Busquei terça feira em Sumaré, São Paulo, hehehe.
Não sei se é esse que estava a 180Km/h, mas seria bom que fosse, hehehe.
Versão Imprimível
Busquei terça feira em Sumaré, São Paulo, hehehe.
Não sei se é esse que estava a 180Km/h, mas seria bom que fosse, hehehe.
Não sei não, mas mais cedo ou mais tarde eu vou acabar descobrindo, né?
Realmente eu vi um Niva a 180 Km h aqui na Bandeirantes so não me perguntem como , será realmente que não era o seu ! rs
Abraços
Vou perguntar para o antigo dono sobre as possíveis proezas dele....
Ricardo que cor era o niva de 180Km/h? não deu pra ver a placa???? To curioso para saber se era o meu, hehehe.
Cor Branco a placa , passou tão rapido que a Ferrari que estava na frente deu passagem rs! brincadeiras a parte da Ferrari , mas tentei ir atras mas de Mille não rolava rs!
Abraços
Ó... O meu é branco..... Tamo chegando ao fim desse meistério... to começando a achar que era o meu mesmo, heheh
Posta uma foto dele aqui , que posso dizer se era o seu , o duro foi ver depois um Porsche dando passagem para ele pois devia estar a mais de 200 km /h rs hahaha
Abraços
È aquela oficina que fica no Tucuruvi em SP??? Pois se não me engano passei outro dia e estava em outro lugar com varios Nivas na Porta !
Se for eu sei chegar lá e passo o endereço para vc
Abraços
Se for o caminho é:
AV Mazzei , sentido bairro, entra a esquerda na Bartolomeu de Torales e no fim dela entra a esquerda e vai reto ate achar a Oficina quefica a esuqerdda na rua !
Rua Aragão, nº 600 - Tucuruvi - São Paulo-SP
(11)2952-9078 (11)9535-5400
Opa legal, obrigado pelas respostas pessoal... Mas a minha idéia original era um e-mail, heheh. Obrigado mesmo assim.
Alguém pode me explicar como colocar fotos? queria mostrar pra vcs umas fotinhos do motor 2.0 "original"...
Abraços,
Daniel
Niva 2.0 Turbo.
Boa noite, Daniel.
Desculpe a intromissão, mas como estou curioso sobre o 2.0 "original", aí vai a receita de como colocar fotos:
Na página que vc responde as mensagens, na parte de cima tem um "clip" que é um "gerenciador de anexos", vc clica nele e depois, clica em procurar no seu computador, aí é só anexar as fotos, OK!!!!!
Agora, a quantidade de fotos que se pode colocar, não sei dizer!!!!
Bom, acho que é isso. Se forem muitas fotos, vc pode dividir em várias mensagens, conforme os parceiros fazem!!!!
Abraços,:concordo: