x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 118
  • #25



    Citação Postado originalmente por since1980 Ver Post
    Pergunta??? Como pretende legalizar junto ao detran, se a atual legislação não permite aumento de potência acima de 10%????????????
    Cara já consultei meu despachante, ele me passou orçamento e não falou nada. Vou checar!

    Alguém que trocou o motor do Niva teve problemas com isso??

  • #26
    Citação Postado originalmente por micross Ver Post
    Cara já consultei meu despachante, ele me passou orçamento e não falou nada. Vou checar!

    Alguém que trocou o motor do Niva teve problemas com isso??
    O ARGHentino Walter colocou um AP 1.8 Mi, caixa Chevette, DH VW Santana, com o Rogério Bacelar (e estava muuuuuito satisfeito ). Toda a documentação foi devidamente regularizada no Detran-SP, incluindo a baixa do motor original, comprado por mim. Não mencionou nenhum problema. Ele poderia fornecer detalhes mais precisos, mas, como ele aparece aqui no Fórum só em anos bissextos ...
    A última notícia que tive dele, estava indo para a ARGHentina para fechar uma parceria com a LadaRepuestos visando a importação/revenda de peças originais Lada, aqui, na "República das Bananas".

    Walter, onde tátu A Cristina não te deixou voltar? Se ainda estás em terras portenhas, avisa, para abrirmos as comportas de Itaipú.

  • #27
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    ...E minha mulher não gosta dele, o cinto machuca o pescoço dela.
    Resumo, acho que to trocando de carro pra não trocar de mulher!
    Aconteceu praticamente a mesma coisa comigo...
    Entre o Niva e a esposa, escolhi a esposa... pelo menos, ela dá menos despesas...
    []s.

    Maurício (Tche).

  • #28
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    O meu eu coloquei motor diesel 1.9 VW. Levei toda a papelada e no posto do Detran a menina perguntou se eu sabia qual era a potência do motor. Eu disse que era perto de 90 cavalos e fui abrir minha bolsa para procurar uma revista que comentava sobre o dito.
    Ela disse que deveria ter sido escrito na nota fiscal mas que estava tudo bem.
    Fica a dica, quando forem pedir a nota do motor...

  • #29
    acredito que não terei problemas com a potência do motor pq no meu doc tá 000cv, portanto não há parametro original para comparação.

    Mudando de assunto, to pensando em melhorar o freio, será que só colocando disco na trazeira melhora?

  • #30
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por micross Ver Post
    acredito que não terei problemas com a potência do motor pq no meu doc tá 000cv, portanto não há parametro original para comparação.

    Mudando de assunto, to pensando em melhorar o freio, será que só colocando disco na trazeira melhora?
    Melhorar, melhora mas antes sugiro que você verifique a válvula equalizadora (se funciona e se está calibrada), as lonas de freio (como é 4x4 full ás vezes elas estão ruins e nem se nota) e o hidrovácuo (principalmente se o motor aprezenta funcionamento irregular ou morre no sinal).

  • #31
    Pessoal, não sei se estou com sorte ou com azar...

    A parte ruim é que o motor AP que comprei tá ferrado, precisa de retifica de cilindro, vira e cabeçote...

    A parte boa é que o motor está todo std e que tudo o que eu gastar o cara que me vendeu o motor vai descontar do valor que tenho que pagar pra ele....

    No final das contas o carro vai ficar uma semana a mais parado, mas em compensação vou ficar com o motor zerado e com garantia da retifica sem ter que pagar nada a mais.

    Agora eu queria dicas sobre retifica no motor AP, se tem algum cuidado que devo tomar, se alguém tem alguma dica de retifiac boa em sampa, etc.

    Tava pensando também se vale a pena aproveitar e já passar o motor pra alcool, alguém aqui já fez isso?

  • #32
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por micross Ver Post
    Pessoal, não sei se estou com sorte ou com azar...

    A parte ruim é que o motor AP que comprei tá ferrado, precisa de retifica de cilindro, vira e cabeçote...

    A parte boa é que o motor está todo std e que tudo o que eu gastar o cara que me vendeu o motor vai descontar do valor que tenho que pagar pra ele....

    No final das contas o carro vai ficar uma semana a mais parado, mas em compensação vou ficar com o motor zerado e com garantia da retifica sem ter que pagar nada a mais.

    Agora eu queria dicas sobre retifica no motor AP, se tem algum cuidado que devo tomar, se alguém tem alguma dica de retifiac boa em sampa, etc.

    Tava pensando também se vale a pena aproveitar e já passar o motor pra alcool, alguém aqui já fez isso?

    Prezado, eu, no seu lugar, ia firme no motor que o Jossano está vendendo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...59#post1071759

    Mosca roxa. É Plug and Play no Niva. Oportunidade dessas não costuma aparecer 2x.

  • #33
    Ah se ele tivesse anunciado antes....
    Mas agora eu já comprei o ap 2.0, e já fiz e retifica completa do motor. Não dá mais pra voltar atras. Uma pena.

    Deixa eu aproveitar pra perguntar outra coisa, alguém já viu esse modulo: http://www.mobflex.com.br/tetra.html.

    Ele promete deixar o carro Tetrafuel, além de ter um funcionamento diferenciado no GNV, to pensando em colocar no niva...

  • #34
    Citação Postado originalmente por micross Ver Post
    Deixa eu aproveitar pra perguntar outra coisa, alguém já viu esse modulo: http://www.mobflex.com.br/tetra.html
    deve ser "tabajara"... promete "milagres" no gnv mas não deve ser bem assim...

  • #35
    Citação Postado originalmente por micross Ver Post
    ...
    Deixa eu aproveitar pra perguntar outra coisa, alguém já viu esse modulo: http://www.mobflex.com.br/tetra.html.

    Ele promete deixar o carro Tetrafuel, além de ter um funcionamento diferenciado no GNV, to pensando em colocar no niva...
    Economia de 50% a 100% no GNV?
    Meu camarada, você acredita em milagres?
    Se o seu dinheiro está coçando em seu bolso, faça uma doação para a reforma do "Pangaré".
    No anúncio, não vi nome, endereço, CNPJ, ou qualquer outro dado do fabricante. Esse cara emite nota fiscal? Tem um endereço? Como você vai exigir a garantia ou a devolução do seu dinheiro em caso do produto não atender (E NÃO VAI ) o prometido?
    Alíás,
    humidade foi o que mais me chamou a atenção.
    Se você fosse dono de uma
    BMW 325i você deixaria instalar esse troço no seu carro? Ou melhor, você já viu uma BMW com GNV?
    Pense bem. Qualquer coisa me avise para eu mandar o número da minha conta.
    4X4 Brasil

  • #36
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    você já viu uma BMW com GNV?
    nunca viu nenhuma??? eu ja vi algumas na zona norte de porto alegre, geralmente série 3 (318/325/compact) mas ja vi até uma 1600 targa de um libanês rodando no gás...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade