temq ue esperar esfriar a bobina se nao o gambazão nao liga!!!
    que sorte logo de cara né?
    []"
    4X4 Brasil

  • #17
    Seja bem vindo ao mundo NIVA.

  • #18
    Citação Postado originalmente por Dinola Ver Post
    É bem interessante ver como cada pessoa encara a trilha de forma diferente .
    Alguns acham que na trilha, o barato é judiar mesmo do jeep.
    Para outros é tentar sair de uma trilha com o mínimo de danos.
    Abs

    Eu ja tento fazer um pouco das duas aternativas finais.

  • #19
    tive um niva até uns meses atraz e sempre fiz trilhas pesadas com ele .até fui a canastra sendo q até minha cidade da uns 380km.coloquei injeçao eletronica pandoo para minimizar o consumo mas nao adiantou quase nada.entao coloquei a injeçao do gol monoponto e piorou.tive q voltar o carbura mesmo.só desisti dele quando ele quebrou um cubo a uns 200km de casa e quase sai fora da pista causando um acidente grave.homocineticas quebravam mais nao me deixavam na mao.hoje tenho uma f-75.muito melhor q o niva POREM muito gastona e desconfortavel e nao anda nada.hoje penso q como gosto de trilha pesada mesmo só vou continuar quando tiver uma band ou um troller.para as leves vou de hilux ou gaiola.abs..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva na trilha...-24042009-004-.jpg   Niva na trilha...-17122009-003-.jpg   Niva na trilha...-18072009-010-.jpg   Niva na trilha...-31122009-005-.jpg  

  • #20
    Desculpe se o tema desagradou alguns, mas a intençao do meu niva é essa, pra fazer passeios leves e andar no asfalto tenho minha "gertrudes"que me leva onde quizer, garanto que antes de muitos terem coragem de andar na chuva ou na laminha da estrada de terra o meu ja estara andando. rs
    mas jipe é isso mesmo, hj esta bem amanha pode nao estar !
    quem nunca parou seu niva por problemas que atire a primeira pedra
    []"

  • #21

    Cool Os cães ladram e caravana passa

    Ricardo, não liga não.
    Quando algum tópico não me agrada, eu não leio. Ninguém obriga ninguém a acessar o Fórum, a ler todos os tópicos e nem a gostar do que cada um escreve.
    Tem uns carinhas que só aparecem aqui para zoar. Se acham os gostosões do pedaço, mas, não passam de fanfarrões. Chegam contando bravatas, porém, não dividem suas experiências e nem contribuem com nada.
    Quando comecei acessar este Fórum, o pouco que eu sabia de mecânica mal dava para trocar um pneu. Encontrei aqui uns camaradas que foram pacientes e procuraram me ajudar da melhor forma possível. São pessoas que sabendo muito ou pouco, procuram dividir o seu conhecimento com os outros.
    Não vou mencionar nomes, nem de um lado nem do outro. Com o tempo você vai conhecendo cada um. Não desista e não desanime.

    VAI FUNDO QUE O BURACO É RASO !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva na trilha...-os-caes-ladram.jpg  

  • #22
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ricardo, não liga não.
    Quando algum tópico não me agrada, eu não leio. Ninguém obriga ninguém a acessar o Fórum, a ler todos os tópicos e nem a gostar do que cada um escreve.
    Tem uns carinhas que só aparecem aqui para zoar. Se acham os gostosões do pedaço, mas, não passam de fanfarrões. Chegam contando bravatas, porém, não dividem suas experiências e nem contribuem com nada.
    Quando comecei acessar este Fórum, o pouco que eu sabia de mecânica mal dava para trocar um pneu. Encontrei aqui uns camaradas que foram pacientes e procuraram me ajudar da melhor forma possível. São pessoas que sabendo muito ou pouco, procuram dividir o seu conhecimento com os outros.
    Não vou mencionar nomes, nem de um lado nem do outro. Com o tempo você vai conhecendo cada um. Não desista e não desanime.

    VAI FUNDO QUE O BURACO É RASO !
    A isso é "NORMAL" mas por isso eu digo, melhor ler certas coisas do que ser cego.

    []"

  • #23
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    ...garanto que antes de muitos terem coragem de andar na chuva ou na laminha da estrada de terra o meu ja estara andando...
    Camarada Crasher,
    não estressa com o Galeto... é niveiro antigo, ajudou muitos camaradas, fez trilha (até passar do limite e ), etc...

    É meio patético alguns dos que mais falam hoje em dia por aqui nunca terem andado de niva, ou nunca terem feito uma trilha, viagem, etc... e mesmo assim postarem como se fossem a voz da razão, desrespeitando os outros, etc...

    Eu pessoalmente tenho tido que "pular" muitos posts hoje em dia...

    []s,
    Gustavo.

  • #24

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Camarada Crasher,
    não estressa com o Galeto... é niveiro antigo, ajudou muitos camaradas, fez trilha (até passar do limite e ), etc...

    É meio patético alguns dos que mais falam hoje em dia por aqui nunca terem andado de niva, ou nunca terem feito uma trilha, viagem, etc... e mesmo assim postarem como se fossem a voz da razão, desrespeitando os outros, etc...

    Eu pessoalmente tenho tido que "pular" muitos posts hoje em dia...

    []s,
    Gustavo.
    forum de discussão é assim mesmo, uns agradam outros nao , temos que ler e se gostar fale, se nao fale tambem ou apenas nao entre mais, tenho experiencia em trilhas pesadas e off road em geral a muitos anos, nao tenho nada sobre NIVA. mas entendi, vou procurar ler mais antes de tirar uma duvida criando um topico, pois assim nao desagrado ninguem.

    []"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade