Assim não vale Gil,estava respondendo em cima da tua mensagem(que voce editou:dance::dance:)
Versão Imprimível
Para Gil e Peter: "Aft asard emhe morrói dasid em". :mrgreen:
Para quem não sabe alumão: "Aft asard emhe morrói dasid em". :twisted:
Gil, agora, explicando o inexplicável:
"Siceramente existe uma má interpretaçao de real democracia plena....."
Frase de efeito pseudo-intelectual, muito usada nos antigos discursos do partido da estrela vermelha que não que dizer absolutamente nada.
"Sem duvidas ranço de 20 anos de senhores ignorantes de verde (ditadura militar)......"
Aqui faz referência a um período histórico que ele não vivenciou e, do qual, só sabe o que ouviu dizer, usando palavras dos mesmos discursos do tal partido. :putz:
".......assim sendo ......anarquista graças a deus........kkkk"
Aqui, creio, que ele recomenda a leitura do livro autobiográfico de Zélia Gattai que virou minisérie televisiva em 84. :concordo:
"mundo virtual livre........mundo real livre......ir e vir sem ter que explicar a ninguem e a nada .......civilizar e ser civilizado.....cobrar ou impor definitivamente naooooooo......."
Nesta parte confesso que fiquei confuso. :pensativo:
Primeiro, na parte do "ir e vir" sem ter que explcar nada, eu não sei se ele está defendendo o sexo livre :twisted: ou o direito de transitar como lhe convém: dirigindo na contra-mão, avançando sinais (semáforo, meu), desrespeitando as regras de trânsito, ... Enfim, desrespeitando regras :parede:
Quando se refere a "civilizar e ser civilizado", surgiu uma contradição de colocar em curto a parte lógica do meu cérebro. Vejamos, segundo o "Aurélio":
CIVILIZAR [De civil + -izar; fr. civiliser.]
V. t. d.
1. Tornar civil; dar caráter civil a.
2. P. ext. Tirar do estado natural ou selvagem; adaptar ou integrar à vida humana em sociedade, suas atividades, instituições, etc.
3. Dar cultura ou refinamento a; cultivar, educar.
4. Submeter ao processo de civilização; tornar mais alto o grau de desenvolvimento socioeconômico, político, cultural e tecnológico de (uma sociedade).
Ou seja, comprende a observância e cumprimento de leis, normas, princípios, se contrapondo à "naooooooooo" (aqui deve ter doido :odedo:) cobrança ou imposição de sei lá o quê. Acho que ele quer dar calote em alguém. :mrgreen:
"Estamos aqui por apenas um objeto em comum entre ambos........nada mais..."
Não sei que objeto :shock: é esse que está entre ele e mais alguém. E nem quero saber. :odedo:
Resumindo, ele é um rebeldezinho sem causa. Ainda está naquela fase que deveria ter superado aos seis anos: a fase da birra. :mrgreen: :twisted: